Mensagens de Carência
Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)
O poeta que sonha é a alegria do coração carente, o poeta que chora é a emoção das palavras quando, atentamente, são lidas.
O poeta que se alegra é um lindo amanhecer que floresce diante de quem o anseia, o poeta que se inspira é a história de quem a escreve junto ao sentimento.
Mulher que posta:''Meu primeiro e ultimo pensamento do dia é você.''
É aquela carente, encalhada que rasteja aos pés de um homem.
Desculpe mas meu primeiro pensamento é sempre para mim, meus cremes, minhas maquiagens, meu cabelo, meu corpo, minhas atitudes e etc.
Penso nele? Claro que penso!
Quando ele faz algo que me agrada, quando ele me elogia, quando ele se dedica. Mas antes de qualquer coisa..."EU"
O resto é coisa de mulherzinha fraca!
Outrora nos perdemos no desassossego dos desejos inventados pela nossa carência que vive maior do que nunca nesse momento;
Mas ainda temos atitudes de invadir o recatar de uma hora discreta e chamarmos em voz alta o que nos faz falta;
E esse amor que desperta o instinto faz com que floresça ainda mais verdades solenes;
Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!
A noite chega como uma criança carente desejando atenção, carinho, colo, cafuné ou simplismente mão na mão.
Espera um abraço e entre braços que apareça um principe ou quem sabe um homem que lhe cubra de beijos, afago ou que pelo menos lhe der um oi, um olá ou lhe pergunte como vai, como está?
Que lhe deseje sonhos lindos, lindos sonhos com cuidado , pois é frágil, menina, mulher !
O que faz uma pessoa publicar uma coisa e 'curtir' ? -Carência de curtidores. Paciência meus caros, sempre tem um pra curtir o que der e vier. Não precisa de desespero e auto afirmação.
Coração ingenuo com carência assusta, mas o exalar dos sentimentos faz com que tenhamos coragem de prosseguir com certas certezas;
Buscamos o bem transpassando o mal para vigorarmos o coração e entrelaçarmos com o nosso melhor;
Proliferar sentimentos lúcidos para que tenhamos forças de ensandecer o coração com paixão intensa;
Não é preciso ser famoso para demonstrar algum afeto sociológico em prol de uma família carente. Basta QUERER fazê-lo sem o auxílio da mídia e pronto.
"Os que fazem de tudo para que os outros concordem com ele, demonstra uma enorme carência de amor proprio!"
Detesto quem reclama da solidão ou da falta de amor. Esse é, apenas, um momento de carência que te deixará cego e fará com que você encontre algo idealizado, e não alguém que você teve a oportunidade de avaliar e dizer que é, realmente, alguém que serve e fará bem a você.
"As vezes o sono vem acompanhado da saudade, do desejo, carência; Isso vai depender do dia e do seu sentimento."
Observando alguns comportamentos e traçando alguns perfis, tenho visto homens de muitas carências em seus corpos, como feridas nos soldados em guerra, seus orgulhos são como morfinas adormecedoras para a dor de suas feridas, fraquezas e fragilidades em seus olhos como os reflexos de suas angústias, tendo memórias de um passado doloroso, recentemente tão convencidos de si, que lhes fazem endurecerem os corações e acharem que suas fardas rasgadas em combate os darão o alívio silencioso da amargura, serão como armaduras e os trarão o conforto diante da dor, pura ilusão.
Quando você parar com essa mania carência, vai perceber que não precisa esperar que alguém chegue e te preencha. O seu amor próprio vai te completar e as pessoas vão começar a te notar. Sem mais.
Nem sei ao certo por que me sinto assim! Carente desse amor, carente de você;
Quando vejo que tudo está perdido não me isolo, mas sim me afugento do que me faz mal e me entrelaço com o que me faz bem;
O problema, é que quando a tal da carência aparece, é preciso tomar cuidados. É nessas horas que um sorriso do outro, um abraço ou meras palavras bonitas são o suficiente para se fantasiar e intensificar o que por si só é tão simplificado.
Entendam. Nem toda palavra bonita é de amor, nem todo sorriso é verdadeiro e nem todo "bom moço" é pra casar. Beleza?!
receio
Doce sabor da incerteza
Gosto que vem de você
Carente, inquieto, gentil.
O tempo todo me analisando
Com receio de me dar carinho
Entrega-se aos meus.
