Mensagens de Fé

Cerca de 24138 mensagens de Fé

⁠Qual rochedo inabalável, firme e forte,

Resiste às tormentas, ao vento e à maré?

O justo, em meio à grande sorte,

Ou na adversidade, fortalece a sua fé,

Em seu interior, cultiva um jardim,

Onde a esperança floresce, a fé o alimenta.

Em oração, humilde e amado,

Encontra em Deus a força para a vida.

Como árvore plantada junto às águas vivas,

Em Deus encontra sua fonte, sua raiz.

Seu tronco forte sustenta:

A família, seu tesouro mais caro,

O trabalho, fruto de suas mãos,

A comunidade de fé, seu porto seguro,

Amizades, que florescem à sua sombra,

E os seus frutos alimentam a todos,

Paz, que tranquiliza o coração,

Força para continuar, comunhão,

Descanso no fim do dia e gratidão.

E quando as dúvidas assombram a mente,

E a escuridão envolve o seu ser,

Ele busca em Deus a luz que o oriente,

E a força para continuar a crer.

Inserida por valdeciogama

⁠Você é mais forte
do que imagina.

Às vezes, a vida nos coloca diante de desafios que parecem maiores do que nossas forças. Mas a verdade é que dentro de você existe uma resistência silenciosa, uma coragem que só se revela nos momentos difíceis.

Lembre-se: isso é só uma fase. Nenhuma tempestade dura para sempre, e cada amanhecer traz consigo uma nova chance de recomeçar. O que hoje parece insuportável, amanhã será apenas uma lembrança de como você foi capaz de superar.

Confie no processo, respire fundo e siga em frente. Você já venceu tantas batalhas e essa também passará.

Inserida por iran_amador

⁠Deus te concedeu mais um dia!

Receba este novo dia como um presente divino, uma nova chance de recomeçar, de espalhar amor, de aprender e crescer. Cada amanhecer é a prova de que Deus ainda tem planos para você, que sua jornada não acabou e que há propósito até nos pequenos detalhes.

Agradeça pela vida, pelas oportunidades e até pelos desafios, pois eles moldam sua fé e sua força. Caminhe com esperança, porque quando Deus nos dá mais um dia, Ele também nos dá a graça necessária para vivê-lo.

Que hoje seja abençoado, leve e cheio de paz!

Inserida por iran_amador

Todos nós enfrentarmos novos desafios, crises, conflitos e dificuldades, que geram, em maior ou menor grau, insegurança, medo e receio. Mas temos capacidade para agir, e precisamos ter fé, confiança, coragem e disposição para enfrentarmos qualquer adversidade, assumindo os riscos, encarando os fatos, sem jamais desistir.

Inserida por luizguglielmetti

Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.

Inserida por luizguglielmetti

Não creio em um Deus que esteja à nossa disposição para fazer tudo o que queremos, em troca de pagamento aos seus pretensos representantes. Se Deus existe, só ha um lugar onde ele possa estar e é dentro dos nossos corações.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Levante-se do chão, você não é um TAPETE! As quedas fazem parte do processo, levante-se quantas vezes for necessário, o tempo de Deus é diferente do nosso.

Inserida por JardelAugustoFerreir

Seguindo em frente, firme e forte, sorridente.
Um ser tão lindo tem de estar sempre sorrindo⁠, para trazer ótimas energias para o seu caminho.
Nada de Sofrer
Nada de Chorar
Pessoas Fortes nunca podem reclamar, somente Agradecer e Orar.
Para que um novo dia possa se abençoar.

Inserida por leonardo_cestari

Peter Böhler desempenhou um papel crucial na transformação espiritual de John Wesley, ensinando-lhe perseverança em tempos de dúvida espiritual por meio de conselhos diretos e experiências práticas. Quando Wesley, atormentado por sua falta de fé pessoal, perguntou se deveria abandonar o ministério, Böhler respondeu: "Pregue a fé até que a tenha; e então, porque a tem, você pregará a fé". Essa frase encapsula sua abordagem prática e encorajadora. Um episódio marcante foi quando Böhler desafiou Wesley a ministrar a um homem condenado à morte, mesmo com as dúvidas de Wesley sobre conversões no leito de morte. Wesley pregou sobre salvação pela fé, e o prisioneiro experimentou uma transformação imediata, exclamando: "Agora estou pronto para morrer. Sei que Cristo tirou meus pecados". Esse evento não apenas fortaleceu a fé do condenado, mas também ajudou Wesley a compreender o poder transformador da graça divina em ação.

Ver Mateus 28:18-20; Filipenses 4:13; Romanos 1:16-17.

Inserida por dominici01

⁠Cai no abismo de uma traição, buscando força e sabedoria em Ti.
Com os joelhos ao chão, peço perdão por meus erros.
Senhor, livrai-me da angústia, me leva até Sua casa,
Onde só a bondade eterna existe.

Venha a mim, Senhor, sou Teu servo.
Salva-me desta dor, toca os corações e traz misericórdia.

Inserida por norisilva

As tempestades vêm para a gente observar algumas coisas que costumávamos cobrir nossos telhados de forma provisória, ou em partes. Muitas vezes precisamos mudar as telhas que envelheceram e que com o tempo se desgatam. Então, ao observar o telhado devemos entender que precisamos sempre edificar nosso lar com cuidado e entender que sempre teremos a oportunidade de olhar para o amanhã com outros olhos se pararmos para pensar que hoje podemos construir e reconstruir nossa morada. Partindo do princípio que tudo é movido pelos sentimentos de fé, amor, esperança e positividade. As tempestades sempre passam e deixam o tempo de aprendizado. É preciso saber apreciar todas as oportunidades dadas pelos céus. Deus conduz o tempo e a gente nosso livre arbítrio. Saiba conduzir os ventos que sopram a sua existência.

Inserida por DaniLeao

⁠Ninguém pode impedir o sol de brilhar. Mesmo as nuvens mais escuras e densas o vento leva. Por isso acredite na imensa luz que habita em você! Ninguém pode apagá-la.

Inserida por brunoescritor01

⁠Na vida você pode realizar sonhos, conquistar objetivos, almejar ideais e viver uma vida “feliz” que te traga uma satisfação, momentânea, mas isto, ainda, não é o caminho que te trará a paz e a vida eterna.
Pois Jesus mesmo diz em João 14:6 “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. E em Mateus 6:33 “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”.
Busque a Jesus, muitos queriam ter essa oportunidade e não tem mais, pois já foram chamados pela morte. Jesus é o caminho, aceite Ele como seu Salvador; mas não diga que Ele vive em você, como todos dizem. Confesse e deixe Ele mudar a sua história!
Em Mateus 7:13-14 diz: “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram". Aceite Jesus!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Muitas vezes o caminho é inóspito e pensamos:

" Parece que acabou, enfim, deve ser o fim."

Sem perceber nos vemos caminhando numa estrada sem fim, sem verde, sem cor, sem brotos e seguimos, assim como a corsa caminha pelo deserto suspirando, por um pouco de água. (SALMO 139)

E achando , então que é o último suspiro, ela sente o cheiro das águas... (Jó 14.9)

E suas forças voltam e ela corre até chegar a fonte e sacia a sua sede.

Assim, a nossa vida.

Então, lembre-se de suspirar, pois sempre existe uma fonte com cheiro de águas.

Inserida por Marieci

⁠"Uma sociedade que planta árvores em uma cidade, mesmo sabendo que não viverá para colher os frutos e desfrutar da sombra refrescante, é uma sociedade que compreende o valor de ser humano. Pois, a importância está no legado que deixamos para o próximo. Não vivemos apenas para nós, mas, uns para os outros. Quem não compreender isso, não terá desfrutado da plenitude de viver."
Oliveira, Thiago Silva. ENSAIOS DE ANGÚSTIA VOL.1 - Dilemas de vida e de morte.

Inserida por TH_Historiador

⁠Que tipo de pessoa você acredita ser?
Faça este autoexame de consciência. Supondo que amanhã seja seu último dia de vida, que tipo de pessoa você encontraria agora diante do espelho?
Qual seria o legado da sua vida?

Inserida por TH_Historiador

"Quanto maiores forem as provações, maiores serão as bençãos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Aquilo que o homem me deu, até que pode de mim ser tirado.
Com certeza não me fará tanta falta; até porque a restituição será maior.
Mais aquilo que Deus me deu ninguém pode tirar, somente o próprio Deus; até porque se Ele mesmo me tirasse eu seria vazia. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E quantas vezes você se perguntou: Porquê, porque comigo? Eu não mereço está mágoa, está decepção, está dor.
Te aquieta e fique tranquilo. Já parou pra pensar que mesmo que alguns te fizessem sofrer.
Deus sempre colocou outras pessoas como anjos na sua vida pra te consolar, pra te ajudar?
Então enxugue suas lágrimas e agradeça a Deus por Ele sempre te ver, te escutar, te proteger te cuidar e acima de tudo. Te abençoar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Você é....o que você determina ser.
Eu sou filha do Rei, portanto sou herdeira das promessas de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp