Mensagens de Conforto para Injustiçado
Incrivelmente como Deus nos revela
Acredito piamente, nada, nada se oculta, a fé pela justiça é viva, portanto a nós, fazei cada um à medida que agrada os céus, a transparência em toda fala, em toda atitude, quando se pleiteia alcançar o olhar do senhor, precisamos dedicar diariamente na entrega, é a humildade, a solidariedade, a vontade, que move, pois sinceramente muitas vezes nos abatemos com a inclinação tribulada de situações que insiste em provocar angústias em nossos corações, cotidianamente vem provações e condição de se meditar, não sei se vencer é necessário, porém a mente limpa e coração sincero nos fazem tranquilos, então oro, rezo, chamo, clamo, suplico, humilho me pela fraqueza da carne, que o olhar do espírito adorne com força, se encha de paz e produza gozo de vida sincera e edificante, oh altíssimo, pelo nome de Jesus, eu e esta pessoa que está lendo vejamos tua glória, pela tua honra em nossas vidas.
Giovane Silva Santos
O TEMPO é o oficial
De JUSTIÇA
De DEUS...
O objetivo é sempre trazer a tona
ERROS
A serem CORRIGIDOS
nós rigores da LEI DIVINA.
***
“Autoridade representa e dita Leis. Mesmo que não reflita sobre a verdade. Existe cede de Justiça, mas não da verdade!”.
Livra nos, oh pai
Pai de amor, senhor de justiça, cruz de misericórdia, atentai para nossas vidas, nossos caminhos, peço senhor, livra nos do olhar invejoso, livra nos da língua perversa, livra nos do acidente, livra nos da ignorância, livra nos da falsidade, livra nos da ignorância, livra nos da intransigência, aparte nos do orgulho, repreenda nossas vaidades.
Faça nossas mentes serenas, prevaleça a humildade, um coração sensível e maleável, capazes de perdoar, de não pagar mau com mau.
Enfim, tolerante com as coisas do mundo, corajoso em tomar atitudes sensatas, vigoroso na fé, com vontade de aprender mais de ti senhor, oh altíssimo, eu creio no teu olhar voltado para nossas vidas, em nome de Jesus, permita nos a sermos mais íntimo e amigo do teu Espírito.
Giovane Silva Santos
"Ser misericordioso é uma virtude que excede a justiça, porém é raridade ser dono desse juízo."
Giovane Silva Santos
Quando exponho meus ódios e desejos por “justiça” nada mais estou fazendo do que expondo o quanto o meu caráter é pequeno.
Eu posso ser boa mais eu tenho a mesma ética e justiça para botar atrás das grades então não mexa com o que não deve meu bem.
De verdade levanta-se contra a injustiça quem já foi injustiçado, quem já teve seu direito cortado e nunca resposto.
Já me fizeram muito mal nesta vida, mas Deus prometeu ser minha justiça.
Aprendi a ficar em paz e perdoar, pois quem me magoou fez sua dívida com a lei do retorno, e todo mal que semeou em mim retornará. Espero que você encontre Deus, e toda maldade que você colher lhe ensine a mudar.
A pior das injustiças é cometida quando leis são erguidas para beneficiar corruptos, é como blindar o mal!
Injustiça é uma palavra que você não consegue explicar muito bem por ser abstrata, mas que é facilmente compreendida por quem sofre.
A rejeição, a decepção e a injustiça trazem sofrimento e isso é capaz de fazer com que você perca a conexão com o eu interior.
Somente quando você se conectar com a sua verdadeira essência, vai conseguir entender um pouco mais da dor que está presa dentro de você.
Há uma razão pelo qual você teve que passar por determinada situação.
Não fuja da angústia e nem dos problemas, pois você precisa enfrentar aquilo que tanto te machuca.
Quando você ignora sentimentos negativos, não significa que você se curou. Eles estão ainda estão fazendo seu corpo de morada, porém estão adormecidos. Eles podem acordar a qualquer momento e fazer com que você tenha que lidar com uma angústia ainda mais forte.
O autoconhecimento, o perdão e a aceitação tornam a sua alma mais leve. Você consegue encarar o mundo de uma forma mais realista. A dor para de parar fazer da sua vida e a rotina se torna mais calma.
Vá atrás da sua verdadeira essência.
Cuide-se, pois o seu corpo é a sua casa.
Não tem como fugir de você mesmo.
Injustiça, a pobreza, a escravidão, a ignorância - estes podem ser curados por reforma ou revolução. Mas os homens não vivem só pelo combate dos males. Eles vivem por objetivos positivos, individuais e coletivos, uma grande variedade deles, raramente previsíveis, às vezes incompatíveis.
NOVO - O AMOR de CRISTO nos constrange, muda nosso ser, somos NOVOS!
VELHO - A JUSTIÇA de Deus sacia nossa soberba e arrogância, continuamos os mesmos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
