Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25695 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Você pode mudar. A sua fé pode ficar pequena.
Mas Jesus Cristo continua sendo mesmo.
Ontem, hoje e eternamente.

Inserida por FatimaGiffoni

Talvez algumas pessoas tenham mais sorte que outras, pode ser também que a fé de alguns seja tão forte a ponto de conseguir tudo que almejam. Talvez seja uma questão de aprendizado até podermos ter tudo que queremos. A vida nos proporciona lições diariamente, mas nem sempre temos maturidade pra enxergar e aprender naquele momento, com isso vamos repetindo nossos erros até o momento que conseguimos entender, aprender e com isso passar pra próxima fase das lições. A vida é um jogo, estamos aqui pra aprender, evoluir e ir passando de fase. Cair 10, levantar 11.

Inserida por brudiass

De nada adianta se dizer
da paz e da fé
Mas por dentro vagar na escuridão .

Inserida por Paulamonteiro

A realidade não muda e as coisas não se transformam pela fé, mas o que muda é nossa forma de vermos os mesmos fatos, quando cremos que fomos capacitados ou temos condições para enfrentá-los.

Inserida por luizguglielmetti

Sei que o verme da dúvida devora seu coração
É falta de recursos, ou será falta de fé
Fundura da incerteza
Acha que atingiu seus limites, é a abastança findou
Possivelmente esteja certo, seu limite em acreditar
Chegou ao ápice
Culminou sua indubitabilidade em crer
Você tem uma opção de se liberta das correntes
As amarras como lhe conhecem, não precisa pendurar
Deixar criar raízes novas expectativas
E cuidadosamente botar vinho novo em odres novos
Se renovar, ressurgir como ser
Sem esquecer a pessoa que é
Esse caminho talvez não seja a verdade que busca
Mais a espera no que vai encontrar será efêmera.

Inserida por rmatos

Sorrir quando a vida diz não. Isto não é vitimismo. É fé! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Correr dos problemas, não é o verdadeiro sentido, o importante é lutar com sabedoria e fé, assim destruiremos as grandes barreiras, junto da nossa perseverança e coragem. Correr é ilusão, não é a solução, até porque, seja para onde você for, onde você se esconder, você levará contigo, tudo que não foi resolvido pelo seu ato covarde de encarar a vida.

Inserida por cordeirofabio31

Não perca a esperança e nem diga que tudo acabou.Nunca pense que é o fim. Tenha fé no amanhã. Creia que Deus está com você e que tudo vai ficar bem.

Inserida por FatimaGiffoni

Trilhões de partículas se desprende de nossa alma quando a nossa fé aflora num momento critico da vida
Vai ao encontro da energia suprema universal, Deus.
É a nossa fé em ação!

Inserida por JorgeMaciel

A Fé deve sempre ser a primeira virtude de todos nós. Sem ela, a coragem e todas as outras virtudes desaparecem sempre na hora do aflição.

Inserida por PrincipeAilton

Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!

Inserida por JorgeTolim

Se apegue nem que seja aos caquinhos da confiança e da fé, mas não desista de ser feliz! Continua que falta pouco (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Que não nos falte fé e amor.
Que não nos falte fé. Amor.
Que não nos falte fé no amor.

Inserida por JoilsonBrandao

Mesmo que seja uma utopia, o combustível para a vida é a
nossa fé em busca da verdade absoluta. Assim, a solidão
acolhe o silêncio, e o mergulho ao nosso interior passa
a ser a mais fantástica viagem que fazemos nessa busca.

Inserida por VanderleiMuniz

Toda oportunidade que a vida lhe oferecer, pelo menos reflita sobre, algumas oportunidades para a felicidade estão nas pequenas coisas e simples momentos que vivemos.

Inserida por SANDRARCAVALCANTE

Perdi a pessoa que me deu amor, carinho,
e que me ensinou a ter foco, força e fé.

Inserida por Chelly04

Fé, razão e vontade, são elementos que funcionam como molas impulsoras (ação), para toda modificação interior, inclusive a libertação dos tormentos do medo.

Inserida por anadaraujo

O amor é o antídoto do medo, pois se faz acompanhar da fé e da esperança, portanto é a cura de todo e qualquer pavor existencial.

Inserida por anadaraujo

Que a nossa fé, tão pequena, mova o Universo para que possamos construir, fluir, amar e respeitar a Natureza e seus habitantes.

Inserida por AlmaCelta

Eu sei que tudo posso"tenho sonhos e tenho um Deus e minha Fé nesse Deus e o caminho para realizar meus sonhos "

Inserida por Matheusfilosofico