Mensagens de Luz
Somos como pessoas acorrentadas em uma caverna que aguardam alguém para nos trazer a luz quando deveríamos nos libertar de nossos grilhões e caminhar para o mundo exterior onde está o sol.
Cada vez que teu olhar cruza o meu
meu coração sorrir feliz, tamanha paz
reflete a luz dos teus olhos
Eu sou assim, meio in meio ão,
Meio ar, meio chão,
Meio fogo, meio Vulcão...
Sou luz,
sou escuridåo
Sou ponto de interrogação,
E vc meu amigo,
nao tente decifrar-me,
Vais falhar na sua missão.
So restará a mim,
devorar-te!
Pelos caminhos escuros eu fui
Onde a luz não pudera alcançar
Onde não existira o amor
E onde ali rexistira a dor
Mas inconformado eu estava
Pois pelos meios errados andava
Foi aí que surgiu uma mão
Que eliminou tal escuridão
Mostrou-me a minha vergonha
E a oportunidade de redenção
Tamanha era a misericordia
Que caí aos prantos no chão
Lancei-lhe então uma pergunta
E para mim inclinou seus ouvidos
Sorridente olhou em meus olhos
E me alegrou dizendo que sim
E agora eu sei
Que mesmo sem merecer
Mudastes o meu ser
E fazes parte de mim
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
O sol é único, mas sua luz é para todos então até a coisa mais importante tem que ser compartilhada.
Meu amor por ti
Não é de novela
De filme, de jantar a luz de velas
Ele é simples, arcadista, pequeno ilusionista
Não preciso de muito pra ser feliz
Só você e eu
igual a um pequeno aprendiz
Aprendendo o que é amar
E o que ele diz.
"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"
Despertai irmãos.
Pois o tempo é pouco,
temos que trabalhar
em nome de Jesus.
Porque a Luz nos salva
e as trevas nos condena;
Não podemos ser covardes
vamos em frente com
Jesus a nos ajudar.
Pois temos em seu nome
muitas almas para salvar!
Mesmo que as sombras da vida queira apagar seu brilho sua luz natural lhe guiará ao topo de seu sucesso.
olhando adiante visando o horizonte é como se fosse o seu alcance siga enfrente alcance seu horizonte!
Seu olhar na luz do luar é a constelação mais linda que já vi. Breves e pequenos momentos só se tornam grandes e inesquecíveis quando são verdadeiramente pra sempre...
Olha só que linda lua, mas não tem a luz própria igual a sua, eu admiro sua beleza, penso em você quando olho as estrelas, veja só que sorte, juntando o sol e as estrelas, a sua luz é a mais forte!
Quando somos chamados pela Palavra de Deus a sermos "Sal da Terra e Luz do Mundo", não é pra aferir-lhes abaixo de mim e nem de tostá-los com nosso carvão, ja chumaçado.
Ária Antiga
Chora o orvalho da luz sobre a rosa do dia
que se fecha. O jardim todo lembra um altar
para o qual sobe o incenso azul da nostalgia,
e onde os lírios estão de joelhos, a rezar.
Tu cantas para mim. Tua voz, triste e mansa,
vem trazendo, a gemer, dos confins da lembrança,
qualquer coisa de velho, onde a vida se esfume.
Quando a voz adormece um fantasma desperta.
A tua boca é como uma rosa entreaberta
que a saudade acalante e o passado perfume.
E essa velha canção que o teu lábio cicia,
no momento em que a tarde adormece no olhar,
enche o meu coração de uma vaga harmonia,
de um desejo pueril de ser bom, e chorar...
Eterna tarde
A tarde vai morrer, calma como uma santa,
num êxtase de luz infinito e divino.
Há nas luzes do céu qualquer coisa que canta,
com músicas de cor, a tristeza de um hino.
Tudo, em torno de nós, se esbate e se quebranta.
Em nossos corações, como um dobre de sino,
e esperança agoniza; e a alma, triste, levanta
suas trêmulas mãos para o altar do destino.
Não é somente a tarde, a eterna moribunda,
que vai morrer, e espalha esta mágoa profunda
no nosso olhar, nas nossas mãos, na nossa voz...
É uma outra tarde — que nunca há de ser aurora
como a do céu será amanhã — que morre agora,
triste, dentro de nós...
Vejo grandes lutas pela frente um grande caminho a percorrer, mas também vejo uma grande luz que esta me guiando a seguir o certo não tenho medo do caminho e nem das pedras sigo sorrindo mesmo que os meus pés esteja ferido e minha alma cansada, seguirei adiante com a fé que Deus me deu, que a luz continue me guiado que a esperança nunca me falte no meu coração que Deus nos abençoe boa noite
Nesta manhã reparei uma flecha de luz que clareou meu quarto através do telhado.
Nada mais seria esta luz se não tua presença aquecendo minha cama.
Nesta tarde reparei uma folha seca cair no jardim e ser levada com o vento.
Nada mais seria esta folha seca se não minha saudade desprendendo-se de mim e partindo como sopro ao teu encontro.
Esta noite reparei em mim.
Nada mais seria este eu se não tivesse você.
Vire sua alma do avesso e faça brilhar sua própria luz; esqueça a luz dos outros; sinta-se à vontade com a sua.
Assim que as coisas começam a acontecer.
Quem tem luz própria, shine on!
Vivendo conforme a rotação global ,tens seus dias e noite ao redor da luz do sol onde é seu ponto de luminosidade. busco a luz do bem onde é meu ponto de equilibro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp