Mensagens de Conforto para Injustiçado
"Descanse na justiça do Senhor, e distribua amor e mansidão para com todos sobre a terra, porquanto suas batalhas serão vencidas não pelas suas armas ou suas forças, que são falíveis e mortais, mas pela graça e o favor d'Aquele que primeiro nos amou."
A vivencia diante das injustiças da vida fazem parte do nosso viver, não temos como fugir diante de tudo isto. Procure sempre ser você, aprenda a ser forte, deixe de todo e qualquer comportamento de vitimizado, pare com estas tolices e prime pelo bom senso e saiba que a vida é isto, a vida é o que é, é o que fazemos dela. Isto me faz lembrar a obra de um grande escritor Nelson Rodrigues com sua obra de contos magníficos, “ a vida como ela é”.
Amor, justiça e liberdade são três palavras belíssimas e tão poderosas, quais se fossem praticadas com seriedade, em suas essências,resolveriam todos os problemas mundiais...
Aniquilando a suposição aniquilarás o “fui injustiçado”. Aniquilando o “fui injustiçado” aniquilarás a injustiça.
GUERRAS
De um lado alardeiam
MEDIDA E JUSTIÇA…
Mas trabalham a força.
De outro lado clamam
RETIDÃO E MORALIDADE…
Mas usam mentiras.
Não há JUSTIÇA e MORALIDADE na guerra
Matanças trazem o pior de nós
Ódio sem fim se alastra;
Não controlam população
Não treinam soldados
Só monstros e mortos.
Virtudes… Só na PAZ…
VERDADEIRA…
A união de todos os conceitos;
A tolerância a todas as crenças;
A preservação de todas as culturas.
Onde os fortes protegem os fracos,
Os pequenos respeitam os grandes.
Todos compartilham
A graça da terra,
A bênção da água,
A beleza da vida;
Ou perderão TUDO
Observei também que debaixo do sol há maldade onde deveria haver justiça. Sim, até os tribunais são corruptos.
Essa é a mensagem da cruz: Jesus tornou-se injustiça em nosso lugar, tomando para si toda a nossa dívida de pecados, com o fim de redimir, salvar, regenerar e santificar pecadores confessos como eu e você, constituindo-nos, pela graça mediante a fé, filhos de Deus.
A mentira, ingratidão, falsidade, alienação, manipulação, intolerância, preconceito, injustiça e o desprezo pertencem a mesma família. E o pai deles é o Diabo.
Deus manifesta o seu amor para conosco através da sua longa paciência. E demonstra a sua justiça pelo fato da sua paciência não ser infinita.
Essa vida é sofrimento, cheio de dor, injustiça, desigualdade, morte, miséria,a vida como existe, não deveria existir,muitas vezes ela não é vivida mas apenas suportada, Somente com Deus podemos ter força pra viver.
Os clientes não espera o recesso forense para buscar seus direitos perante a justiça. Mas para ter seus direitos tem que ser através de advogado ou advogada. Para um bom advogado(a) não há férias e muito menos recesso forense.
Não somos o que somos ou estamos onde estamos devido a qualquer obra de nossa justiça. Fomos posicionados pela graça divina, e é isso que deveríamos projetar e glorificar.
Se você quiser que a justiça seja feita, saiba que dá trabalho. Fazer o que é certo e justo tem seu sacrifício.
