Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24875 mensagens de Fé para Casais

Acordei e pra hoje quero agradecer a Deus por tudo, com fé e determinação vencerei mais um dia. Que seja de ricas bênçãos, regado de saúde, paz e amor. Bom dia!

Inserida por DanielaLucas

A nossa fé deve ser alicerçada na Rocha que é CRISTO, Ele nos fortifica e nos capacita pra ter a vitória. Creia, Lute DEUS é por você!
Já deu tudo certo!

Inserida por alessandro_rodrigues

liberdade para viver
igualdade para conviver
espiritualidade para ter fé
ansiedade por um bom café

Inserida por charliecharlie

Nosso caráter, nossa fé e nosso amor são verdadeiramente provados não em momentos de conforto e conveniência, mas em tempos de tensão, de desafios, de confronto com nossos inimigos e quando tudo esta dando errado. Neste momento é revelado o desespero ou a esperança de nosso coração!!

Não acostume-se a acostumar-se... Reaja, mostre sua sabedoria, sua fé e quem é o seu Deus.

Inserida por valdirventuri

Prefiro manter-me em minha solitude, pois ninguém é capaz de entender minha fé.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Talvez não seja amor
Talvez nem paixão seja
talvez é falta de fé
nos ritos papais
no rito desta igreja
Talvez te vesti de santa
Talvez santa você seja
Talvez quem sabe um dia
olhos nos olhos
dois corações
em uma só comunhão...
Ai então você veja.

E em uma procissão
pra vigem de Nazaré
Mãe santa do filho
que nos iluminou
Talvez quem sabe?
Ela nos festeja.
E lá do mais alto,
no som de mil_tons, diga:
Assim como diria meu filho:
A sua mulher te salvou.

Inserida por abraatiko

Momentos de preocupações todos nós temos,mas preocupação denuncia falta de fé,então relaxa,confia que Deus está aqui para ajudar a acabar com teus sofrimentos.Então Ore, creia ,espera e confia que o teu socorro vai chegar.Amém !

Engane seus medos, rompa com suas dúvidas, namore com sua fé e se case com seus sonhos. Seus projetos serão os filhos mais saudáveis e fortes.

Inserida por marcia_felix

Se nesse momento você passa por turbulências se agarra com a tua fé que logo mais vem a calmaria porque tudo é passageiro nada é para sempre.

A fonte da fé é Procurar a Deus.
A fonte de conseguir uma paixão
esta na palavra de Deus.
Mas não basta só pedir tem que ir atrás, as palavras de Deus é apenas a sabedoria,e Deus não é o Santo Antônio!!

Inserida por Boysdontcry

Não boto minha terra a venda
mesmo na maior revolta
quase nada aqui dá renda
mas a fé é quem me escolta
eu não vendo essa fazenda
mesmo que seca me prenda
um dia a chuva me solta.

Inserida por GVM

Roubaram a riqueza que era minha
Roubaram minha fé, minha esperança
Hoje o que querem é roubar
Roubaram no imposto minha herança.

Só Deus pode mudar essa nação
Que nos livre desses marginais
Que a justiça ressuscite no Brasil
Que eu possa amanha viver em paz.

Política é comedia no país
Roubaram a galinha dos quintais
Só esqueceram que no mesmo saco
Doaram sua vida à satanás.

Inserida por divinojosenascimento

Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.

Inserida por FelipeLimaDaCruz

✌️O mundo não precisa de lamentações , mas de fé em Deus , de orações e amor ao próximo.✌️
(RaiMaia-(Afrorai-rai48)

Inserida por rai48

Fé é a certeza que a oportunidade não fora perdida, mas investida de forma diferente, fora do óbvio.

Inserida por elanklever

O único problema sem solução seria o de não ter fé, porque todos os outros Deus resolve!

Inserida por paty_souza

Quanto maior é a nossa força e fé, maior é a prova que virá a seguir...Deus vai testando a nossa fé. Precisa de saber se a fé que dizemos ter, tem alicerces seguros.

Inserida por MariliaMasgalos

Fé.
Que possamos viver na certeza da esperança, numa chama que não se apague, que no impossível possamos ver os milagres. A tua existência muda a história de quem te ver pois quem te enxerga encontra luz, força e vontade. És a pronúncia do amor criada pelo ser eterno que acima de tudo ama e perdoa. Muitos pensamentos poderão vir te fazer menor algumas vezes, as dores falarão que o fim chegou mas, lembrarás que até aqui esse ser divino te ajudou a superar cada obstáculo. Sim, eu sei que chegará a hora mas, não será agora. Esse amor talvez curou e a lição foi dada pois, como o mundo gira já foi provada a razão pela fé.

Inserida por Pyngo

SOMOS NORDESTE!

O nordeste tem presença
desde a origem da raiz
pela fé e pela crença
somos um povo feliz
por fazer a diferença
na história do país.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp