Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24818 mensagens de Fé para Casais

Homem sem Fé
Autor: Tadeu G. Memória


Existo na vida e vivo num sonho
Morro no dia a dia e me enterro na letargia
Existo no sonho de todas as coisas incríveis quer não existem.

Faço amor mas não amo o que faço,
Ou amo o que faço, mas não faço com amor.

Eu sou homem,
O homem sem nome, sem onde, sem fé.
Sou parte do que componho,
Sou metade verdade, metade sonho.
Existo num sonho ou sonho que existo.

Sou homem,
Tenho dois olhos que só acreditam no que vêem
Ou só vêem o que acreditam.

Tenho uma boca que sente fome,
Ou pressente a carne,
Tenho mãos que se pedem pra abrir,
Mas só abrem pra pedir.
Tenho um corpo que tem necessidade de sentir,
Mas só sente necessidade.

Tenho um sorriso que só contrai,
Tenho um rosto que é só estampa,
Tenho um perfil que se envolve com o tudo
Mas absolve no nada.
Existe nisso tudo, e por isto tudo persisto na inexistência.

Inserida por tadeumemoria

Se tiveres vontades e fé tudo se realizará, pois acreditando se conquistar além do que se pode imaginar;
Deixe o coração falar por ti crendo na vida para se ter resultados sólidos e concretos somente dessa forma se tem tudo na palma das mãos;

Inserida por JULIOAUKAY

A fé que as religiões pregam é teórica, mas a fé que o Eterno dá é prática.

Inserida por SidAguiar

Cada açao um reaçao. A cada passo uma nova conquista, em cada conquista mais fé e com fé , nada pode nos derrubar.

Inserida por Gustavosp3

Se penso a esperança como caixa de pandora, como um dos piores males, corro um enorme risco de me fechar na minha própria sombra. Então, prefiro pensar a esperança assim: Esperança é você não ter uma saída aparente quando não sabe para onde ir, no entanto, ter a plena convicção de que ela existe, logo tudo muda e o nosso agir se diferencia.

Inserida por Rose05

"Deus e muito maravilhoso nao perca a tua fe,pois sem ele o que voce e,alias sem ele nos nao somos nada."

Inserida por Livin

Faça da sua fé em Deus, a certeza de que, com Ele, todo o sucesso desse mundo ainda é pouco pra você. Deus pode e vai te dar não só a honra nessa terra, mas em todas as quais você desejar e mais importante; o reino Dele como o seu lar para toda a eternidade.

Inserida por JosianeBonifacio

Ninguém pode tirar de você:

A graça de ser querida,
A fé no amor, mesmo em tempo de guerra,
A força para transformar sua vida,
A esperança de realizar sonhos,
A liberdade de mudar de idéia,
A humildade de ser imperfeita,
A vitória de ter resistido a uma tentação,
A coragem de ser simplesmente você,
A honestidade de assumir suas limitações,
A disposição de tentar mais uma vez,
A vontade de enfrentar desafios,
A capacidade de pedir ajuda,
A sensação do dever bem comprido,
A certeza de que a vida vale a pena!

Inserida por terrordasdonzelas

Esperarei com fé a paciência o cumprimento de todos os Seus planos para mim, ó Senhor! Me guardarei para seus planos perfeitos da mesma forma que guardo o meu coração para Ti.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

A dúvida e o medo esfacela e elimina sonhos. Somente a fé torna possível a realização reunindo potencialidades pra luta.

Inserida por elissiqueira

A Humildade é a Mãe da Prosperidade, o Carácter é o Pai e à Fé é o caminho!

Inserida por TIOCRIS15999

E o segredo é sorrir à toa,
por qualquer coisa boa.
Ou então ir adiante
com fé constante!

Inserida por AlineAbdalah

Podemos viver em clima de festa por três pequenas coisas que agigantam a nobreza de um homem: FÉ, CARIDADE E DEUS.

Inserida por walaguia

Penso que quanto mais eu conheço os "doutos" e "profetas de fé", mais eu comungo a miséria.
Não por ignorância, mas por apreço a esta.

Inserida por rogermapir

Ter fé é criar planos e acreditar neles mesmo não sabendo se eles virão a se realizar!

Inserida por JohnCampari

'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem tem fé não precisa de sorte
Quem tem fé não acredita no azar
Quem tem fé faz da sua certeza
O seu modo de viver e de sonhar.

Inserida por escritoradioliveira

Acredite na Teoria 5F "Fé, Força, Foco, Fique Firme!
Você pode, Você consegue!"

Inserida por Anoar

Inabalavelmente eu sigo em frente. reciclando o lixo de tudo que a sociedade ja fez, com fe e determinação, respeito e caráter...como disse ja a cassia linda eler, sou uma criança esperando ônibus da escola sozinho. Quero aprender mais sobre musicas. estudar, mas quero trabalhar pra isso.
Aki se chama pensador. entao por que nao posso pensar em trampar, na MTV ? Só voce que me quer né? Nao nao. eu sou de todos e todas! "Aceito seguir instrutores acima referidas." inabalavelmente sigo em frente que jah nos deus, cade os cantos ? ta tudo na praia queria tar la tbm Bj bj bj bj bj me liga ! so nao tenho credito pra caixa postal, manda msg. bj fui trampo

Inserida por YuriMedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp