Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
Correndo certo
Quando decidimos viver em paz algumas despedidas se revelam imediatamente,
aquilo que tem valor é refletido em sorrisos é enaltecido em poesias,
analisar a própria história trás reflexões sobre as perdas e ganhos, nos apresentam o equilíbrio,
o que nos limita nos impede de aprender, então salvar as memórias boas e sonhar com os recomeços pode ser mantido em segredo mais deve ser vivido,
entre o caos e a calmaria existe uma bagunça de sentimentos, se cobrar tanto talvez não seja o caminho, apenas abra janelas e aprecie o que cada uma tem a oferecer,
a prioridade para tudo começar a melhorar é não correr atrás de pessoas, corram atrás dos seus sonhos, corram atrás do que as faz bem sem ter que gastar o seu tempo atoa.
Num mar de calmaria
com o sol se despedindo,
sinto uma profunda alegria
por apreciarum momento tão lindo.
Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.
Olhos lacrimejando depois de algumas lágrimas de despedida, ainda que de uma partida temporária e nos seus braços, o sono tranquilo da infância que não sabe de nada a respeito deste momento, um coração apertado, um lindo mundo dormindo, corações encostados, unidos por um amor puro, afetos guínos, uma vida adulta com tons lúdicos, risos na simplicidade, doçura singular em várias ocasiões, muitos indícios de felicidades, emoções sinceras, demonstrações de zelo, que geram saudades, quando a distância aumenta cada vez mais a vontade de estar perto, entretanto, recebe o conforto por saber que no tempo certo, se Deus quiser, acontecerá o tão sonhado reencontro.
Azul equilibrado, imensidão celeste, a tarde perto de se despedir, num clima agradável, a lua logo aparece de forma esplendorosa, incomparável, presença romântica, os meus olhos ficam deslumbrados, uma ocasião momentânea de um significado marcante, gerando uma emoção satisfatória, pacificando o meu semblante, portanto, um instante que muito revigora, se provando profusamente relevante.
Admirando a tranquilidade do céu com o sol se despedindo, fui surpreendido por uma visão inusitada de um ser mitológico, um dragão preto de escamas cintilantes e grandes asas, voando livremente, demonstrando uma certa calma, que causou em mim, um forte deslumbramento, imaginando que talvez aquele fosse o vislumbre de uma nova jornada ou no mínimo, um inesquecível acontecimento que deixou minha mente maravilhada e os meus olhos bastante atentos.
Num final de tarde
com o sol se despedindo,
pude contemplar
uma bela arte celeste,
um lindo céu azulado
com nuvens agrupadas
que pra os meus olhos,
foi um afago
de uma imagem simples
e irresistível
e, certamente, uma amostra
de um divino trabalho artístico.
Considero como um momento precioso,
um fim de tarde na praia
com sol já se despedindo,
enquanto, recebo uma brisa suave
que faz o meu espírito cansado recuperar o fôlego e esquecer um pouco dos problemas
com uma porção de tranquilidade,
uma maneira eficaz e singela
de encher-me de vitalidade.
Crepúsculo fascinador,
um primor celeste
que deixa os olhos maravilhados
com esta despedida triunfante do sol e logo em seguida, anoitece,
portanto, um momento efêmero
que precisa ser observado gentilmente.
Um artista de lindos traços solares
que sempre deixa
um presentede despedida
quando se vai num fim de tarde,
uma obra de arte bastante realista.
A última despedida
é sempre imprevisível
com a brevidade da vida
seguindo no trem do tempo
num trajeto que é só de ida
até o último suspiro,
portanto, agradeça,
aprecie os bons momentos
e sabiamente viva.
O câncer é uma doença traiçoeira, mas que permite uma despedida incomum, pois todos podem partir sem dever o perdão, o amor, a verdade e a gratidão!
Despedida...
Nossa vida não é nada mais que uma eterna despedida...
Estamos sempre nos despedindo de algo, aqui, acolá e metafisicamente para além do aqui...
Aquele abraço então...
Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 52 frases de despedida de amor para fechar ciclos e abrir novas portas
- Textos de despedida que expressam tudo o que você gostaria de dizer
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
