Mensagens de Esquecimento
Você provoca com fósforo e faísca, quando pega fogo, Vem e joga água fria. Será você esqueceu que eu sei renascer das cinzas?
Na vida estamos tão preocupados com o que acontece ao nosso redor que acabamos esquecendo de nós mesmos.
Talvez seja melhor esquece-lo, mais o coração diz que não o coração mesmo que machucado quer insistir, mais a razão diz que ele tá com outra, e tá feliz. Quando essas coisas acontecem tem mais que entender que o amor um dia é maior do que qualquer coisa, no outro dia aparece outra e faz do amor menor do que um simples e singelo ponto, e esse ponto faz do amor final virando assim o ponto final daquela história tão linda.
Não se esqueça do que viveu hoje, guarde o que teve ontem e não sonhe com o que terás amanhã. Só lembre-se que criar expectativas é o primeiro passo pra desilusão.
Uma biblioteca antiga com livros esquecidos e empoeirados, luz âmbar, piso rangente; os ingredientes para a minha imaginação fluir
Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s
Julgar,senão mais que culpar é esquecesse de entender o que se passa no coração e na mente do outro.
JAMAIS, JAMAIS se esqueça. Você não precisa de ninguém, você não precisa ser amado por ninguém. Ame a si mesmo, precise apenas de você, e todas as outras coisas você conseguirá.
Disse que ia te esquecer, mas quando fechei os olhos, foi seus olhos catanhos que vi!
É por você que escrevo, é por você que canto, é por você que insisto em estar aqui...
Eu sei que vale a pena, pois você é o mais perto do céu que eu já cheguei!
Eu quero construir uma nova história de que eu possa me orgulhar, eu quero esquecer de tudo que me fez mal um dia e recomeçar. Eu quero ter um final feliz, quero aproveitar tudo o que eu tenho, quero aproveitar cada dia como se fosse o último, sou só mais alguém nesse mundo, sem rumo, querendo realizar todos os sonhos, sonhos que eu mesmo criei. Só quero poder criar minha própria felicidade, a felicidade que sempre sonhei, mas com você do meu lado, porque sozinho não dá, é necessário você comigo pra me apoiar me fortalecer e sempre me dizer, siga em frente que eu tô com você.
Não desista e crê, Deus faz acontecer, e nunca se esqueça que Jesus morreu na cruz pra você poder vencer.
Por onde quer que ande, nunca se esqueça que estarás deixando pegadas que poderão ser seguidas por aqueles que te admiram e que te amam, e independente da sua vontade, a responsabilidade sobre a vida e o destino deles poderá estar em suas mãos
Realizar-se pessoalmente é algo que muitos buscam a vida toda, mas esquecem que a realização, ou oque o torna maior não é sua conta bancaria.
Pra jamais eu esquecer que na minha vida, só você me faz lembrar o quanto é bom amar. Você me mostrou que outra vez eu poderia amar e ser amada, e foi através do seu carinho, que voltei a caminhar.
As palavras não fazem ver, por mais que falem não serão capazes do nosso amor decifrar, por todos os motivos vou dizer: AMO MUITO VOCÊ.
Por mais que queira esquecer,
que deite uma pedra sobre tudo que aconteceu,
o destino entrelaça-me mais uma vez a você...
