Mensagens de Felicidade
O que é o amor?
É estar feliz amarguradamente
É viver da paz no êxtase da guerra
É a riqueza empobrecida
É o prazer sem o querer
É viver no saber sem ao menos entender
Os amantes cultuam o amor
Com o parecer que sabem o que é amar
Mas ainda não sabe de nada
Tem muito o que aprender e pouco a ensinar
Amor é viver sem precisar entender
É algo imortal, incondicional
É uma fogueira incontrolável e serena que sentimos e não nos queimamos
O amor é o fim de tudo que não se acaba
É um ponto final que mostra sua continuação
É uma metamorfose, que nos embaralha deixando assim loucos
embaraçados, apaixonados, que incrível sensação!
Por que não sentir e para de competir?
A polemica é grande: o dinheiro compra ou não a felicidade? Se compra totalmente eu duvido, mas aprendi que tudo na vida tem um preço. Esse é o valor agregado que investimos para aprender a viver e até agora não falamos em um centavo se quer.
Para você, minha filha querida, a quem tenho devoção, te desejo em nostalgia , felicidades, Deus te dê tudo de bom...
Hoje faz cinco aninhos, dia muito especial, e desejo que cada dia, eternamente , seja como este igual...
Com olhos cheios de lágrimas, falo com toda emoção, TE AMO MINHA FILHA AMADA, COM TODO O MEU CORAÇÃO...
Com saudades fico eu, e na certeza tbm, um dia nos encontraremos e juntas, para sempre, ficaremos bem...
A língua tem um poder inimaginável, inclusive, de substituir orgãos importantes para a felicidade humana. A língua torna-se destrutiva e pervertida.
Eu nunca precisei de muito para ser feliz.
e tiver o seu amor amigos saúde,e café quente... Já é o suficiente.
De todas as razões para ser feliz, sinto e vivo que a maior de todas é poder lhe ter, te sentir, amando de tal maneira que a sua felicidade é o porto seguro ao qual me sinto ancorado.
Brinca de ser feliz
Eu digo sou feliz...
Ele diz eu sou feliz ....
Você diz eu sou feliz, ele e feliz você e feliz
Nos dizemos eu sou feliz, ele e feliz você e feliz nos somos felizes
Vos diz eu sou feliz,ele e feliz, você e feliz, nos somos felizes vos serem felizes
Bom não sei você .....
que esta lendo isto pois você leu e não prestou atenção no que leu ....
Eu sou feliz
Tu e feliz
Ele e feliz
Ela e feliz
Nos somos felizes
Voeis serão feliz ....
Se afaste dos destruidores de relacionamentos, nem todo mundo torce pela sua felicidade.
"Reflexões".
Bom dia meus amigos!
Tenham todos uma semana feliz!
Que a paz reine entre nós
Que nunca estejamos sós
Que sejamos cheios de gratidão
Que Deus seja nossa direção...
" nenhuma "felicidade"pode ser plena e verdadeira quando construída em um rio de lágrimas de outra pessoa".
As vezes ignoramos e deixamos passar a felicidade, e lá na frente percebemos o grande erro que cometemos.
... Felicidade...
... A felicidade está mais ligada aos nossos propósitos do que a genética individual, sendo assim, quão felizes podemos ser, pois, dependem unicamente das ações tomadas, então podemos adquiri-la e redirecioná-la, guiando-a nas direções dos corações que nos circurdam; falar adequado, fazer o bem, pensar positivo..., transmitindo estas experiências nas atitudes, independentemente das circunstâncias da vida por nós apresentadas... sivi-2016
Um beijo pra você que acordou feliz grato a Deus por mais um dia, Gratidão... é a palavra chave para ter um dia abençoado.
(Ivonete nogueira)
Quando compreendermos a nossa vocação
para a felicidade, não perderemos tanto tempo
reclamando da vida.
CikaParolin
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
