Mensagens de Fé
11/04/2020.
O mundo inteiro se encontra dentro de suas casas , afim de evitar aglomerações de pessoas , evitando assim o contagio do vírus covid-19.
Um período de muita fé ,esperança e confiança em Deus ! Estamos todos no mesmo barco.
É tempo de clamar a Deus , se conectar com ele através de oraçãoes e jejuns, compreender que existem momentos dificéis que precisam ser superados.
Nós vamos vencer em nome de Jesus cristo essa batalha.
A vida é feita de oportunidade mais nem sempre essa porta que foi aberta vai ser fácil conseguir conquistar seus ideais em sua vida mais nunca desista pois saiba que Deus sempre tem algo bom pra cada um de nois mesmo não acreditando. Acredite no impossivel que deus faz acontecer basta acreditar e ter FÉ. Pensamento: @pitangaxavier
Radical
Naquilo que focamos, grandiosamente, os pensamentos é onde permaneceremos... Olhem para o alto: para jesus, o verdadeiro autor da nossa fé.
Glória ao Senhor, autor da minha, da sua e da nossa fé🙏
Peregrino Corrêa
O escolhido passara por cada pessoa deixando sua marca em determinado tempo e hora protegido e guiado pela sua fé .
Ditará eventos futuros por ter discernimento e uma alma velha viajante .
Guardará com amor o que muitos não viram por estarem cegos pelo ego .
Pt. 1
O caririzeiro carrega consigo
Na sua simples singularidade
A honestidade e o ombro amigo
A pura e verdadeira sinceridade
Este é o Brasil que eu quero
Com orgulho e muito esmero
Estou de volta a minha cidade.
*Rosan Rangel - (15 de abril de 2018)
Eu poderia ver somente a escuridão da noite, num esquecimento da claridade do dia. Mas, se assim eu fizer, serei apenas as minhas circunstâncias momentâneas, num hoje tocado pela sombriedade dos fatos que alardeiam os meus medos.
Contudo, apesar dos mórbidos tempos atuais, sigo olhando para o alto, mesmo que o abismo queira-me derrubar. Piso firme no chão, embora as pedras machuquem os meus pés. Ponho o meu silêncio para orar, calando todo barulho produzido por aqueles que ainda não encontraram Deus.
Pois, quando o oposto da fé procura invadir o meu ser, é neste momento que me ajoelho e clamo ao Senhor perdão. E a parir daí, então, eu cresço em comunhão, tendo Deus como escudo e proteção.
Compreender o cenário politico atual... não é saber se é lado B ou A... mas onde a saúde se torna prioridade... meu próprio bem, não faz diferença se o de muitos ou de todos não se estiver sendo levado em conta... não existe economia sem pessoas, e não existe pessoas sem saúde... a desunião é fortalecer o inimigo.. o inimigo comum... simples pequeno e invisível que não se apresenta ... apenas nos tornamos vitimas... A Fé nos ensina o tamanho de nossa ignorância, digo não no sentido ruim... daquilo que não sei... mas no sentido bom daquilo que estou a apreender... sobre mim e aos meus próximos... até que ponto sou egoísta e até que ponto me torno um filantropo(amar a humanidade) ... Anderson
A vida trará pessoas que visitarão de uma forma diferente
nossa alma
Dizendo para onde vai a vida de quem tem fé em si mesmo .
"Todo aquele que idolatra a criatura, idolatra um ser falho e corruptível como o próprio é. Ignorante ser digno de pena. Pois, tão semelhante é, ao animal que vive sobre quatro patas, usa arreios e viseira. Por fim, é guiado por outro ser medíocre."
Thiago Oliveira (1986 a)
Boa tarde
Para todos vocês
Queue fazem as suas orações,
Rezam e meditam em Deus,
Jamais percam as esperanças
Fiquem sempre se banhando
Nessas ondas de amor🤝
Repletas de felicidades 👍
Com os pensamentos sempre elevadíssimos:
se contagiando dessas maravilhosas mensagens! Esse contágio é poderoso e que se espalhe por todo o planeta: com essa pureza do Cristo!
Que quer a libertação de cada pensamento e de cada coração.
Amém
Peregrino Corrêa
De nada adianta ir à igreja se não tivermos um encontro com Deus. O caminho certeiro é aquele que nos proporciona isso...
Quando pensamos em desistir
Deus sempre nos fortalece
O Senhor nos concede oportunidade de ir além do que pensávamos, as experiências do dia a dia nos fortalece e Deus nos capacita para vencer sempre.
Ter Deus na vida, é ter a certeza de que você é mais que vencedor, independentemente de qualquer situação, pois o dono da vida está com você! Não temas!
Cada desafio é uma oportunidade de crescimento. É verdade também, que quando estamos no olho do furacão, ninguém quer saber de frases de efeito sobre esse ou aquele problema. Queremos é solução, e rápido. Situações que se formaram através de muito tempo, queremos que milagrosamente sejam superadas de imediato. É aí que entram a paciência, e a fé. Paciência conosco e muita fé em nós mesmos. Vamos em frente, damos conta, já mostramos que somos capazes muitas e muitas vezes. Somos portadores de toda Luz e Sabedoria que necessitamos, basta procurar e achar dentro de Si.
Muitas vezes, na ânsia de "sermos alguém" aos olhos do mundo, nos esquecemos de quem já somos aos olhos do Pai.
" O orgulho e prepotência nos impede de enxergar a presença divina, assim como a vergonha, ao passar pelas provas da vida, nos impede de reconhecer esse erro"
" Quando se vê na necessidade de demonstrar repetidas vezes o quanto é forte, acaba por revelar sua fraqueza "
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
