Mensagens de Fé
foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração
As vezes nos cansamos de tanto rezar, mas por um bom motivo, que nos traga fé, ai assim estaremos prontos pra comemorar. Se nos tornar-mos menos famintos, diante de tantas distrações que a vida nos trás.
Valerá a pena. Acredite nos seus sonhos!
SEDE
Tenho sede de viver
Quero o afeto beber
Saciar a infiel odisseia
Da ganância da fé ateia
Terçando o ressecado saber
Clamo o doce prazer
Olhar que nos fala
Sem o desprezo que cala
Que rasga e maltrata
Quero gratidão sem ser ingrata
Sensação, quero amor
Paixão com valor
Dignidade sem preconceito
Irmandade com preceito
Abraço com empenho
Palavras com avenho
Respeito semelhante
E a retidão de ir avante...
Luciano spagnol
Poeta do cerrado
Cerrado goiano
Qual a finalidade da fé? Curar uma enfermidade? Transportar uma montanha? Ou amenizar o sofrimento que essa doença com certeza trará que é a morte, ou ainda criar montanhas onde antes não haviam.
A morte e a fé um problema sem sentido.
Aqueles que acreditam num ser supremo, que é o dono da vida que tudo pode e que sabe todas as coisas, por que estes se apegam tanto a determinação da matéria? pq estes se curvam diante da sua própria falha? pq esses mesmos não se libertam? parece que a fé está presa a limitação da ignorância natural, digo-lhes nada temam nem a morte, sejam para Deus aquilo que historicamente ele foi pra vcs, transcendam a vida e a morte e se desprendam das suas tolices basta vcs terem FÉ em plenitude efetiva.
Vida, algo feito para preencher nossa manhãs de busca, luta, sorrisos, de fé, de amor, ou suspiros de prazer, sabe há novos horizontes a serem explorados todas as manhãs.
Desculpa, mas não nasci para ver a vida pela janela, e me recuso ainda mais a ver a vida pelos olhos de que não viveu porque acordar e estar vivo são coisas completamente diferentes.
Qualquer que seja a idolatria e a fé emotiva da população de certos países quão difícil é pregar e adotar o verdadeiro evangelho, uma vez existem preconceitos na raiz cultural do povo.
FÉ A BÚSSOLA DA ALMA
Marcial Salaverry
A Fé, com certeza,
é a bússola que nos conduz
para onde teremos a beleza
de em nossa vida termos luz...
Assim, creio em Ti,
meu querido Amigão...
Enquanto houver pessoas com Fé,
enquanto houver vestígios de bondade,
enquanto restar um pouco de amizade,
saberemos o rumo a seguir...
Existe também muita maldade,
encaremos com naturalidade,
mas não é por aí que devemos ir...
Certamente querido Amigão,
ainda restará um laivo de esperança,
enquanto existirem poetas com o coração
cheio de amor por Ti,
escrevendo lindos poemas de Fé e Esperança...
Assim creio em Ti, querido Amigão...
com toda a Fé de meu coração..
Enquanto o ouro é dado de graça, o lixo está cada dia mais caro, pois quem negocia a fé não pode conhecer o amor de Deus.
Primeiro dia do mês
e eu não sei como será,
mas essa fé bonita,
o meu jeito de ver a vida,
a alegria que trago
dentro do meu coração
que me dão esperanças
que dias melhores
virão.
Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017
Boa noite
Sua persistência e obediência pode definir seu caráter, mas só sua fé e joelhos no chão sua vitória.
Ale✍️
Sem tua presenca eu fico feito rosa branca
Feito calmaria que da alma arranca
Sem voce a vida é feito rapunzel
Joga suas madeixas que caem feito papel
Efeito romaria vem atras de uma folia
De reis ou santa maria pra curar a melancolia
Que em mim passa mais um dia em compania da mais valia
Por tudo que já disseste,
Então mudarei o tempo em que nossa juventude
mesmo tardia...
Não me fez te esquecer
Hoje contudo o destino nos reservou
Este breve momento...
Não deixe que o medo roube a fé do seu coração. Creia que para toda dificuldade, Deus tem a solução. Espere por Ele, confie Nele e entregue TUDO para Ele. Você vai ver que toda essa fase ruim logo vai passar, nada é para sempre. Ainda que haja lágrimas, dores, angústias e perdas, o Senhor tem poder para converter tudo isso em alegria e vitórias.Que a paz de Cristo esteja presente em seu coração!
Bom dia 09/04/2017 (Domingo)
Se usar sua fé no dia de hoje para libertar-se das correntes que lhe prendem ao seu passado, não precisará de chaves, elas por si só se abrirá, e te libertará.
A fé num ente supremo não é uma atitude irracional, mas coerente com o reconhecimento das nossas próprias limitações, permitindo aceitar determinadas situações que ultrapassam a nossa capacidade de reação, ou fogem do nosso controle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação