Mensagens de adeus para despedidas emocionantes

Era mais um dia que partia.
Sem nada dizer,
Sem nada fazer.
E partiu...
Sem se despedir de você...

Inserida por Marthasil

⁠Correndo certo



Quando decidimos viver em paz algumas despedidas se revelam imediatamente,

aquilo que tem valor é refletido em sorrisos é enaltecido em poesias,

analisar a própria história trás reflexões sobre as perdas e ganhos, nos apresentam o equilíbrio,

o que nos limita nos impede de aprender, então salvar as memórias boas e sonhar com os recomeços pode ser mantido em segredo mais deve ser vivido,

entre o caos e a calmaria existe uma bagunça de sentimentos, se cobrar tanto talvez não seja o caminho, apenas abra janelas e aprecie o que cada uma tem a oferecer,

a prioridade para tudo começar a melhorar é não correr atrás de pessoas, corram atrás dos seus sonhos, corram atrás do que as faz bem sem ter que gastar o seu tempo atoa.

Inserida por Ricardossouza

Num mar de calmaria
com o sol se despedindo,
sinto uma profunda alegria
por apreciarum momento tão lindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Azul equilibrado, imensidão celeste, a tarde perto de se despedir, num clima agradável, a lua logo aparece de forma esplendorosa, incomparável, presença romântica, os meus olhos ficam deslumbrados, uma ocasião momentânea de um significado marcante, gerando uma emoção satisfatória, pacificando o meu semblante, portanto, um instante que muito revigora, se provando profusamente relevante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Admirando a tranquilidade do céu com o sol se despedindo, fui surpreendido por uma visão inusitada de um ser mitológico, um dragão preto de escamas cintilantes e grandes asas, voando livremente, demonstrando uma certa calma, que causou em mim, um forte deslumbramento, imaginando que talvez aquele fosse o vislumbre de uma nova jornada ou no mínimo, um inesquecível acontecimento que deixou minha mente maravilhada e os meus olhos bastante atentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num final de tarde
com o sol se despedindo,
pude contemplar
uma bela arte celeste,
um lindo céu azulado
com nuvens agrupadas
que pra os meus olhos,
foi um afago
de uma imagem simples
e irresistível
e, certamente, uma amostra
de um divino trabalho artístico.

Inserida por jefferson_freitas_1

Considero como um momento precioso,
um fim de tarde na praia
com sol já se despedindo,
enquanto, recebo uma brisa ⁠suave
que faz o meu espírito cansado recuperar o fôlego e esquecer um pouco dos problemas
com uma porção de tranquilidade,
uma maneira eficaz e singela
de encher-me de vitalidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Crepúsculo fascinador,
um primor celeste
que deixa os olhos maravilhados
com esta despedida triunfante do sol e logo em seguida, anoitece,
portanto, um momento efêmero
que precisa ser observado gentilmente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um artista de lindos traços solares
que sempre deixa
um presentede despedida
quando se vai num fim de tarde,
uma obra de arte bastante realista.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠A última despedida
é sempre imprevisível
com a brevidade da vida
seguindo no trem do tempo
num trajeto que é só de ida
até o último suspiro,
portanto, agradeça,
aprecie os bons momentos
e sabiamente viva.

Inserida por jefferson_freitas_1

O dia amanhecendo, a lua se despedindo⁠, que prazer poder desfrutar de um momento tão lindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

O câncer é uma doença traiçoeira, mas que permite uma despedida incomum, pois todos podem partir sem dever o perdão, o amor, a verdade e a gratidão!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠⁠A grande verdade da vida é que estamos nos despedindo uns dos outros [lentamente]!

Inserida por ProfessorMarcos

Tá bom, deixar partir é soltar, é fluir... mas despedidas são sempre difíceis.

Inserida por IgorMarins

Despedida...

Nossa vida não é nada mais que uma eterna despedida...
Estamos sempre nos despedindo de algo, aqui, acolá e metafisicamente para além do aqui...
Aquele abraço então...

Inserida por bmdfbas

⁠Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.

Inserida por Vsr

O mais dolorido
d'uma partida
O que mais destrói
É a angústia
da despedida.

Inserida por antonio_souza_3

Últimos versos

O sol ainda é belo
Mas é despedida
A luz escorre tímida
E o horizonte chora.

Inserida por barbaramelosiqueira