Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Felicidade

Cerca de 55773 mensagens de Felicidade

Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se a ter um vida saudável ou não.
Permita-se a doar-se ou não.
Permita-se sempre a primeira opção e sim você pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão de sabedoria e eu tenho certeza que você tem essa sabedoria!
Bom dia!

Inserida por Luizserra52

Nossa Felicidade se resume
em não ter limites pra sonhar..
viver intensamente cada segundo de nossa vida'
Liberte-se Ame vá em busca do que realmente
te completa'
_Tati Bristow_

Inserida por TatiBristow

Um homem sozinho, em uma pequena ilhota, em algum arquipélago desconhecido, É louco, mas feliz, sozinho conversa com sua sombra, Encontrando-se nas respostas, que outros não conseguem lhe dar, Em seu próprio conselho ante a morte, consegue sim viver, Em paz morre sozinho, reciproco de amor próprio, sorridente lhe convém agora dormir.

Inserida por IsmaelLimapensador

A felicidade é algo tão maravilhoso que deveria ser contemplada e jamais invejada.

Inserida por EdileneMatoso

...e se der vontade, vai!
Não deixe que a culpa te segure... Pega na mão do que te vai fazer feliz, capricha no carão, na autoestima e força na peruca.
Tem coisas que acontecem na vida da gente que parece que é pecado, mas é só a salvação!
Vai sim!

Inserida por MellGlitter

Sorrir nem sempre é sinônimo de felicidade ou ausência de lutas. Muitas vezes o sorriso é uma maneira que o coração encontrou de dizer: Está difícil mas com Deus eu venço essa crise.

Inserida por FatimaGiffoni

DIAS (IN) FELIZES

Nem todos os dias são felizes,
Nem toda notícia é boa
Nem todas as lágrimas são desejadas
Mas, muitas são as coisas que nos faz sorrir
Ter os pássaros como vizinhos
E o cheirinho de café ao acordar
São os primeiros passos para começar o dia bem...

Inserida por anaclaracabral

Decida como forma de está em Paz e no caminho da Felicidade, o proposito do desapego, ai seremos melhores!

Inserida por dalainilton

Quando você está longe...
A felicidade de mim se afasta...
Em silêncio total, pareço um monge...
Saiba que apenas a sua presença me basta!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

“Meu Deus”, ela orou: deixe-me ser algo a cada minuto de cada hora da minha vida. Deixe-me ser feliz; deixe-me ser triste. Deixe-me ser fria; deixe-me ser quente. Deixe-me estar com fome e ter muito o que comer. Deixe-me ser irregular ou elegante. Deixe-me ser sincera - ser enganosa. Deixe-me ser honesta; deixe-me ser mentirosa. Deixe-me ser honrada e deixe-me pecar. Apenas deixe-me ser algo a cada minuto abençoado. E quando eu dormir, deixe-me sonhar todo o tempo para que nem um pequeno pedaço de vida se perca.

Inserida por pensador

É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.

Inserida por PascoalNunes

OUTUBRO

Já é outubro,
E sem perceber eu descobri
Que posso e devo ser feliz.
Nesse mês tem dia da criança,
E se não me falha a lembrança,
É ótimo para sorrir.
Então vamos caminhando,
Que o fim do ano está chegando,
E muita alegria está por vir.

Inserida por PascoalNunes

Quer ser feliz "opte pela razão pois o coração aceita aquilo que vier, já a razão aquilo que é melhor".

Inserida por tariqconstantino

Quando estamos juntos,
eu sou de fato uma pessoa feliz.
Meu amor, você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu sempre quis.

Inserida por WhoIsRem

De que adianta sobreviver se você não vive do seu jeito? ...
Seja feliz por você mesmo, não apenas para agradar os outros ...

Inserida por WhoIsRem

A vida é uma dádiva que merece ser celebrada todo dia. Parabéns hoje e felicidades sempre.

Inserida por ednafrigato

Não se engane com pessoas que se dizem seus amigos. Amigo (a) de verdade ora por você. Fica feliz com suas conquistas. Sorrir com suas vitórias. Chora com sua dor. Escuta mil vezes você falar sobre determinado assunto como se fosse a primeira vez. Amigo (a) revela seus erros para que cresça. Na sua ausência te defende e protege com amor. Fique atento (a) com pessoas a sua volta. Muitas só querem tirar o brilho do seu olhar. A beleza do seu sorriso. A paz interior que você tem. A sua alegria de viver. Porque ser feliz incomoda e é motivo de inveja. Fuja de pessoas assim. Elas sugam suas forças e energias.

Inserida por EdileneMatoso

Deus nos dá todos os ingredientes para fazermos do nosso dia um dia feliz. Cabe-nos juntarmos e fazê-lo bem feito e na medida certa.

Inserida por robertoveiga

Todos os homens têm medo da felicidade porque a felicidade se parece muito com a morte.

Inserida por EmOutrasPalavras

bom dia felicidade alma negra sentimento sem fim,
paz e agonia seja parte da minha escuridão...
entre esses momentos gritos dentro da minha mente...
num vazio que ninguém compreende a dor...

Inserida por celsonadilo