Mensagens de Felicidade
Ninguém se sente feliz de verdade se não abrir o coração, assim como ninguém se torna tão criativo e inovador se não abrir a mente. Então abra o coração e a mente para a emoção e a razão estar ao seu lado e você sempre à frente do seu tempo.
Vida feliz não significa vida sem desafios, sem problemas, sem tristezas ou mesmo dissabores; na realidade, a vida é o encontro de tudo isto.
Chorar de verdade não significa estar triste. Às vezes, apenas estamos felizes sem saber como dizer ou demonstrar isso. Batemos tanto no edifício da negação, que acabamos criando miragens onde não existem desertos. Em desacordo, sorrir não tem nada a ver com a felicidade. É possível estar aos cacos por dentro, permanecendo extasiado por fora.
Nunca ninguém capitalista será feliz na sua plenitude porque o vizinho terá sempre uma piscina, um carro ou uma casa melhor. Num mundo de "ter para ser" a felicidade já não se vê no sorriso simples de uma criança mas sim na quantidades de brinquedos caros que a criança tem...Feliz é aquele que desprovido de matéria agradece ao Universo por mais um dia e mais uma refeição.
Posso acreditar em muitas coisas, mas, para ser feliz primeiro tenho que acreditar em mim!
Cris Anvago
"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"
Tem dia que você acorda feliz e vai dormir triste, outros você acorda triste e vai dormir feliz. O que você faz nesse tempo conta muito!
Felizes são aqueles que têm a quem amar.
Amigos para compartilhar momentos é a capacidade de rir de si mesmo.
E aceitam as pessoas como elas são.
O mundo para pessoas assim...
Parece sempre bem melhor sejamos uma delas.
"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."
A felicidade não se encontra nas coisas ou na companhia de outras pessoas...
Ela está adormecida dentro de nós, para desperta-la, é simples, comece a fazer o bem...experimente.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
Felicidade é podermos pintar novos quadros em nossa vida com as cores que desejarmos, com lembranças ou sem elas.
Feliz
Que não seja breve
O que eu sinto agora,
Sai do peito dum modo leve
Para gritar aqui fora!
Isso é triste pra quem não sente
Pra quem não é amado,
Pra quem não solta, mas prende
Um sorriso entre os lábios!
Não que a felicidade dependa doutro,
Como um palhaço que nos faz rir,
Mas quem é amado sente como se o corpo
Fosse um circo com espetáculo feliz!
A vida é um conto de fadas. Pessoas más não vivem bem, as boas, irão ter um final feliz.
Tudo no final irá se resolver para quem procura a bondade e o amor .
Posso dizer que sou feliz
Sim, eu posso, mas a vezes sinto que não sou
Mas as vezes deixo me levar que
"Sim, eu sou feliz" pois não vai ser uma lagrima que vai decidir por mim
Eu decido minha paz, eu decido minha vida
Então...
Sim, eu sou feliz
A Felicidade
A felicidade é como
A areia da ampulheta:
Até terminar de cair no
Recipiente de baixo, demora,
Mas quando cai tudo, transborda!
Felicidade é assim quando
Chega no coração,
Ele transborda e fica
Pronto para viver esse
Tempo de ser feliz,
Mas deve lembrar:
Sempre virar e
Desvirar a ampulheta!
Nós pensamos que estamos felizes com os nossos amigos, mas esquecemos dos nossos problemas ao estarmos com nossos amigos, a felicidade não se trata de com quem estar, mas sim com quem se esquece.
Não se é feliz sozinho, sempre precisamos de alguém para faze-lo feliz, só assim seremos felizes; pois é dando que se recebe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp