Mensagens de Conforto para Injustiçado
Hernâni Carvalho a voz do Povo injustiçado…
Parabéns Hernâni pela coragem;
Que demonstras em para a nós valer;
Nos teus programas que dão gosto ver;
Tão expões neste País do mal: a aragem!
Aragem reflectida num doer;
Por todos, sem qualquer medo em ti tido;
De desmascarares todo o bandido;
Pra quem a justiça não tenha um ver.
Que pena na política não estejas;
Porque em ti sim, com gosto ia votar;
Por gostar de em ti ver BOM defensor!...
Por gostar de em ti ver BOM professor;
Que aqueles parvos, iria ensinar;
A fazerem JUSTIÇA que desejas.
Para ti Hernâni Carvalho, com o carinho que de mim/povo mereces;
Calma, confie em Deus.
Ele é a tua justiça e o teu ajudador.
Não pague o mal por mal, mas o faça com o bem. Perdoe e seja curado.
Seja curado para curar.
O Deus de toda a justiça, continua no controle e observando as obras de todos os homens.
Ele é fiel.
Deus te abençoe .
Andrea Tavares
Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.
A marca dos verdadeiros profetas da Bíblia era justiça, igualdade e sinceridade, e não língua estranha, pulos ou profecia.
julgado por quem chamou de amigo, machucado por quem chamou de amor, injustiçado por quem chamou de família, prazer mais um solitário com pensamentos sombrios
A justiça só foi feita sega para não enxergar realmente nada.
Não há outra razão.
Afirmar que todos são iguais perante a lei exige visão amplíssima!
A justiça dos homens maus sufoca, humilha, desgasta, desmoraliza, lincha, aprisiona e mata. Enquanto a de Deus liberta, cura, educa, perdoa e nos faz viver eternamente.
O cristão deve viver uma cidadania consciente, prezando sempre pela verdade e praticando a justiça diante de todos os homens, como um dever moral e uma disciplina espiritual.
Eu amo vê as pessoas todas desajeitadas e contraditórias tentando justificar o injustificável, explicando o inexplicável ...
As pessoas se vingam da justiça de Deus, em um inocente; mais eles aman a Deus, como aman suas vidas, é não como esté inocente e justo.
O dilúvio da justiça de Deus está próximo, e Jesus é a única arca que existe. A porta da graça está se fechando! É Cristo ou nada!
O mestre Jesus disse buscai primeiro o reino de Deus e sua justiça as demais coisas vos será acrescentada
Em nossas vidas tem que haver prioridades não perca seu tempo com assuntos e pessoas que não tem nada a acrescenta em sua vida.
A luz que me abriu os olhos
para a dor dos deserdados
e os feridos de injustiça,
não me permite fechá-los
nunca mais, enquanto viva.
Mesmo que de asco ou fadiga
me disponha a não ver mais,
ainda que o medo costure
os meus olhos, já não posso
deixar de ver: a verdade
me tocou, com sua lâmina
de amor, o centro do ser.
Não se trata de escolher
entre cegueira e traição.
Mas entre ver e fazer
de conta que nada vi
ou dizer da dor que vejo
para ajudá-la a ter fim,
já faz tempo que escolhi.
