Mensagens de Felicidade
A gente vive buscando alguém pra nos fazer feliz, mas a verdade que pra encontrar esse alguém basta apenas olhar no espelho.
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
Não importa se você é pobre ou rico, a verdadeira riqueza está em ser feliz e entender o significado da vida.
Muitas pessoas dizem que sua vida está um inferno, mas pare e reflita, a maioria dos infernos quem cria somos nós mesmos.
Haja sempre com otimismo, por que a vida é só uma. Procure sempre viver com pensamentos positivos por mais que sua vida pareça um inferno;
Amar não é querer morrer pela pessoa amada, mais sim querer viver o quanto puder para faze-la feliz.
E eu achava que ser feliz era pra sempre. Que todos os dias seriam rosa-choque e que a vida era feita de algodão. E quando as cortinas se abriram, revelou-se um palco de tristezas, onde o maior drama não era ser infeliz, mas acreditar que a felicidade nunca mais me daria o papel principal.
Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser. Queria que todas se vissem como eu as vejo, que todas entendessem o quão são especiais e agissem de acordo com isso, pensassem que alguém estar com elas não é um favor, é sorte. Também me dói ver homens sensacionais desacreditando com facilidade da ideia de ser feliz com alguém, só porque tentou com um alguém muito errado e teve o efeito contrário. Escrevo porque, apesar dos dias difíceis, quase impossíveis, eu acho que ninguém merece viver de portas fechadas, se afundando em si mesmo e em mágoas passadas. Mulheres culpando e criticando os homens, os homens culpando e criticando as mulheres, todo mundo se fechando pra não sofrer e o amor ficando sem espaço pra entrar. Porque se fechar é uma opção, mas você se fecha pra dor e pra felicidade também, isso é uma consequência
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
Histórias felizes começam bem!
Mas também passam por dificuldades.
Surgem vilões, obstáculos, maus momentos...
Eis o momento da emoção e da superação!
A vontade dos envolvidos supera tudo o que há de negativo.
Com um objetivo, um foco: um final feliz.
Mas histórias com finais felizes, na prática, não tem final.
Mas terminam. Terminam com "felizes para sempre"!
Eis o nosso foco. Eis a nossa história.
Quando vc estiver triste, feliz, desanimado, super animado, endividado, cheio da grana, amando, sofrendo, doente, saudável, e em todos os outros estados, exceto nos de dor de barriga, coma chocolate, faz bem
Ficava feliz ao voltar pra casa, reunida em volta da família? Ou era um fardo, a sensação, a nítida sensação era que ambos apenas preocupavam-se apenas com o seu lado, percebendo a conotação egoísta ou individualizada de cada um. Alguém iniciou este ciclo e o outro não quis se doar sozinho, formaram-se a equipe do "meu ego". E tudo se desfez.
A tentativa de ser feliz nem sempre é alcançada.
Talvez porque o coração não aguenta mais se machucar.
Decepções a tona marcam uma vida inteira...
Posso até sorrir, mas é um sorriso amargo,
um sorriso triste.
Não se sabe ao certo o porquê de alguém fazer outro alguém infeliz,
onde o mesmo só tenta fazer o bem .
Sei lá ...
A vida é cheia de altos e baixos.
E aquela felicidade?
Hoje sei que a felicidade não existe, ela apenas se decompõe e momentos felizes, pequenos trechos da vida que marcam uma história e é esse curto bem estar que nos faz ver o quanto vale a pena buscar por novos pequenos trechos, uma vez que, os mesmos com mero esquecimento, sempre serão lembrados.
Me lembro de uma pessoa especial que passou em minha vida e deixou as marcas da felicidade e acredito que não haverá outra passagem assim por muito tempo! A esperança não morre, a fé será etrna de que um dia eu possa viver tudo novamente, mas excluirei as partes ruins para que o momento não seja também só de passagem, mas sim ETERNO!
"Não quero aceitar Quases.Quase que fui feliz.Quase que amei.Quase que consegui.Quase que sorri...Quase.Aceitá-lo é a confirmação da nossa fraqueza e acomodação por não ter tentado um pouco mais.Não quero nessa vida um 2/3 de Quase nada.Não mais! Não quero uma vida madrasta".
Vem dançar comigo
Vem bailar agora
Vem pra esse ritmo
De ser feliz
Que a dança mexe
Faz e acontece...
Eu te olho,
Me envolvo,
Te acompanho,
Meu corpo,
Teu corpo,
Num tango louco,
No mesmo jogo
Num abraço fogo...
Não estacione sua felicidade em qualquer lugar; tem gente que não merece ver o seu sorriso tão de perto.
Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.
