Mensagens de Felicidade

Cerca de 55653 mensagens de Felicidade

A letra M..

Mulher guerreira:tua força me faz nunca desistir.
Maravilhosa:sempre do nosso lado.
Magnânima:tem uma generosidade sem tamanho.
Meiga:tem suavidade na fala.
Motivadora:nunca nos deixa desanimar.
Marcante:quem conhece nunca esquece.
Modesta:uma simplicidade que me encanta.
Memorável:és notável,especial e essencial.
Mãe:se fosse pra escolher,sempre seria você minha mãe,minha véia.

Inserida por siimoneribeiro

Meu coração é fiel e amigo, sempre trabalhamos em uma verdadeira sintonia...
Eu e meus sonhos, ele e a sua vontade de me vê feliz!

Inserida por jennifferribeiro

Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.

Inserida por leanndroallves

A produtividade de um colaborador é diretamente proporcional à sua satisfação em realizar o que gosta, o que, aliás, independe de supervisão e de sábios no acompanhamento dessas atividades. Supervisionar é colocar - se, antes de tudo, como ferramenta para solução das dificuldades e não o seu criadouro.

Inserida por Chagas09

Sobre Anseios da Alma:
BALADA DE UM TROVADOR

Pensei ouvir uma música suave aos ouvidos,

Revirei-me no meu leito sonolenta,

Meus olhos pareciam pesados,

Minhas pernas e braços pareciam cansados

E lembrei-me de tempos passados.

Era uma música suave de um trovador.

Canção que falava de saudade, esperança,

E amor,

No mesmo instante de bonança

Vinha um vendaval de ilusões, tristezas,

E dor,

Era uma música suave de um trovador.

Os versos subiam pelas paredes do meu quarto,

Esbarravam no meu porta retrato

Era uma música suave de um trovador.

Entravam pela janela afora,

Embalavam rosas no jarro num canto.

Era uma música suave de um trovador.

O instrumento: um violão, viola ou violino?

Ou, um instrumento dos anjos, tocando uma canção de amor!

Inserida por BenisseEvangelista

Tenho que me afastar de tudo que me faz lembrar voçê, não posso continuar nessa de ser dependente dessw qmor q ñ vai me levar a lugar algum...porisso vou abandonar esse mundo de fantasias ....vou apagar qualquer indício de sua existência, e tentar tirar vc da memória, tenho que admitir que vai ser difícil, e muito! ,mas eu acho que vou conseguir, não sei ,mas é o que devo fazer
O meu desejo era sempre poder lembrar de cada segundo que passamos juntos ,mas a cada dia q passa isso fica mais complicado....Pq pensar em vc está me fazendo mal...me faz ficar triste, estou ficando sem controle, e ñ posso deixar meu interior sa acabar assim .....Vc está feliz ,eu acho q está
E eu tenho que tentar atingir meu nível máximo de felicidade ,e isso só acontecerá se eu esquecer voçê ...eu ñ tenho certeza q conseguirei,mas o q custa tentar ...Eu SÓ quero esquecer voçê

Inserida por MayzaGabrielle

O amor esta ai basta você querer que ele mude sua vida,mais não viva só dele,pois como ele traz felicidade,mais também pode trazer muita infelicidade

Inserida por ryanfeitoza321

Eu sou uma evolução constante.
De pensamentos, palavras e ações.
O hoje não é o ontem e, nem de perto, o amanhã.
A passos largos sigo o meu caminho, olhando sempre o horizonte onde se encontra a minha felicidade.
Sou a própria vida!

Inserida por Schuck

Volto pra ti, Por ti, e para ti.
Sou simples porém complicado!
Entendo, porem, quero entender.
Comunicar-se é tudo pois sem a
comunicação não existe relação.
Preciso da tua essência para obter
a minha. Preciso de paciência pois
preciso da tua.Te quero como nunca,
pois te desejo em dobro.
Me orgulho do teu zelo, carinho e fidelidade.
Não quebre as regras e tenhamos toda a felicidade.
Você tornou-se unica para mim,
e que de hoje em diante assim seja.

Inserida por FabioMorao

"As vezes procuramos aquilo que nem sabemos e encontramos aquilo que nem procuramos."

Inserida por WaldemurJunior

Instantes.


E ali, amontoados embaixo do cobertor com nossas mãos cruzadas fortemente, observando como o universo realizava seu baile em espiral a Deus, pensei: “Ufa, se ela e eu fôssemos personagens de uma grande obra de ficção, então este seria nosso capítulo final, nosso felizes para sempre”.
Busquei algo em pensamento com a esperança de poder descrever com facilidade durante o verão – as fogueiras, as primeiras horas da madrugada, o lago, os dois, jovens e selvagens, e loucamente apaixonados. Mas, incapaz de encontrar algo digno, emiti um grande suspiro, sorri, me virei para ela, e a observei enquanto olhava as estrelas.

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Nossa luz e força interior, devem seguir as mesmas leis da física, e irradiar em todos os momentos e direções. Não só nos momentos de felicidade.

Inserida por djonesbraz

Assim como os lobos de uma alcateia, as ilhas nos arquipélagos, as aves voando em bando, os peixes em seus cardumes e os cachorros de uma matilha, as pequenas alegrias de uma vida é que fazem a sua grande felicidade.

Inserida por EmOutrasPalavras

Amanheceu...Estou de pé, pois assim Deus quis. Que nossa quinta - feira seja abençoada, que nossa fé prevaleça e que não deixemos de acreditar em tudo o que podemos conquistar, mesmo com as dificuldades. Pois "Deus" está e sempre estará ao nosso lado, nos dando a força que tanto precisamos. Por isso não devemos esquecer que a vida é uma dádiva e que podemos sim ser feliz, basta acreditar!

Inserida por belandrei

Sobre direitos e avessos “Consulte sempre um advogado. Você tem direitos. Consulte sempre um psicanalista. Você tem avessos”..
.
(extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)

Inserida por portalraizes

Minha loucura não deve ser questionada, tampouco julgada. Ela é a minha base de sustentação...Que me mantem equilibrada e acima de tudo, feliz; Que me faz crer que tudo posso, que torna minha trajetória tão cheia de surpresas e tão prazerosa... E mesmo que eu venha tropeçar, ainda consigo rir dos meus próprios tombos no final.

Inserida por Alineribeiro16

Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.

Inserida por BoazMelo

MUDEZ

O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.

Inserida por VagnerACardoso

GIRA, GIRA

Rodam as palavras soltas na boca
Passeiam livres pelo mundo
Insensato do céu da louca
Circula a palavra, ecoam juntos
O louco e a melodia…
Tantas vezes imundos.

Inserida por VagnerACardoso

Sorriso é um artifício que o coração usa pra abrir as portas da alma, pois são nesses momentos de distração que a felicidade entra.

Inserida por ednafrigato