Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24674 mensagens de Fé para Casais

- Quando a minha Fé está abalada e o meu coração estiver
quebrado, quando minha alegria for roubada, eu sei, sim eu sei.
Tu serás o Deus que me levantará. Obg Senhor por ser fiel até
o fim, boa noite !

Inserida por GabrielJunio

Aquele que vem para testar a sua fé, é porque quer ser igual a você. Aquele que vem para testar sua paciência, quer que você seja como ele quer.

Inserida por danilogutofeli

E eu, tenho o direito de acreditar em Deus e professar essa fé inabalável que tenho nele e de falar com liberdade sobre ele na minha vida.

Inserida por GilNunes

O peso das dificuldades pode até dobrar teus joelhos, mas não permita que abale tua fé.

Inserida por romilsonsampaio

Pela fé vencerei reinos.
Pela fé alcançarei promessas.
Pela fé calarei a boca do leão.
Pela fé apagarei a força do fogo e porei o mal em fuga.
Pela fé, e apenas pela fé chegarei até a Deus e o agradarei de verdade.

Inserida por EugeniaMorais

Eu tenho fé e força que um dia vai melhorar. Procuro com olhos vendados e enxergo além!

Inserida por Mcmaike

"Penso que quando se tem uma fé enorme em algo, se está a ter também, enorme egoísmo!...não dando hipótese a mais nada.

Inserida por ze20

" A Fé nos torna fortes nas horas mais conturbadas da Vida, ela é a única coisa que aterroriza nossos inimigos, que Deus conceda Vida Longa e sono eterno para todos eles."

Inserida por WilherPinheiro

Tenha fé em Deus! na vida! coloque
nas suas ações o amor dele, seja você o
santuário.

Inserida por Fabianegomes

Enquanto não tivermos a coragem de revolucionar o nosso interior com fé .Não adianta milhões de BUdas ,Cristos,Hares,Shivas,Mahavirs ,Litros é litros de chá indígena,palestras mais palestras de iluminados .O poder do Agora está ai dentro de vc .

Inserida por ligadosautoresfree

Conservar a fé é viver com integridade sempre, então tendo isto em mente siga o caminho que a vida lhe proporciona de cabeça erguida, mostre as pessoas, as que gostam de você e mostre muito mais ainda às que tentam te prejudicar que você é capaz de dar a volta por cima em determinadas situações, todos os dias somos de alguma forma testados e é nestes momentos que não podemos fraquejar, nunca, afin
al é só isso que o inimigo espera, então não dê esta oportunidade a ele, você sempre será o condutor de sua vida, escolha sempre vencer mesmo que às vezes tudo conspire contra e tudo pareça ser difícil, confie sempre em DEUS, ele nunca trai ou abandona seus filhos e ele sempre nos dá discernimentos, para julgarmos com sabedoria, e compreensão, para aceitar aquilo que é contraditório a nossa vontade !

Inserida por elber

Leite condensado .
Alegria condensada.
Fé condensada.
Amor condensado .
Creme de leite condensado .
Etc e Tal Condensado.
Sabe aquela Fulaninha condensada .
Ricota condensada .
Amizade condensada .
Chuchu condensado .
Bom dia condensado .

Inserida por ligadosautoresfree

Give up to love.

Butterflies elevating me by shoulders
I can´t feel the stone ground under my feet
We are in a fight round, we are losers
Cause we need each other, to being complete
Hearing your violent words
Hurting me like a blades sword
Believe, it´s so painful.
I´ll give up to love you.

Give up to love you. Give up to love you

Our ways, our hate
Our world to build again, but no pain
Breaking the chords of fate
Reaping what we create
Without you I don´t know who I am
Butterflies elevating me by shoulders
I can´t feel the stone ground under my feet
We are in a fight round, we are losers
Cause we need each other, to being complete

Inserida por fernandomblazar

Não quero caminhos já traçados, quero a sorte do novo, do inovado
Tenho toda a fé do mundo nesses joelhos esfolados
Quero também um amor verdadeiro bem aqui do meu lado.
Quero subir no topo do arranha-céu mais alto
Quero gritar a todos tudo o que esta entalado
E voar sem medo pelos sonhos sem ser julgado.
Quero viver hoje tudo o que a vida me prometeu
E deixar o amanhã reservado,
Correr pelas areias do tempo com amigos por todos os lados.
Quero quebrar os meus limites e abalar todas as fronteiras
Quero dançar a noite inteira
Ter você aqui comigo, vamos correr o perigo, do cupido nos encontrar.

Inserida por AlineBulla

A verdadeira fé é como o oxigênio, não se vê, mas é fácil sentir a sua falta.

Inserida por BlogOPlebeu

Sempre tive uma fé incrivel e uma confiança contagiante em acreditar que no final as coisas sempre iam dar certo, e de um jeito inexplicável sempre dava. É impossível não crer em um Deus que me ama e me quer feliz!

Inserida por julielira

A fé não vale de nada pra mente preguiçosa, eles querem o bem, eu quero a verdade.... Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade!

Inserida por anagabrich

Abra o caminho para a autoconfiança,para a fé em si mesmo,que é um ingrediente indispensável a uma vida que merece ser bem vivida :)

Inserida por elianasicsu

A vida não é complicada, nós que a complicamos, com falta de FÉ e amigos, deixando nos acorrentar em coisas que nos fazem deixar de acreditar que somos melhores, e nascemos para resistir e não desistir.

Inserida por amiltonhonorio

É uma vida nova, com nova mentalidade, novas perspectivas, uma vida plena de fé, esperança e amor. É uma nova condição de vida, uma nova condição de autoridade. As coisas velhas já passaram, tudo se fez novo. É você estar associado com Cristo Jesus, o Senhor e Salvador, é estar em comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, é você ser guiado pelo Espírito Santo de Deus em tudo o que fizer e falar. É ter vitória sobre tudo aquilo que outrora lhe trazia derrota, desânimo, frustração.

Inserida por PrDanilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp