Mensagens de Desculpas
Quando estiveres cansado de orar, imagina no quão cansado está Deus em lhe perdoar. Mas mesmo assim, ele não para de velar por ti.
indo
Vivendo
Aprendendo
Respeitando
Amando
Querendo
Aceitando
Perdoando
Sorrindo
Beijando
Sonhando
Realizando
Buscando ser apenas eu nessa imensidão de mundo que eu amo tanto, apesar das adversidades. Sigo sendo por ai
Quando pecamos, Deus nos perdoa e nos justifica em Cristo, mas teremos que passar pelo processo das consequências dos pecados que cometemos. E isso, nos mostrará que somente a sua graça nos basta.
Deus me perdoa por estar usando Augusto Nicola no facebook, não é por mal, não tinha mais perfil para usar, se ofendi a familia Nicola, perdoa-me ó Senhor dos Senhores. Em Nome de Jesus Cristo! Amém! Criei o perfil Augusto Nicola, baseado no nome da Rua Pércio Nicola, 462; que é onde moramos. Deixo esse desabafo para ti Deus Maravilhoso. Em Nome de Jesus. Amém! Creio que posso ajudar muita gente ainda, com humildade e muita fé. Em Nome do Mestre Jesus!
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
Viva o hoje, perdoe as falhas de ontem, mas principalmente planeje o seu futuro com as experiência do seu passado e com a maturidade de cada novo aprendizado diário no presente.
Pai!❤️
Obrigada por ser um Pai de amor, que perdoa, cura e alimenta nosso Espírito! Hoje peço pela saúde e cura dos que precisam.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🩹🩺
Eu te perdoo caso precise abrir mão de algumas coisas temporariamente para focar em outras. Afinal você não é multitarefa.
Faltas -
Porque há dias que não se repetem
porque há faltas que não se perdoam
há erros que não se cometem
e palavras que não se entoam!
Porque é que nunca mais são horas?!
Horas de quê?! De qualquer coisa!
Se te atrasas, se te demoras,
o silencio da morte já me poisa ...
Estar vivo é não saber que se vive!
E eu? Perante mim todos tremem!
Se tou vivo - vivi!- se tou morto - já estive!
Em mim os sonhos não ressoam ...
Porque há dias que não se repetem
e há faltas que não se perdoam!
O amor de Deus perdoa cada filho que quer ter vida transformada.
A luz dEle ilumina aqueles que querem sair da escuridão.
Debaixo de tuas asas tem abrigo, tem paz, tem amor.
Pois a imensidão do teu amor abriga seus filhos que o buscam de coração.
Louvado seja Deus!
Liddy Viana.✍🌻
Me desculpem os pais (poesia)
Nasci em uma família matriarcal e matrilinear, aqui homem não tem vez! Mulheres sendo tias, primas, filhas, avós, tias avós, bisavós, noras, cunhadas: são mães de todos.
Não falo em feminismo, porque aqui em casa quem manda é mulher mesmo, a mãe é nosso objeto de devoção familiar e religiosa.
Às nossas grandes mães rendemos homenagens e temos gratidão, levamos presentes, flores e perfumes. Estejam elas assentadas no mar, nos rios ou no sofá de casa: aqui elas são divindades.
Minhas mães, no plural mesmo, são as raízes da Velha Árvore da Vida, que se fincam profundamente até o útero da terra e de onde retiram todo o nutriente que alimenta seus frutos: a família.
Mães ancestrais, mães devoradoras, mães imaculadas, mães protetoras, mães do céu, mães guerreiras, mães d'água... Mães.
Me desculpem os pais, mas é que aqui em casa, Mãe é Deus.
Você talvez só precisa entender que para amar é necessário perdoa, perde, parar.
Perdoa o passado del@.
Perde a ignorância.
Parar pra pensar.
Quem não se consumir pela dor do outro, não perdoar, não tiver compaixão...
Não é consumição.
Terá apenas se consumido em vão.
Amar e perdoar, devem tornar-se em exercícios contínuos no nossos relacionamentos diários. Pois, sem eles a vida se torna estéril, vazia e sem frutos.
Meu AbaPai me perdoa se esquecer algum dia de te agradecer por tudo o que fez e faz por mim. Saiba que se isso vier acontecer e pode por reconhecer que sou falho, pobre e pecador; mas, mesmo assim eu nunca irei negar o meu amor e nem que é o meu único e suficiente Deus.
