Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55775 mensagens de Felicidade

Existem sentires que experimentamos, que pela intensidade e felicidade que nos propiciam, são inesquecíveis...marcantes mesmo...e por mais que façam parte de um passado que deixou de existir no presente real...se eternizam... ficam aqui na gente...no nosso corpo...nos nossos pensamentos..nos nossos sentires atuais...e em alguns momentos, de maneira tão forte, tão intensa, que a sensação é que são reais no nosso presente...

Inserida por mafrancisquini

Cada momento feliz que vivemos é um presente de Deus, e quando o dividimos com alguém, realizamos o milagre da multiplicação.

Inserida por BlogOPlebeu

Que o sucesso, a paz e a felicidade seja sempre a linha de frente de nossas vida.

Inserida por ElainoGarcia

"Feliz aquele que se basta a si mesmo dispensando os aplausos e os elogios da plateia."

*soninha*

Inserida por soninhacidreira

Não se engane, não finja q está feliz,não mostre seus dentes a toa,não se iluda, nada está bem!

Inserida por Italosotero

A consciência anda junto com a tristeza. Ninguém reclama da consciência quando está feliz.

Inserida por marcoslcardoso

Você pode fazer mil coisas erradas, mas enquanto seus erros te fazem feliz sua consciência não pesa.

Inserida por marcoslcardoso

FINITO OU INFINITO?

Como sera nosso futuro?

Não se deixa passar a oportunidade de ser feliz, mesmo que para ser feliz, muitas vezes sofremos.
Ficamos mais próximos, mais exigentes conosco e com o próximo.

Estou em casa e hoje voce podera dormir.

Inserida por carlosli

Sou fiel aos bons momentos que guardo no coração, afinal, a felicidade é feita dessa forma.

Inserida por PaolaRhoden

A melhor forma de ser feliz, é saber que todos somos parte de uma mesma fração, cujo cálculo é feito pelo Universo.

Inserida por PaolaRhoden

Caminhando entre os campos
Trago em minhas mãos
uma singela esperança:
De um dia feliz, bonito e colorido
como nos sonhos de uma criança

Cantando para um coração
Entrego em tuas mãos
uma singela esperança:
De sempre sorrir
Se amar e amar
E por todo o caminho florir...
como nos sorrisos de uma criança.

Inserida por marciabsr

A gente sempre se depara com a questão: eu sou feliz? Ninguém é feliz o tempo todo. A gente se completa compartilhando sentimentos, emoções, experiências, momentos ruins e bons. E diante de tudo isso a gente espera muito ter a tal da felicidade. A vida não é fácil pra ninguém, sabemos disso. Mas a fé é o nosso combustível, é o que nos leva a acreditar e lutar pela tal da felicidade. Acredito que ser feliz, mesmo, é quando a gente aprende a se amar, aprende a não esperar que alguém faça o bem pra gente fazer também. E lá no fundo ser feliz é ter alguém que assume que quer ficar na sua vida e dividir sonhos raros te fazendo acreditar que você está escrevendo a melhor parte da tua vida. E se isso ainda não aconteceu, relaxa. Muda o rumo. Quem sabe você não esteja na estrada errada?! Nunca é tarde pra recomeçar. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Aqui, na internet, todo mundo é feliz e bonito. Quero ver usar a foto da identidade no perfil e postar imagem do pf que comeu no almoço. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Que viva os loucos, pois na vida mais vale um maluco feliz do que um infeliz normal.

Inserida por viviane1992100

Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?

Inserida por MarioMoore

Impressiono-me com tamanha felicidade do mais simples caboclo da minha terra, homem sem ambição, sem desejos supérfluos no qual aquele mais complexo civilizado é capaz de até perder sua vida em busca de tais desejos. Aquele caboclo de minha terra, carrega consigo valores, que jamais lhe poderão deixar-lhes corromper por coisas baratas ou bens materiais, ele sim, tem princípios, que aqueles hipócritas civilizados, se dizem conservador de tais. Vivendo em uma sociedade simples, e com pouca escolaridade formal, é um mestre professor nos assuntos sobre: moral, honestidade, ética e outros milhares de adjetivos. Orgulho-me de dizer, que minhas raízes são desse povo, o tão conhecido povo NORDESTINO.

Inserida por thiagocarvalho93

...Nos olhares eu pude ler a busca da verdade, a tristesa do despreso, a felicidade de ser o que se é, ..

Inserida por paulistibano

A verdadeira felicidade não consiste em você ter tudo, mas na certeza que tudo pode ser seu se fizer as escolhas certas.

Inserida por JuniorPereira

Já te fez rir e hoje te faz chorar,já te fez feliz,e hoje faz sofrer,é realmente as coisas mudam e nem sempre pra melhor.

Inserida por CahAlvess

“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”

Inserida por cilamar