Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Estrelas

Cerca de 7320 mensagens de Estrelas

Sabe o que seria mais lindo hoje?
Seu Sorriso,
é como ver milhões de estrelas
Seu Sorriso,
o que eu preciso pra ser feliz.
mais hoje é seu dia
o dia de você ser feliz
o dia de olhar para o céu e dizer:
Obrigada Meu Deus
Por mais esse dia!
Obrigado meu Deus por mais esse Sorriso.

Inserida por haroldooli

Ao contemplar um céu negro coberto por estrelas, ao contemplar um dia em que a brisa toca mais forte a nossa pele, ao contemplar um sol cuja as nuvens o tampa e mesmo assim ele não deixa de brilhar, ao contemplar as maravilhas como estas, percebo a plenitude de Deus que em instantes prova sua grandeza, seu amor e seu dom de criação.

Inserida por crisguta

Apenas um coração seria solidão,
Seria um céu nublado sem estrelas,
Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos...
A alma se identifica,Quando há uma história de Dois Corações.
As estrelas renascem
E o espetáculo é aplaudido de pé.
A força de Doiis Coraçoes
É imensa,
Ultrapassa o tempo
E navega com a
Felicidade!!!

Inserida por Drea-Oliveira

‎"Da janela espio estrelas pisando na ponta dos pés para não acordar o céu."

Inserida por gtrevisol

Há mais a se descobrir e se apaixonar
no universo humano que nas estrelas.
Feliz aqueles que se entregam e se revelam
em essência, sem a culpa do pecado.

Inserida por fabiocunhasilva

Hoje em meio a noite, olhei as estrelas e lembrei de vc !! Nossa, como se fosse difícil esquecer... rsrsrsr
Em todos os olhares, via estrelas uma brilhando mais que as outra assim como a beleza dela, era incomparável. Centenas, milhares de estrelas estavam ao meu redor, mas havia uma na qual se destacava, quem me fez lembrar de você sabe porquê ? Porque você não pode ser comparada a uma estrela para mim! Eu não posso chegar perto porquê a distância me impede, eu posso te ver, mas não posso alcançar, eu não posso sentir porque você não está aqui, eu não posso ao menos falar, porquê você não quer me ouvir, no fim de tudo, não é só essa estrela que pode ser comparada a ti. Porquê não é apenas uma, são todas !! Mas sabe porquê só a mais brilhante, a mais linda chamou a minha atenção ? Porque foi ela que conquistou meu coração !! Assim como você

Inserida por myrella2325

A alma da gente esconde tantos mistérios
Ela viaja por entre as estrelas
brinca com cada uma delas
pode tocar aquela que mais brilha
aquela lá que parece falar
com a gente no silêncio da noite
e depois, cansada...
se esconde atrás daquela pequenina estrela
e de lá...observa toda a beleza do universo.

Eliane M.C ®

Inserida por ElianeMC

A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas...
...esquece! Amor não se escreve, se diz, se mostra!

Inserida por diretoaoponto

E eu que nunca fui de dar
Detalhes de nenhum amor
Te homenageio as estrelas
Com o melhor astral

Eu que sequer sei nadar
Nunca aprendi a surfar
Digo que pra onde for
A sua onda eu vou

E não me arrependo
Se hoje morro de amores
Amanhã to cantando
Essa nossa canção

Eu não evito mesmo
Que loucamente bata
Só não quero viver
Sendo eu explosão
De batitas pacatas


E eu nem to ligando
Se dizem que eu mal sambo
Só sei que minha lingua
No chão da tua boca
Dançou do melhor tango

Uh, pode chegar
Pode bater
Que eu logo vou
Te atender

Trouxe velas
Pro jantar
E a fome
Pra esquecer

O meu amor
Tem medo não
Tem mais medo não
De acontecer

Inserida por AndressaRodrigues

Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.

Inserida por FelipeNost

Estrelas,de longe parecem ser tão belas e doces mas quando tentar se aproximar vem causando grandes devastações e mostrando que são apenas grandes bolas ,feias e sem sentimento.E ai vc descobre que era apenas uma ilusão que a distancia te trouxe!

Inserida por Brunnarocha

Coisas que caem do céu
Podem ser estrelas cadentes
Cometas supersônicos
O sol a descansar
Coisas que às vezes
Passam
Despercebidas

Inserida por iristerrasborges

Amo- te como as estrelas amam
O vento frio que o espaço esconde
Eu sonho, as vezes, que tive um dia
De teus implícitos desejos ..

Inserida por Larissa-Marques01

Hoje Olhei Para O Céu,e Observando As Estrelas Vi Que Umas Brilhavam Mais e Outras Menos, e Nessa Minha Observação me Lembrei de Você que tem um Brilho Único ,e Carrega Consigo o dom de Iluminar e Irradiar Coisas boas na vida de quem esta por Perto.

Inserida por FilipePensador

"Existem estrelas maiores e mais brilhantes que o Sol, mas a importância que o Sol tem, só ele tem. É isso que eu quero que você saiba: passaram e ainda passarão muitas pessoas em minha vida, mas a importância que você tem nenhuma outra terá, ninguém será o meu Sol, ninguém brilhará como você."

Inserida por LEANDROCK

Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas. mas sou guiado por apenas uma luz, a luz que vem dos seus olhos...NEQETA gi

Inserida por ciomicro

Não tens que me prometer a lua,e nem as estrelas... Me bastaria se tu sentassem ao meu lado nem que fosse por um momento embaixo dela

Inserida por GmFontes

Imaginar estrelas cadentes no céu depois de um beijo, isso é natural menininha!
É como nos nossos tempos de criança, éramos, fascinado por leituras em gibis, às historinhas de amor, fez de mim um homem apaixonado por aquela menininha, minha coleguinha das leituras de gibis

Inserida por GmFontes

"Se as pessoas saíssem de casa toda noite e olhassem as estrelas, aposto que a vida delas seria bem diferente."

Inserida por deborahh00

Sabe pq, todos nós olhamos para as estrelas. Pois vemos que elas são, brilhantes perante a escuridão. Então não suma e seja minha luz nessa escuridão.

Inserida por pedro_swin