Mensagens de Despedida de Emprego

Cerca de 2353 mensagens de Despedida de Emprego

⁠O tempo não destrói, revela. O que se perdeu já estava se desfazendo antes mesmo da despedida.

Inserida por darcicley

A noite fotografava cada momento como a despedida de um novo olá! Sempre fomos verdadeiros com o mundo nas nossas mentiras. Por mais que tentássemos provar que o inevitável não aconteceria, a paixão foi trazida para nossa praia com os primeiros ventos da manhã.

Inserida por julioraizer

Soneto de Despedida

Distante deste mundo vão
Agarro as minhas memórias
Para me consolar elas estão
Não esqueço velhas histórias

Sinto muito mas nada sinto
A não ser uma longa saudade
Eu não te amo e não minto
Por mais que tivesse vontade

Amo o que foi e ainda fica
Como a cinza que incendeia
Meu sentimento não se explica

Perdão mas tenho que ir
Meu pensamento ainda é teu
O coração nunca te pertenceu.

Inserida por PensadorRS

⁠Quando ela partiu, meus olhos não queriam testemunhar aquela despedida, mas o coração já sabia que nunca mais a veria. A dor era intensa demais para suportar, então as lágrimas vieram como um véu suave, embaçando minha visão, para que eu não precisasse ver seu adeus definitivo. Ela se foi, levando consigo uma parte de mim, deixando um vazio que ecoa em silêncio.

Vitor Ferreira de Paula,2024

Inserida por VitorFerreiradePaula

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Crepúsculo fascinador,
um primor celeste
que deixa os olhos maravilhados
com esta despedida triunfante do sol e logo em seguida, anoitece,
portanto, um momento efêmero
que precisa ser observado gentilmente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um artista de lindos traços solares
que sempre deixa
um presentede despedida
quando se vai num fim de tarde,
uma obra de arte bastante realista.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A última despedida
é sempre imprevisível
com a brevidade da vida
seguindo no trem do tempo
num trajeto que é só de ida
até o último suspiro,
portanto, agradeça,
aprecie os bons momentos
e sabiamente viva.

Inserida por jefferson_freitas_1

O câncer é uma doença traiçoeira, mas que permite uma despedida incomum, pois todos podem partir sem dever o perdão, o amor, a verdade e a gratidão!

Inserida por ProfessorMarcos

Despedida...

Nossa vida não é nada mais que uma eterna despedida...
Estamos sempre nos despedindo de algo, aqui, acolá e metafisicamente para além do aqui...
Aquele abraço então...

Inserida por bmdfbas

⁠Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.

Inserida por Vsr

A despedida deveria ser proibida, o até logo deveria ser abolido e o adeus deveria jamais ter existido.

Inserida por Tisantana

O mais dolorido
d'uma partida
O que mais destrói
É a angústia
da despedida.

Inserida por antonio_souza_3

Últimos versos

O sol ainda é belo
Mas é despedida
A luz escorre tímida
E o horizonte chora.

Inserida por barbaramelosiqueira



Final de tarde, outonal hora sagrada,
cantam pássaros em despedida ao dia,
pela paisagem chega uma brisa perfumada
trazendo de algum lugar a prece Ave Maria
Final de tarde, tudo vai seguindo o tempo,
olhando apenas o que lá atrás ficou,
mas há sonhos novos e bons, sem lamentos,
neste devaneio nem percebo que tão só estou
Chego a ouvir o toque do meu coração,
um ritmo quente, quase de felicidade,
ele seria bem melhor em diapasão
se junto ao teu tocasse em realidade

Inserida por neusamarilda

DESOLAçÃO

Foi-se sem despedida
Noites obscuras, saudades!!!
A tatuagem na minha alma

Inserida por CupesNazare

Beijo Calado

O beijo é pra tudo…
Chegada… despedida…
Encontro... Saudade...
O beijo é quase mudo...

Beijo de quem se conhece
Beijo de quem não se conhece
Beijo pra se conhecer
Beijo de se enlouquecer

Tem beijo estralado...
Beijo de selo...
Beijo com zelo...
Beijo Molhado...

Tem beijo que se esquece...

Tem beijo que palpita...
Tem beijo que estremece...
Tem beijo que excita...
Oque não pode...
É deixar o beijo ficar calado !!!

Inserida por rafevalente

⁠Despedida
Não queria que fosse assim mas precisava te dizer umas coisas
Independente de você querer ouvi las ou melhor lê las, primeiramente não quero e jamais quis tirar sua paz
Eu acreditei que pudesse existir uma amizade mas...esse sentimento não pode vir apenas de um lado não é mesmo
Então sinceramente seja feliz, não te mandarei mais mensagens...
Não imaginava que eu te incomodava tanto pois eu só queria uma amizade porque senti que você fosse uma pessoa legal pra minha vida
Não quero ser melodramática só estou dizendo o que estou sentindo
Como não gosto de coisas mal resolvidas precisava te dizer isso, mesmo que por mensagens
Também sou clara com minhas opiniões e pensamentos, não que eu acho que isso te importe
Enfim, por enquanto continuarei aluna da academia e você minha professora e nada vai mudar
Quando quiser falar comigo sabe como me achar.
Tenha uma boa vida!

⁠Despedida de um amor

O despertar de um sonho impossível, os meus olhos se abriram quando vi a verdade que eu mesma escondia de mim.
Em um vídeo esmagador lá estava toda a verdade de um sonho surreal
Inexistente de final feliz..
Acabou despedaçou o restante e o que sobrou de nós.
Se á verdade liberta não sei. Mas mata mais que veneno de rato.
Rápido e sem sombra de dúvidas eliminou cada vestígio de sobras de um amor.
" Adeus " esse é o nosso feliz pra Sempre e o único existente para nós. " Adeus " Paulo.

Inserida por zelia_gamel