Mensagens de Felicidade
O maior erro do Ser humano é querer alcançar avidamente a felicidade, sem perceber que, antes de tudo, é indispensável e urgente conquistar a paz mental.
Não existe nenhum fármaco para a felicidade; esta somente pode ser ingerida através da própria alma, e em todos os simples momentos que confessares à Vida que a amas incondicionalmente. Desta forma, descobres inocentemente o paladar da inteira felicidade dentro de ti.
O segredo para imortalizar a felicidade é: nunca desvincular-se da própria infância. Desta forma, a alma jamais envelhece.
O Ser humano procura obsessivamente a felicidade, aplica este mecanismo emocional ao núcleo da vida; inocentemente não pratica a própria existência.
Sorrir com frequência para a Vida, ouve-se a alma em estado vibrante e permanente de felicidade. É esta a filosofia que faz chorar a infelicidade.
É isto que me faz feliz: o meu sonho termina quando adormeço e inicia quando acordo. E isso jamais desagregará de mim.
A humildade e simplicidade conseguem, aumentar a estatura da felicidade e diminuir a competência da superfluidade.
A felicidade é o lucro imaterial obtido através de uma simples transação: a erradicação interna da submissão ao materialismo.
Parabéns e muitas Felicidades !!!
Se porventura (só hoje) tu incluíres-me nalguns dos teus pensamentos, significa que, mentalmente permitiste que eu fizesse parte da tua alegria neste dia. Se essa inclusão passar para outros dias: não te preocupes, isso passa com os anos.
Previsão meteorológica do Amor para amanhã: olhos sem precipitação, felicidade sem períodos nublados e coração com temperaturas amenas.
Apaixona-te por quem tem milhões de motivos para te fazer feliz, não por quem só tem milhões e não tem motivos.
Quem vive obcecado por likes, partilhas, comentários, encómios virtuais, ou ficou feliz com a vitória presidencial nas terras do Tio Sam, é intrinsecamente obscurecido e seguramente tem a ervilha toda fornicada.
Há pessoas que chegam atrasadas à felicidade porque passam o tempo todo a olhar para a felicidade dos outros.
A felicidade começa quando parares de fazer sexo e começares a fazer amor,
porque nesta última, a alma também participa.
