Mensagens de Carinho e Paixao
Seja o que for
Transcendeu a paixão
Se instalou dentro de mim
Ocupou meu coração
Com a beleza do marfim
Veio rasgando as entranhas
Destruindo os desenganos
Movendo montanhas
Tocando rebanhos
Devagar quase que suave
Sutil, quase que parado
Veloz, quase que tremendo
Sentimento atordoado
Tirou-me a calma
E com ela o sono
Foi-se a tranquilidade
Eu já não como
Bem, deve ser amor
Essa inquietude que não me deixa em paz
Pois seja o que for
Se é loucura ou amor: de você eu quero sempre mais...
*** Qual prazo de um amor, de uma paixão? ***
A que vemos as relações de hoje parece ter prazo, começa com dia pra acabar, as pessoas não se comprometem mais de coração, fazem pequenos laços de interesse... A minha impressão é que tudo que começa rápido... termina rápido!
Sabemos quando estamos delirando, mas sabemos também que não podemos viver em estado permanente de delírio. Então, o que fazer? Cronometrar os dias, as horas, os minutos? Fazer contagem regressiva?
Não se deve medir o tempo em que se ama. Só o tempo cronológico pode ser cravado, cronometrado. O tempo subjetivo, não. Todos nós temos um relógio interno que nos diz quanto amamos e com que intensidade.
Quanto vale uma noite de prazer absoluto? Quanto tempo dura ou fica gravado em nossa mente um olhar, uma carícia? Leva o tempo que dermos valor ao que estamos vivendo,
Precisamos é tornar nossas relações mais sérias, menos passageiras e dar valor ao que realmente importa... Estar com alguém que queira viver de fato!
Paixão é assim?
Como isso funciona exatamente? É algo que fazemos inconscientemente? Não. Nossos cérebros e corpos realmente nos dizem quando estamos apaixonados ou nos apaixonando...
Nós seres humanos naturalmente são adeptos ao contato visual, mas em tempos de vida virtual, as coisas têm acontecido de forma diferente e isso a meu ver tem sido uma forma mais coerente...
Temos a oportunidade de conversar antes de ver, de ler, ouvir, saber das ideias, dos sentimentos, das relações e com isso aprendemos a pessoa.
Estar apaixonado é como estar drogado. Muitos dos sintomas físicos são os mesmos sempre...
as amizades sem fronteiras são criadas. Com o tempo, as conversas que se perdem pelas madrugadas, vão criando um laço forte...se descobre coisas incomuns.....que não são achadas em qualquer lugar......Alem de uma amizade, um amor pode nascer..
Atente-se a isso!
Algumas coisas não acabam quando terminam.
A paixão deve ir,mas o amor sim,eita!!!, sujeitinho teimoso, esse fica pra sempre.
Eu amo você.
Um desejo de estar perto, da pessoa mais amada
um amor que não sei o certo, se uma paixão ou um nada.
Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.
A paixão é como uma faísca; por isso aja com inteligencia para que essa pequena faísca se torne o grandioso incêndio, denominado amor.
Dois Corpos, Uma Paixão
Olhos nos Olhos
Bocas que se conjugam
Mãos que se tocam
Corpos que se completam
Em desejos eu vejo
Uma só sei que é você
Somos assim como a Pomba e o passarinho
De almas preenchidas
Dança dos sonhos enigmáticos
Loucuras
Talvez isso seja algo
O que sinto e inevitável
Foge da realidade te ama tanto assim...
Satisfeitos de prazer
Fantasias feitas
Ao luar em encontros inesperados
Entre dois apaixonados
A lua e seu brilho de noiva
De noites perfeitas
O amor em sua feição
Somos as esferas da terra
Onde sempre a calor e tudo se mostra
Um começo tem sempre seu final
Dois Corpos sedentos perdidos no espaço sideral
através de ondas sonoras chamadas de sinais
emitidos de longe Uma Paixão
Como escrever paixão há quem se amou
Como a flor que na verão não desabrochou
E se isso é assim, tão simples dor
Todos os dias bebo de sua nascente, que muitos chamam de amor
Eu que nem queria sentir
Mas já que sentia, então pra que fingir
Eu te amo
A louca Paixão do Amor
Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!
"Medo da monotonia todos temos..
Mas nada que uma grande paixão regada de criatividade não resolva!"
Gostar de alguém causa cegueira; defender esse alguém, paixão. Não gostar de ninguém causa amargura; destruir os outros por falta de amor, sofreguidão.
"-Ei fraco! Quando achar que sabe o que é amor.. .Vai fala com a paixão.. .Ai sim você vai ta pronto pra amar.. .
afetividade é sentida, ela despenca sobre as pessoas de modo que sintam alegria, paixão, raiva, simpatia, revolta, descontentamento...a afetividade nada mais é que a capacidade que nós temos de ser afetados. Não importa como, quando, pelo tempo ou pela orientação. De repente você sente, mas não sabe muito bem o que é, fica confuso. Se pensa continua confuso ou desenvolve-a, torna-se claro para si o sentimento afetado. Assim somos nós humanos, afetamo-nos claramente confusos ou confusamente claro, como queira.
Minha paixão
vierão me pedir
como eu poderia amar alguém distante?
eu com orgulho respondir
amor verdadeiro
não é aquele que está
do seu lado por curtição
e sim aquele que chega
derrepente roubando seu coração
amor verdadeiro a distância não destroi
meu amor verdadeiro é meu heroi
não importa a distância
quem ama
não reclama
quem ama
seu amor chama
pra mim não importa a distância
eu amo e não posso negar
a distância não fez
eu deixar de te amar
meu amor por você fortalexeu
para sempre meu coração vai ser seu
te amo e sempre vou te amar
pra você vou me entregar
corpo, alma e coração
sou sempre sua
meu amor minha paixão.
O amor nos dá forças e alimenta nossa alma, dá de beber aos nossos corpos sedentos de paixão, enfim o amor é o que sustenta nossas vidas.
Amar é maravilhoso mas somente quando é puro sem interferencia de agentes externos como o dinheiro, o interesse banal e qualquer outra situação que possa influenciar negativamente o sentimento de amar.
Quando se ama ficamos despidos e entregues aos designios do coração.
Devemos ter a coragem de nos entregarmos ao amor incondicionalmente.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
