Mensagens de Fé Religiosas para Amigas
Eu acredito assim, aprendi e sei esperar o tempo de Deus com fé.
Nada acontece quando queremos ultrapassar ou fazer do nosso jeito. Por que muitas vezes pulamos etapas que precisam ser ajustadas em nós
E quando realmente confiamos e esperamos, sabemos que tudo é no tempo certo de Deus.
Ricardo Baeta.
Nossa Senhora tem brilho
Tal qual um facho de luz
Ilumina a fé do povo,
Com a força que o conduz
Cada um passo a passo
Todos a um grande laço
Pro coração de Jesus
"seja feliz ao acordar, tenha fé que tudo vai dar certo hoje pra você. Tenha dentro de você a esperança que Deus vai lhe ajudar. Porque Deus ouve aquele que oração com fé".
Boa noite... "Mais um dia se finda...Gratidão por conceder-me coragem, esperança e fé para seguir com amor o meu caminho. Estou aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Paz o que a gente precisa todos os dias, estou cuidando do que me importa. Isto faz um bem absurdo pra gente." 💓✨
Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.
"tu que estás aí, pensando que nada vai dá certo: mostre a sua fé no Senhor. Porque pra Deus nada é impossível, o não do homem, não é a palavra final... Só Deus tem a palavra final. Tenha fé e tudo mudara em sua volta".
A fé na humanidade
subtrai, vejo nas faces
que se traem. Olhares
que já não se olham
mais, não entendemos
os sinais...
( Jota fs - Flores em cacto )
Ciência e só um meio pelo qual o homem tenta se aproximar da verdade. Através de observações dos fenômenos naturais. A vontade pelo conhecimento é nata de nossa espécie. Nunca seremos mas morreremos tentando.
O dia esta amanhecendo,então segura nas mãos de Deus e vai, tenha fé que tudo vai far certo, lute porque lá na frente você verá que os dias mais honrados, foi os dias que você luto.
Tenho em mim fé,sentimento e razão ,e quando estes elementos entrarem em conflito,tenderei a fé,pois eh com ela que eu alcanço tudo que preciso.
O que tenho e sou vem da minha fé em Deus.
Que sempre exista esperança nos corações e que a Fé seja nossa única arma contra o vil, que o amor seja semeado com plenitude, VAMOS ENSINAR, APRESENTAR AOS ÍMPIOS A FÉ E O AMOR ... A vingança é a espada dos fracos, a verdade a armadura dos justos e o amor a eternidade dos fortes, pois aquele que ama e é amado permanece eterno em nossos corações.
- Soll Alcantara
Não deixe que suas aflições sejam maiores que sua fé, pois Deus nunca te abandonou, ele continua agindo em seu favor.
“Equilíbrio, tranquilidade,
otimismo, fé,
sempre trazem
bons momentos.
Humildade, sabedoria
e esperança,
ressignificam nossas dores.
Essa tal felicidade,
mora ao lado
e dentro de nós.”
- Relacionados
- 43 mensagens de Deus para amiga que transmitem carinho e bênção
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia de amigas para sempre
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
