Mensagens de Felicidade

Cerca de 55932 mensagens de Felicidade

Você pode ter tudo, mas só será verdadeiramente feliz quando conseguir estar em paz consigo mesmo.

" Ser feliz, não é somente uma perfeição de vida,
Ser feliz é reconhecer em cada pequenos detalhe,a presença viva de Deus, em cada rosto que ainda precisa ser acariciado,a necessidade de um afeto, ser feliz é reconhecer que vale a pena viver".

Ser feliz é sentir que tudo ta dando certo, é sentir que tudo que já passou foram apenas momentos bons, a felicidade esta nas coisas maos simples, em um toque ou em um simles sorriso, a minha felicisade hoje consiste em te ter por perto e ver o seu sorriso...

Escolha alguém para estar ao seu lado mas não transfira toda a responsabilidade de ser feliz para esta pessoa.

Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.

Querer buscar a felicidade à qualquer preço custa caro, custa a vida, não vale o preço... No fim perceberá sua tamanha ignorância ao tentar "ser" feliz, felicidade não existe, desiluda, o que existe são momentos felizes, momentos esses, eternamente desejáveis, momentos saudáveis para mente em qualquer instante lembrado...
Busque momentos felizes, mas nunca persiga a felicidade

Se quando passamos um momento juntos ficamos felizes,
imagina se vivermos uma vida eterna a dois.

Costuma-se dizer: Ser ou não ser feliz é uma questão de escolha. Mas será que alguém em sã consciência escolheria de propósito a opção que lhe causaria a infelicidade? Todos acreditamos que estamos escolhendo o melhor para nós. Apenas o tempo nos dirá que nos enganamos.

⁠Se a vida fosse feita apenas de momentos felizes, o tempo passaria tão rápido que morreríamos sem perceber que o tempo passou.

As palavras pesam na boca de quem vive na angústia de não conseguir ainda se sentir feliz.

Aceito você como é, se isso não implicar me autodestruir para fazê-lo feliz, porque, se a minha felicidade é inversamente proporcional à sua, algo está funcionando mal entre nós.

⁠Ser feliz é sentir o sabor da água, a brisa no rosto, o cheiro se terra molhada. É extrair das pequenas coisas grandes emoções.

⁠⁠Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.

Eu ⁠quero ser feliz! Quem não quer ser feliz? Me diz!?
Na verdade todos querem ser felizes!
Seu "amigo" também quer te ver feliz... Mas é claro, não mais feliz que ele!
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
Viver essa roda gigante são para poucos, e eu sou esse pouco, que na verdade me considero muito, muito feliz, feliz pela vida e pela capacidade de sobreviver diante à essa zelotipia!

⁠Ser feliz pra você..

Muitas as vezes nos privamos de ser feliz com medo das pessoas, medo das críticas, das reações das pessoas.
Ficamos vivendo em uma falsa felicidade.
Depois que você aprende que para viver feliz você simplesmente precisa muitas as vezes tampar os ouvidos e os olhos para o mundo, e viver pra você e por você e buscar a felicidade em você.
Pois a felicidade ela se encontra no simples.
Primeiro seja feliz por você e pra você, e depois sim poderá distribuir essa felicidade com as pessoas..

As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.

Jogo Feliz

O amor é engraçado
Faz um jogo de idas e voltas
Mas precisa ser alimentado

Nutrindo-o, mantem-se
Deixando-o, esquece-se

Isso não é amor

É um jogo de poder
onde "amam"
porque precisam

Necessidade de amar
o que precisam
naquela pessoa

Para alimentar
Teu ego sujo
Melhorar tua imagem

Bem findo a Infelicidade

⁠O indivíduo vive para se tornar um ser cada vez mais feliz, experimentando o prazer de se construir, de se melhorar, de se elevar, produzindo sentido existencial.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠Eu detesto dramas fúteis!
Eu gosto mesmo é de futilidades felizes e apoio demais os dramas uteis.

O que faz você feliz?
Você é feliz com o que faz?
Ser quem você é te deixa feliz?