Mensagens de Dúvida
Tudo o que é de verdade não deixa dúvidas, traz paz, conforto, alegria, sorrisos e, principalmente, certezas...
O que não é de verdade se desfaz com o vento, mas o que é de verdade permanece mesmo diante das tempestades... Saber diferenciar um do outro é essencial, disso dependerá as nossas lágrimas ou os nossos sorrisos...
Enquanto o homem ficar indeciso e cheio de dúvidas, é certo que não vai fazer coisa boa: é a voz da experiência, eu nem preciso falar.
Quando as palavras te causarem desconfiança, pare e observe as atitudes, elas jamais deixam dúvidas.
Ruas de Limeira
Sem dúvidas
Apenas
Mais um
Fruto
De
Seu tempo
Esvaindo
Exaurindo
Gradativa
Mente
Inexorável
Mente
Inevitável
Mente
O vazio
De sua
Inútil
Idade
Se é amor, porquê dói?
Se é certo, porquê tantas dúvidas?
Se me fazes forte, porquê nem posso me levantar?
Olhando melhor parece que este paraiso era apenas uma miragem!
Que venham as preciosas dúvidas, delas nascem certezas. Saudações às inescapáveis dores! Através deste ácido caminho, terei mais motivos para praticar a gratidão!
Todos os meus pressupostos e preconceitos imersos em duvidas e incertezas, precisam ser acautelados,
já que provem de um negativismo inerente...
Quando digo que não há sombra de dúvidas
Não é porque elas não existem
E sim porque não há luz sobre elas
Da minha dor só sei eu
Dos meus dilemas e dúvidas
Meu desespero recorrente e cinzento
Da minha escuridão, entendo eu
As lágrimas que derramo , só eu sinto
Porque essas, essas ninguém quer dividir
É, do que carrego no peito só eu sei
E dialogo comigo, me ouço
Consolo-me e me coloco pra ninar...
Do que me dói mais fundo
O que me fere na alma
Disto só eu entendo, e cuido que seja assim
Até porque não preciso de julgamentos
Quero carinho e compreensão
E isso... isso só eu mesma posso me dar.
Não há amizades onde brotam as dúvidas, pois as circustâncias se alteram o tempo todo e mudanças ocorrem com o passar desses cenários, menos é claro as verdadeiras amizades, elas deverão permanecer inabaláveis se você as cultivou em raízes profundas, se ainda assim houve insegurança é porque não passavam de meros colegas.
Negar a existência de Deus, é negar as próprias duvidas, porque para ambos o próprio Deus é a resposta.
Não tenho nada a dizer sobre mim. Pois o que eu disser será motivo pra dúvidas, pra desconfianças, até mesmo pra distanciamento. Então, pra saber qualquer coisa a meu respeito, você terá que me conhecer, andar ao meu lado. Porque nada fala mais alto do que o conhecimento. Não tenha idéias sobre quem sou. Não pergunte aos outros como sou. Não me julgue pelo que você acha. Antes, se dê a chance de me conhecer. Mas acima de tudo Me dê a chance de Te conhecer. Só então me mostrarás quem és e, Te mostrarei quem sou. E Se, tua amiga, um dia serei.
Meu filho Pedro.
Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
Você que doa sem posse; que perdoa com dúvidas; que compra sem saldos; que ganha sem primeiro dar para que receba. Isso é possível não pela sua natureza,mas pela sua pré essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp