Mensagens de Luz
É mais sábio guardar os seus segredos na luz do seu olhar do que os guardar na sombra de suas palavras.
A escuridão sempre terá inveja da luz, porque é a luz que mostra toda a beleza da vida, e até mesmo durante a escuridão da noite, a lua e as estrelas com o reflexo da luz, embelezam os céus.
No dicionário de qualquer Ser de Luz, não existe a palavra DESISTIR, pois ele sabe que desistir nunca será uma opção!
Auriverde pendão de minha terra,
Que a brisa do Brasil beija e balança,
Estandarte que a luz do sol encerra
E as promessas divinas da esperança...
Tu que, da liberdade após a guerra,
Foste hasteado dos heróis na lança
Antes te houvessem roto na batalha,
Que servires a um povo de mortalha!
Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.
Toda a minha vida foi o luar e as estrelas. Eu posso sentir o cheiro da luz do sol correndo em suas veias, do outro lado da sala.
No espelho reluzente das horas, reflete-se os olhos do tempo, de dia vestido de luz, à noite vestido de trevas.
Desejo-te
Que o amor seja a luz que ilumina os teus passos;
Que o amor seja a força que edifica tua fé;
Que o amor seja o caminho e o teu destino a chegar;
Que o amor seja a semente que faz frutificar o teu viver.
sete -
Sete facas se perfilam
à luz do firmamento
e sete feridas me fuzilam
no vazio do pensamento!
Sete anos se passaram
no passar dos dias vãos
e sete mortos me falaram
com sete pedras na mão!
Sete amores me deixaram
foi verdade sem razão
e sete vidas me largaram
no vazio da solidão!
Sete ausências me ficaram
do sabor de sete bocas
e outras bocas me beijaram,
mais de sete, foram poucas!
Foram sete desilusões
tinham gosto d'acidez
e ai dos sete corações
que perdi de uma só vez!
Sete orgulhos engoli
como o mar engole o rio
e sete versos escrevi
na demência do vazio!
Eram sete horas da tarde
sete dores eu senti
no meu corpo sem alarde
sete facas e morri!
Peguei tudo que me cerca e o que me habita e coloquei na balança, encontrei: beleza, luz, imperfeição, escuridão… por consequência desta ação, posso dizer que talvez meu destino esteja em minhas mãos.
Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo!
Pense nisso meu irmão, que é bem profundo!
Sal com sal vai dar salmoura!
Mas coloque o sal na massa daí sai coisa boa!
Pra que é que serve o sal senão salgar!
Pra que é que serve a luz senão iluminar
Se creio em Jesus, vou temperar este mundo...
O Astronauta...
Vejo a Terra nesta vastidão
De muitos brilhos e pouca luz
O silencio deste vácuo se faz ato
Que pouco de qualquer coisa traduz
Repenso em mim longe de casa
O homem que por vezes foi ao espaço
Nunca de dentro de si desvendou
Dos seus buracos todos seus pedaços
Na vida muitas coisas são passageiras, sucedem-se livres como as estações, alternadas como luz e escuridão, mas há na poética alma humana um tempo para realização própria, inerente aqueles seres dedicados ao amor...
Te desejo com todos os seus defeitos, pois neles residem – verdadeiramente – a índole que amo, a mulher que admiro o objeto único de meus anelos, sois singular e insubstituível, como uma linda rosa para este aprendiz de príncipe.
Ao se revelar para mim, um mundo inteiramente novo surgiu e se formou em torno desse amor que cativaste e, deste homem que segue seus passos, como um raposa, que se completa apenas no seu abraço.
Casthoro´C
