Mensagens de Fé
"...Não me importo mais com
pessoas de ma Fé. Já perdi muito
tempo tentando amar quem não sabe
o que é o amor. Não me importo com o
que falem ou deixem de falar. Não sou
santa e muito menos perfeita, mais não
saio por ai ferrando com a vida de ninguém,
muito menos prejudicar alguém por inveja,
ciumes ou despeito. Se você haje assim, só
posso ter pena, mais não vou me rebaixar,
vai se engasgar com seu próprio veneno.
Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres
É preciso muita firmeza e fé em si mesmo para atravessar incólume o momento em que o desejo e a necessidade discutem violentamente e estão incompatíveis.
Aprendi com Deus que tudo tem seu tempo certo, basta ter fé e acreditar que o que é bom sempre acontece.
""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""
Para que não haja dúvida, quem tem Deus, tem sorriso iluminado, Fé abundante, felicidade colorida, luz nos pensamentos, esperança na alma, paz na vida e um grande amor no coração.
Vc pode perder tudo, mas mantenha a fé e o caráter, se perder esses dois últimos, não terá mais nada para perder.
Quando os joelhos se dobram e as lágrimas rolam ,você é levada a DEUS pela fé através da oração esta força faz tremer o inferno, DEUS muda a situação, você anda sobre as águas, o machado flutua o mar vermelho se abre e o Espírito Santo enxuga o seu pranto e tira você desta situação e não existe nada que detenha um ser humano de fé que ora...Quando você clama o inferno estremece,Todo céu se abre e o nosso DEUS manda vitória...
A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.
"Por inúmeras vezes eu oscilei na fé. Nesses momentos eu precisei olhar para os céus e senti que Deus não está longe, lá em cima. Ele está sim, bem pertinho de mim, segurando a minha mão".
Quando me perguntam sobre minha fé, a primeira palavra que passa na minha cabeça é DEUS. Quando me perguntam sobre minha religião, FAZER O BEM é a minha resposta. Esta é minha simples religião. Não há necessidade de templos. Não há necessidade de filosofia complicada. Nosso próprio cérebro e o nosso coração é o templo sagrado. A filosofia é a BONDADE. "O senhor é meu pastor, e nada me faltará.
Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.
Feliz quem tem saúde...
Alegre quem tem fé...
Sábio quem aprendeu...
A não dar valor a quem já morreu...
Pensando que viveu...
Sem jamais ter deixado...
Um simples "exemplo" de ter amado...
Ou sequer cultivado...
Algo além do seu "Eu".
Quando estamos amparados pela Fé tudo o que antes parecia impossível , torna-se brando , porque o Senhor honra seus filhos Ele' não é um Deus de promessas e sim que cumpre em nossas vidas , portanto olhe e perceba o quanto Deus é generoso em sua vida , proporcionando lhes família , amigos e tudo o mais que te faz feliz!
Amém
Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.
Não perca a fé.
Não perca o amor.
Não perca o sono.
Não perca o foco.
Não perca o rumo.
Não se perca.
Apenas se encontre!
Dizem que a fé move montanhas !!
Acredito que sim !
Mas no entanto , o Criador com todo seu poder
não ira mover um dedo , onde você mesmo pode fazer !
Não se apavore , se nem tudo que se quer , se tem . É pois !
A resposta disto é bem simples !!
E porque o Criador não é um empregado teu para te dar tudo na hora que bem quer !!
Afinal o servo é você
A fé é invisivel, porque tudo aquilo que é visivel não é fé, porque fé é tudo aquilo que não podemos ver...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação