Mensagens de Felicidade
"Qual é o preço da felicidade?
Qual o preço de um sorriso?
Um abraço?
Literalmente eles não têm preço."
E que liberdade quando abraçada pela felicidade de um momento único e por mais simples que pareça, continuará sendo nossas melhores lembranças...
Não se acostume com o que não te faz feliz. Não aceite conviver com aquilo que te faz sofrer.
Quando aceitamos pessoas, projetos e situações que nos fazem mal, permitimos que a nossa vida seja dilacerada, pouco a pouco, até o dia em que não restará mais nada.
Não espere esse dia. Assuma o controle da sua vida.
A vida é uma busca incansável e sedenta por Amor, Dinheiro e Felicidade, busca essa que nos leva à tristeza, à miséria e, em seguida, à morte.
✨ O TEMPO É SEU MAIOR TESOURO – USE-O PARA SER FELIZ E SE DESTACAR! ⏳✨
Cada novo dia é um presente valioso de Deus. Não deixe o tempo escorrer entre os dedos sem propósito! Aproveite cada instante para crescer, amar e viver com intensidade. A felicidade não está no futuro distante, mas nas escolhas que fazemos agora.
No trabalho, assim como na vida, a forma como usamos o tempo define nossos resultados. Ter uma postura de excelência, comprometimento e respeito não apenas fortalece sua trajetória profissional, mas também inspira aqueles ao seu redor.
Cultive amizades verdadeiras, pratique o respeito e mantenha sua fé inabalável. No Guia do Vencedor, compartilho que o sucesso não é apenas sobre conquistas materiais, mas sobre viver com propósito e fazer a diferença no mundo.
Hoje é o dia perfeito para ser feliz, evoluir e construir um futuro extraordinário!
#GuiaDoVencedor #AproveiteOTempo #Felicidade #PosturaProfissional #Excelência #Fé #Respeito #Amizade #VidaComPropósito
Teve um tempo, em que eu sentia dor
mas encontrava felicidade
Mas sempre vinha mais dor
Chegou um tempo que eu comecei
a não ligar mais se tinha dor
e passei a gostar dela
Muita gente ficou feliz com isto
Era o que eles queriam
" Ô lugarzinho pra me fazer feliz é o mar... Não sei o porquê , mas quando estou por lá, o meu coração tem uma preguiça de sofrer..."
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Hoje é um dia especial para celebrar a força, a coragem e a determinação das mulheres que transformam o mundo com sua presença. Que cada mulher reconheça o seu valor, a sua luz e o impacto que gera ao seu redor.
Vocês são inspiração, resiliência e amor. São capazes de superar desafios, quebrar barreiras e escrever suas próprias histórias com garra e sensibilidade. Que nunca falte espaço para seus sonhos e que cada conquista seja celebrada com orgulho.
Que o brilho no olhar, a sabedoria no coração e a ousadia para seguir em frente sejam sempre companheiros de jornada.
Parabéns, mulheres! O mundo é mais belo porque vocês existem! ✨💜
Dinheiro
O dinheiro é para deixar a gente feliz, então, porque brigar por ele, se a própria briga já é infeliz? Se é a felicidade que importa, tá claro que o dinheiro pode constituir valor positivo ou negativo quanto à mesma. Tem certos momentos que o dinheiro é o bem mais barato que temos, basta sabermos comprá-lo ou vendê-lo. Agindo com prudência, bom senso e sabedoria durante o dia, não precisa, à noite, conversar com o travesseiro.
Élcio José Martin
Quem encontra a felicidade dentro de si mesmo não se perde em opiniões alheias, pois sabe que sua essência é muito mais poderosa do que qualquer julgamento externo.
tal mulher
sei que ainda não te desejei
um feliz dia das mulheres,
mas em vez de te desejar
gostaria de te fazer minha mulher
assim nada vai te abalar
assim você nem tem que se preocupar
só deixar...
eu te amar.
confesso que você merece muito mais
e em meio a tudo que escrevo
eu meio que já te escrevi um mil versos
em minha mente.
que de repente acorda com raiva
desejando mais uns minutos
pra poder sonhar com você.
eu ainda quero poder passar este dia ou seu lado
como seu marido, como o homem, que você merece.
Para: minha querida paty
Ass: caca
Todos queremos ser felizes, todos ansiamos por um amor puro e verdadeiro, mas pouco estamos fazendo para sentir isso. Pouco estamos dando de nós para realizar esse desejo. O verdadeiro amor começa dentro de nós. Uma doação, uma entrega.
O medo de sofrer e perder algo é grande, de se machucar... Mas não sabemos o que fazemos. As desilusões só ocorrem quando não acreditamos. Quando acreditamos, não tem motivação que nos faça descrer.
Acredite. Siga. Se doe de corpo e alma mesmo que os outros não acreditem. Acredite em você. Quando você está em paz consigo mesmo, não há mal que te fará sofrer.
Mulheres guerreiras, mulheres exemplares, mulheres que abraçam o amor e são felizes pelo que são: esposas, mães, avós, irmãs, tias, madrinhas, profissionais competentes, donas de casa, parceiras e amigas.
Todas são mulheres incríveis que vestem a camisa, são a base que direciona e o exemplo de muitas gerações.
Parabéns para todas nós 👏
Somos várias
Em uma só
Talentosas
Capazes
Poderosas
Feliz dia para aquelas que precisam provar todo dia que não precisam provar nada pra ninguém
Feliz dia das mulheres !
É excepcional quando existe a sinceridade de uma amizade entre duas ou mais mulheres, a felicidade de poder vibrar e se alegrar quando uma amiga vence, alcança a vitória e faz a sua estrela brilhar nesta imensidão de constelação de estrelas que todas nós somos.
Feliz dia 8 de março dia da Mulher
Mulher de Verdade
Não sou perfeita, mas sou inteira,
carrego na pele marcas da vida,
sou força, sou luz, sou guerreira.
Amo com alma, sem medo, sem pressa,
enxergo beleza no que sou,
minha essência ninguém atravessa.
Entre sorrisos e dias nublados,
sei que o sol brilha para todas nós,
e sigo de cabeça erguida, sempre ao lado.
SimoneCruvinel
Espiritualidade e Felicidade
Sem espiritualidade, a vida perde profundidade. Podemos ter sucesso, dinheiro e reconhecimento, mas sem um sentido maior, tudo se esvazia. A espiritualidade não se limita a religiões; é a conexão com algo além do material, seja a natureza, o amor ou um propósito. É ela que nos dá força nos momentos difíceis e gratidão nos felizes. Sem essa conexão, a felicidade se torna frágil, dependente de fatores externos. Quando cultivamos o espírito, encontramos paz mesmo no caos. O vazio existencial nasce da desconexão com o essencial. Felicidade verdadeira não está no ter, mas no ser. E ser, sem espiritualidade, é apenas existir.
SimoneCruvinel
Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!
