Mensagens de Inteligência
sabe, todos os dias que passamos, o confuso salta do que não existe e desafia a inteligência, nós bebemos, comemos, abraçamos nos emocionamos, mas a confusão esta ali embaralhando tudo, debaixo do nosso nariz...
tenho a imagem de um barco em um mar revolto e infinito de novidades, olho em volta e ninguém se perdeu;
mas ainda há uma nuvem que ofusca, e mesmo com dificuldades vemos que todos vêem uma pontinha de esperança, e ao longe, terra firme para os pés cansados...
ELE ama os curiosos, como um pai que vê no filho , a vontade de ser igual a si ...
obrigado por eu ter a maior lição da vida onde nada é impossível.
Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.
Os desafios da nossa inteligencia desafiam também a razão do outro, pois todos os outros são desafiados pela inteligencia sua, minha e a dele.
"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."
Todos nos temos inteligência o suficiente para saber qual é o lado ruim e o bom. Mas o homem não tem capacidade de usar sua inteligência, prefere ficar com o lado mais fácil.
Um corpo sem inteligência não ama. Um corpo sem saúde não desfruta do amor. Um gênio sem amor não tem saúde espiritual. Diante disso tudo, devemos a cada instante procurar a companhia das três virtudes, mesmo que alcancemos uma a uma.
O Deus da gloria tem nos dado sabedoria,inteligencia e ciencia para tornarmos colaboradores na evolução da humanidade.
é provado cientificamente que o ser humano só usa 10 por cento de usa inteligencia animal,sabendo que bill gates, tendo pois tendo usando somente isso, sendo hj o segundo homem mais rico do mundo..
a pergunta é.
de 0 a 10
qual nota vc dá ao seu raciocinio??
Linda, muito mais que tudo! por que teu interior reluz: sabedoria, inteligência e humildade, e muito mais que tudo isso, humanismo. Eis brilhante!
INTELIGÊNCIA, LUZ DA RAZÃO,
DISPOSIÇÃO CONSTANTE DE PENSAR.
PERCEBER, NÃO EXISTIR OUTRO CAMINHO,
SE NÃO ESTE PARA O HOMEM EVOLUIR.
Quanto mais inteligência tem o homem para compreender um princípio, tanto menos escusável é de o não aplicar a si mesmo. Em verdade vos digo que o homem simples, porém sincero, está mais adiantado no caminho de Deus, do que um que pretenda parecer o que não é.
Por favor, não tente aguçar minha inteligência ou então testar meu grau de ingenuidade.
Pois sei que quanto mais esperto o ser humano tenta ser, mas ele fica sem o saber.
Inteligência não se vende não se compra apenas o que pensa ser muito esperto é que tem.
