Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado
Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.
Feliz, clamo, humilde, batalhador, persistente, sonhador, engraçado e companheiro isso sim são qualidades de verdade e não bonito, gostoso fofo etc ! ;)
Namorar, casar, ser feliz e morrer ao lado de seu/sua parceiro(a). Este deveria ser o sentido da vida.
Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..
Eu era feliz por ser amiga dele. Era feliz porque querendo ou não, perdidamente ou não, saberia que ele estava me esperando para me aconselhar. Mas quando dei por mim, ele havia ido embora para sempre, e eu fiquei sem meu amigo.
Quando você tá feliz sua alegria acaba em um minuto, mas quando você tá mal parece que nunca vai se recuperar.
Naquele tempo eu ainda tinha um coração que mesmo feliz chorava;
Mesmo triste sorria...
Hoje eu tenho o mesmo coração,mas ele não chora de felicidade nem sorri para esconder a tristeza
Porque está seco.
Quando machucado perdoe , quando ferido desculpe quando feliz sorria , não viva uma vida sem essas devidas diciplinas
Nem mesmo canto, engano e santos podem te agradar. A chance de ser feliz é nótoria, mesmo as vezes tendo cara de complicada. Observe, note e abrace-a. Não ocorre por acaso em nosso vasto e complexo coração. A virtude da maturidade requer tempo para se apresentar. Exatamente hoje, ela bate as tuas portas e é preciso fidelidade para poder extinguir a imaturidade e expor a maturidade. Teus prantos desabrocharão extremamente ao meio dia, mesmo sabendo que o dia estará pela metade e é nessa louca metade que irá desabrochar o amor. Alegre-se e deixe essa tristeza de lado, corra e deixe o orgulho no abismo, venha, aproveite, cante com ele e aproveite o que há de ser lindo e maravilhoso. Arranque o avental, dilacere suas mãos calejadas de copos frios, escolhas o quente, o amor, a paixão. Mergulhe e dissolva sua essência em quem te quer, te faz bem. Vai te fazer bem! Note as coisas, não faça desse meu texto, um a mais em sua lista que você já leu. Tire proveito, você é sábia. Você é o amor, meu canto, meu engano. (Oferecido a minha amiga, Hallana Macedo)
Criança feliz
dedinho no nariz
nem penteia o cabelo
sequer faz um apelo
fica sem escovar o dente
acabou a pasta do recipiente
Criança feliz
do mundo é aprendiz
ouve o insulto
de qualquer adulto
parece não entender
pergunta o que quer saber
Criança feliz
olhos cor de anis
onde está seu pai?
não vi ele mais
mora com a ovó
de quem é o xodó...
Não é fácil viver, mas é difícil ser feliz e viver a procura da felicidade é ainda mais difícil, não me leve a mal, não é que eu odeie a felicidade ou algo do tipo, mas quando você passa muito tempo a procurando e não encontra se torna dificil viver e se torna mais dificil ainda ter vontade de procura-lá, você passa a acreditar que a mesma não existe ou que é apenas algo que poucos encontram, agora eu desisti não quero mais encontra-la agora eu vou procurar o amor, por que amor me deixa feliz e a felicidade eu procuro depois.
Não sei se eu teria a capacidade de lhe fazer plenamente feliz, mas com toda certeza eu me doaria ao máximo para não fazê-la sofrer.
A vida só vale a pena de ser vivida sob duas condições: A de ser feliz por ter alguém a quem amamos, ou pela a dor de não tê-lo. Ambas tornam o ato de viver extremamente intenso.
Pra te falar a verdade, eu botei sim muita fé em você. Acreditei que eu ia ser feliz ao teu lado, acreditei que as tuas palavras eram verdadeiras e terminei mentindo pra mim mesma achando que seria pra sempre. Engraçado, é como a vida prega a mesma peça em mim sempre, e todas as vezes eu caiu. Quando eu chego a pensar que ela me deu um bônus e vai me deixar ser feliz ao menos uma vez, ela vem pra me desiludir da forma mais bruta possível. Ela é fria, joga todo sofrimento de uma vez. E esperta também, costuma nos surpreender sempre. Ela me fez admitir que eu nunca vou saber de todas as respostas, e que, sinceramente, eu fui uma tola de acreditar que essa droga de amor existe.
Incompletude...
Se estou feliz, penso em você pra comemorar
Se fico triste, penso em você pra me alegrar
Se sinto frio, penso em você pra me abraçar
Se me sinto só, penso em você pra me aconchegar
Se tenho fome, penso em você pra me alimentar
Se não vejo saída, penso em você pra compartilhar
Se me sinto carente, penso em você pra me amar!
olhe ao seu redor você tem tudo para ser feliz.
A vida é cheia de segredo,
um dia você ta por cima outro por baixo mas nunca desista afinal desistir é para fracos...
"Deus me deu o dom de encontrar pessoas únicas na terra...isso me faz feliz por um tempo...mas depois me assombra....pois sei que ao perde-las minha vida jamais será a mesma, se vão os sorrisos...se vai a beleza...e quando o sol de põe...sobram apenas três coisas...um homem...um dom e um coração feito de saudade"
Eu apenas deveria tentar; tentar me aproximar de ti, tentar ser feliz ao teu lado, tentar conhecer todas as suas manias, tentar conhecer cada sorriso teu… Mas a coragem e a timidez sempre me impedem. E isso dói, sabia? Dói ter que apenas te ver de longe, me imaginando no lugar daquelas garotas que sempre estão contigo… Porém, o que mais machuca em mim é o fato de que você nem faz ideia de quem eu sou e do amor que eu possuo por ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado