Mensagens de Felicidade

Cerca de 55583 mensagens de Felicidade

Quem tem ódio no coração nunca vai ser feliz, porque carrega todo tipo de escuridão dentro de si.

Inserida por RafaelGossan

A ultrapassagem do medo nos traz a felicidade em seu estado puro.
A conquista de desejos nos traz prazer.

Inserida por DavidEder

Eu aguentarei a dor, me dê a verdade
Eu e meu coração, nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, eu estou feliz por você

Não quero ser fria como pedra, como uma pedra
Gostaria de realmente sentir isto, mas aqui está meu adeus...
Stone cold- Demi
tradução..

Inserida por 2002

"Às Pessoas Mais Felizes Não São Às Ricas Ou Famosas , Mais Aquelas Que Buscam Deus Em Primeiro Lugar.!"

Inserida por TSilvaOficial

É sabio ser aprendiz e para ser simples é complexo. Detalhe : Pra ser feliz basta ser feliz.

Inserida por isalmirjose

Nos dias que seguem, ser feliz é quebra de contrato, enquanto o ego só pensa em ter razão.

Inserida por isalmirjose

"Feliz da Criança neste dia encantador, com sorriso no rosto cheio de alegria e amor".

Inserida por robertovieira

Ahhhhh se as ilusões em um passe de mágica se tornassem reais...
Teríamos a opção de uma felicidade eterna ou um tédio contínuo...
AFF! Quem há de prever?
De perto tudo se tem defeito. Mas ainda assim o mundo da fantasia ainda nos encanta.

Inserida por rosanefarias

Viverei hoje
Amarei o amanhã
Serei feliz amando
Morrerei sabendo que tentei
Sentirei saudades do que passou
E principalmente vivo o hoje de ontem...

Inserida por SBMonteiro

Vou bater de frente com meus medos
vou subir alto,
levantar voos
decolar...
agarrar a felicidade
voar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Permita que eu seja feliz
Permita está sempre contigo.
Prometo arrancar e teu riso
De domingo a domingo

Inserida por wilianneri

A vida é uma constante,. Ora estamos felizes, ora nos desanimamos. O importante está em percebermos, ou seja, tomarmos consciência da fragilidade do ser humano, tanto nossas como daqueles que nos rodeiam.

Inserida por RicardoMoura

Talvez não trouxesse feições de plena felicidade, porém o que me acompanhou foi à certeza que eu fiz o que eu pude para tentar alegrar uma parte que em mim estava congelada, eu fiz algo reviver em meu corpo frio, algo que se tornará um lamento quem sabe, pois uma hora a realidade se torna cruel, fez-se parte do meu livro e agora não mais será esquecido, valeu a coragem, foi fundamental. Percebo que posso continuar mesmo querendo parar.

Inserida por adrielleoliveira

O papel do líder é construir equipes produtivas para que a felicidade decorrente da produtividade contribua para a felicidade pessoal.

Inserida por bisporodovalho

Não espere ser agradado em tudo, ou ser feliz para ser grato; as nossas gratidões diárias são como os afluentes que fazem sobreviver o rio dando força para ele chegar ao mar..

Inserida por DEJAVI

Sou naturalmente feliz, essencialmente feliz. Quem me conhece já me perguntou pelo menos uma vez se não tenho problemas, se vivo com um sorriso nos lábios todos os dias do ano...pensando bem, melhor, parando para me debruçar sobre esta questão, percebo que meu músculo mais usado é o que me permite escancarar a boca em um gostoso sorriso. Esse músculo pode ser requisitado e usado mesmo que estejamos sem poder sair da cama. Digo isso com conhecimento de causa, pois guardando repouso absoluto por conta de uma fratura do platô tibial, procurei novos horizontes que me possibilitassem enxergar montes, montanhas, vales, planícies e, vendo todos eles, sorrisse marota esperando a recuperação do meu platô particular.
Mas nunca sorri tanto como estou fazendo nesse momento, pois não me lembro de ver o mundo tão perfumado, colorido, iluminado e aconchegante como agora. Se for possível uma pessoa feliz ser ainda mais feliz, digo a quem puder escutar que eis-me aqui!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Se eu fosse feliz com você eu viveria ao invés de vegetar...
você desmontou meu sonhos. ..não vejo a possibilidade de remonta-los...

Inserida por Danicarvalho4015

Boa noite

Eu gostaria que tudo fosse diferente. Que eu pudesse escolher entre ser feliz e mais feliz e mais nada. Gostaria que todas as promessas se cumprissem de uma vez. Gostaria de chegar ao final das sextas-feiras e ir para um chalé no campo, sentar na rede em uma pequena varanda e ver o sol se pôr e nascer. Gostaria que tudo fosse como se houvesse um toque de amor e que as pessoas se tratassem com tal sentimento sem nenhum interesse. Gostaria que a reciprocidade não fosse algo que se exigisse e que caráter, fidelidade e lealdade existisse com todos. Gostaria de poder acordar todas as manhãs e sentir que cada segundo de espera não foi em vão. Seria mágico não é mesmo ter tudo o que gostaríamos sem lutas. Mas se tivessemos tudo de "mão beijada" qual seria o real valor que daríamos? (J.Dhany)

Inserida por joycedhany

Talvez a Felicidade
corresse atrás de nós
se parássemos de correr atrás dela...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu vi pessoas felizes com a minha tristeza, e vi pessoas chorando comigo, vi também que podia continuar, mesmo triste, porque muitas mãos me seguravam, enquanto outras tentavam me derrubar ... em vão ...

Inserida por SoninhaCastro