Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
ROSTO FELIZ
Sidney Santos
Pra você um Natal feliz
Deixou escrito um Anjo
Um Ano que sempre quis
De amor, o melhor arranjo
Um deslumbrante amanhã
Uma estrela com todo raiar
Vermelha fruta romã
E sorte à despertar
Felicidades à vista
Versos pra te encantar
E eu me tornando artista
Pra teu sorriso pintar
NOITE FELIZ
Noite feliz! Noite feliz!
Ó Senhor, Deus de amor!
Pobrezinho nasceu em Belém;
eis, na lapa, Jesus, nosso bem:
dorme em paz, ó Jesus!
Dorme em paz, ó Jesus!
Noite feliz! Noite feliz!
Ó Jesus, Deus da luz!
Quão afável é teu coração
que quiseste nascer nosso irmão
e a nós todos salvar!
E a nós todos salvar!
Noite feliz! Noite feliz!
Eis que, no ar, vêm cantar,
aos pastores, os anjos do Céu,
anunciando a chegada de Deus,
de Jesus Salvador!
De Jesus Salvador!
Juro que Se Pudesse Arrancar que esta me Matando Seria Mais Feliz.
Mais Infelizmente Sem Ele Seria impossível continuar Caminhar.
Faça alguém feliz...lhe roube um sorriso
Seja o seu melhor dia após dia
Dê valor a ela,a faça se sentir especial
Não lhe prometa "mundos e fundos"
Apenas dê o que ela merece
Faça ela se sentir amada,desejada
Quando estiverem juntos,olhe em seus olhos
E veja o quanto você é importante pra ela
O quanto ela se sente bem ao seu lado...
Ao mesmo tempo pare e sinta...
Como você também se senti bem ao lado dela
Mostre o quanto ela é importante pra você
E dessa forma faça dela a sua felicidade
Pois não ha nada melhor,do que roubar um sorriso
De quem lhe quer bem!
Não acredite em uma pessoa que diz ser feliz por mais de 10 minutos... 10 minutos é muito pra uma gargalhada gostosa...
Fique feliz e não sinta inveja das pessoas que crescem e se desenvolvem; pessoal, familiar, profissional e socialmente. Inveja dá doença.
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
Eu sinto falta de nós, sinto falta das tardes de sorrisos, sinto falta do quanto eu era feliz ao seu lado, sinto saudades de ouvir o seu “eu te amo”, de como você ficava lindo quando acordava, e do modo como dizia que nenhuma iria me substituir […] Parece que essa saudade nunca vai passar, que eu vou ficar me torturando, olhando suas fotos, lendo os nossos históricos pra sempre, parece que eu nunca vou conseguir me ver livre de você, nunca vou conseguir me livrar desse amor doentio, é masoquismo da minha parte, eu sei, mas eu passo horas escutando nossa música, e me lembrando de como éramos felizes juntos, me lembro do seu ciúmes, e de como eu adorava te provocar,eu sinto muito a sua falta..Só não me troca... Por favor... Eu não acredito que te amo tanto .. á ponto de dar minha vida pela sua.
A minha poesia é isso! O meu sorriso. Aquilo que me faz feliz mesmo que o mundo me queira triste! Como sou grata a quem me apresentou às rimas.
''Se você é feliz do jeito que é , não ligue pra opiniões de pessoas hipócritas afinal de contas recalcadas não se importa com sua vida e sim quer sempre te dominar querendo ser aquilo que não é , então a opinião boa de se fazer é ignorar aquelas pessoas que não querem o seu bem'' .
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
