Mensagens de Desprezo

Cerca de 2604 mensagens de Desprezo

Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.

Inserida por ddmbrito

Deus deu UMA vida pra cada um!
Se o bom conselho não vier do seu interior, merece ser desprezado.

Inserida por marthalorrane

Jamais alguém deve deseja a perfeição por que a perfeição é desprezada pelo ser humano

Inserida por Rassispal

Sofrimentos vêm para nos mostrar quão maravilho foi o passado que algum dia desprezamos.

Inserida por 171094

Como pode desejar que eu lhe ame se a cada dia me dá mais um motivo para desprezar a pessoa que você é?

Inserida por rayanecamargo

Deus se entristece quando você se revolta e o despreza porque acha que Ele não te ouve. Se você busca tanto por algo e não recebe, talvez não seja disso o que você precisa, ou apenas não está no tempo certo. Não culpe a Deus por você não saber ouvi-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

"Não existe sensação melhor do que você passar perto da pessoa que tanto te desprezou, e ela se admirar com o que você se tornou."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

A vida é cheia de oportunidades,mais se você
Desprezá-las amanhã elas já não possam existir mais!!

Inserida por acsa10

A violência e o dolo nas escolas e outros domínios da sociedade é o destino dos desprezados para haver de serem vistos e ouvidos.

Inserida por carcaradomar

Desprezível sensação de fraqueza
me ver andando em círculos sem poder algum sobre mim.

Inserida por demetrioMDS

As vezes o que tememos ou desprezamos tanto é o que mais precisamos ter em nossas vidas.

Inserida por Daniellesouza

As pessoas te humilham te desprezam pelo simples fato de não saberem amar,finja que não conhece essa pessoa pois apesar dela não valer a pena pra você, ignore-a, mas isso não que dizer que você seja ignorante que dizer que você ama, você respeita, caráter e uma coisa que a maioria das pessoas não sabe o que e

Inserida por vagnerlacerda

Desprezar alguém, é uma maneira simples de de mostrar para aquela pessoa que não é tudo que pensa.

Inserida por amandinhasantos

Que o forte não despreze o mais humilde. O rio é menor do que o mar, porém desfruta da vantagem de ser doce!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Manter o equilíbrio para alcançar o que nos interessa e não desprezar o que está vindo em nossa direção mesmo não sendo aquilo que almejamos é agir com humildade e simplicidade e através dessas atitudes é que se conquista a tudo e a todos.

Inserida por Vaniafranca

Meu amor peço-lhe:
me ame mais
nada vai ser em vão;

Meu amor peço-lhe:
não me despreze
nada vai ser em vão;

Meu amor peço-lhe:
ponha-me em razão
nada vai ser vão;

Meu amor aprenda:
ouça
entenda
Você foi a primeira
o último amor
Marília amo-te
sempre amei-te

E agora o que faço?
Estou sem espaço
Medo me dominou
Salve-me Marília
Salve-me Marília

Inserida por DouglasCoelho

"" Numa fábrica de empadas uma azeitona não pode ser desprezada...""

Inserida por OscarKlemz

⁠P E P I T A

Quando me foges ao longe
Fico tão triste, desprezado,
Torno-me em vida de monge,
Nesta solidão do meu fado.

Foste sempre o meu outro lado,
O calor no frio dividido em dois,
No aconchego do nosso estrado,
Erguido no antes para o depois.

Fica-me no olfato o perfume,
Do teu cheiro de puro ciúme
Tão louco e canil que agita.

E queima como o forte odor
Dos teus sonoros flatos de amor,
Minha terrier cadelinha, Pepita.

(Carlos de Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 10-01-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠"O seu relacionamento com Deus não deve desprezar a caridade com o vizinho, que não deseja ouvir o seu hino no último volume".

Inserida por ElsondeSouzaRibeiro

⁠Não despreze os espinhos!
São eles quem garantem proteção e segurança. Fazem parte do percurso e somente os atentos e persistentes poderão alcançar o objetivo final.

Não despreze os espinhos!
Eles nos tornarão mais fortes e sábios, deixarão mais preciosos e valiosos cada movimento e etapa da vida.

Não despreze os espinhos!
Ainda que por um descuido, possam nos machucar.
Dói, mas passa.
Fere, mas sara.
Uns dão mais trabalho, entram na carne e fazem sangrar. Mas as marcas deixadas servirão de exemplo para os próximos que virão.

Não despreze os espinhos!
Suas pontas afiadas revelam uma falsa beleza, não se engane! Seu principal objetivo é nos manter distantes.

Não despreze os espinhos!
Você verá que valeu a pena quando tocar na rosa, linda e doce rosa.
Com suas pétalas macias, desenhadas uma a uma. Delicadas e donas de um perfume inigualável. Suas cores e formato as tornam únicas em meio a tantas outras flores.

Agradeça aos espinhos! Pois ao final, são eles os responsáveis por guardar o melhor para nós.

Inserida por nana_purcina