Mensagens de Borboleta
nunca faça ninguém sofre pelo seu amor,possa ser que mais tarde você esteje sofrendo pelo amor dessa pessoa sem ao menos ela reconhcer que foi você que foi o mentor de tudo
depois de magua alguem, repense em seu erro, possa ser que apenas um perdão que você der a essa pessoa, você estará perdoa a si e regenerando sua prorpia conciência
eu queria desesperadamente que o tempo voltasse, mais ele não volta nunca, querendo ou não temos que encara a realidade eu amaldiçoei o meu destino no fundo do desespero,e foi por isso que estou aqui, você nunca sabe de nada do que pode acontecer no futuro
25-10-08
Hoje foi um grande passo pra minha amizade com a natali terminar, ela está totalmente mudada, realmente não é a mesma. Hoje nem quero falar muito no assunto mais só sei que perdi uma grande amiga!
não há nada que enriqueça mais o ser humano do que o amor, e nada que o empobreça mais do que a falta deste.
Chego a ter os piores sentimentos possíveis dentro de mim quando me regulas. Maquinas são reguladas, homens não!(...)
26-10-08
Hoje eu fui visitar meu irmão na cadeia, eli ta muito bem ta área social onde só ficam os presos com bom comportamento, eu levei meu violão pra eli afinar e pra mi passar uma dicas. O amigo deli que também esta preso arrebento minha primeira corda duas vezes, haha, mais eli arrumou o que é um alivio, eu fui com a minha mãe.O melhor de tudo é que falta pouco tempo pra eli sair de la tomara que eli saia antes do natal!!!
Depois de visitar meu irmão minha mãe e eu ligamos para meu pai, eli foi nos buscar, chegamos em casa e eu ja comecei a pedir um doce para minha mãe fezer, haha, bom ela não fez, mais eu e meus pais fomos em uma padaria ai compramos bolo e salgados, ai eu pedi pra ir na sorveteria que umas 2 quadras de casa, hahaha, fomos então ai voltamos para casa e comemos o que compramos na padaria, aaa eu esuqeci não falei o meu sorvete, foi morango com maracujá, uns dos meus predilétos. Foi um bom domingo.
Amanha tenho aula, e pra falar a verdade não muito afim de ir, mas tenho neh hehe!
Senhor,que meu dia começe em ti e termine por ti, e assim terei certeza de de que todo o meu dia foi dedicado a ti.
27-10-08
Hoje eu fui pro colégio como sempre... Não teve nada muito importante, a unica coisa boa era que eu vi a vanessa que tinha casado e ão aparecia no colégio a 1 semana ai conversamos um pouco, foi bom. ")
Mas tarde eu fui pra minha aula de violão com a carol ela ta me passando uma musica do Jota Quest (só hoje)
legalzinha até to pegando bem, ela até fico brava pq eu tava conseguindo faze a pestana melhr que ela tipo não com muita velocidade lógico mais o som melhor, hahahaha, mais lógico el num fco brava msmo só brincadeira, hehe, ai eu cheguei em casa jantei, tomei banho e to aqui esperando meus pais irem dormir pra mim gravar uma musica no computador, haha. Amanha eu tenho treino i tem que acorda cedo, faze o que neh ai depois colégio e aula de violão de novo, haha, ai amanha eu vo te pegado melhor a musica. ")
Ê Ê Ê!eu quero um colchinha de piqueee! para com vc ficaar e o fogo todo queimar! vem meu amor, vem que eu te espero assim como o martinho lutero
31-10-08
Feliz Dias das Bruxas
Hoje é o aniver da nati e se tudo der certo eu vo la amanha, pra genti conversar e eu dar os parabens pra ela não sei si vai ser uma conversa muito agrádavel mais eu vo la neh.
Todo mundo aqui em casa ta preocupado com umas manchas que estão saindo na minha pele parece uma micose, não sei explicar, eu vo dia 7 em um dermatologista aproveito e vejo essa alergia que eu tenho desde d pequena, minha mãe quer uma biopse o cara vai mi cortar, tomara que não doa pelomenus, bom acho difícil né.
marcas do passado
Vivo como um presidiário
Perseguido oelo passado
Perdido acorrentado
Vivo como um zumbi
Sem sentido sem razão
Viver não me dar mais emoção
Vivo no engano
Mas com esperanças de te ver
E novamente viver
Mais intensamente
E colocar na mente
Somente
Você
"O casamento é o meio mais indicado para se chegar à uma plena realização como gente e chegar à felicidade"
3 Novembro de 2008
Bom estou fazendo uma conta nesse site, para fazer mesmo um diário onde eu possa colocar tudo que penso e tudo que sinto, para que um dia eu leia tudu, e de muita risada ou até lagrimas. Hoje meu dia foi muito bom, acordei pelas 11:00 horas, fiz almoço para meu pai e fui ao colégio, quase pedi o escolar mais issu ja é fato. Foi um dia divertido dei bastante risada hoje e até gasiei a penultima aula, ninguem mi pego, fiquei jogando volei com os outros, só que eu dexei a mala na sala ainda bem que a professora não é ruim por que se não eu tava ferrada essas horas.
Amanha de manha tenho treino tomara que eu acorde impolgada para suar bastante. Eu to me saindo muito bem com o violão, to pegando tudo mais rápido do que eu pensei, acho que até a pestana to fazendo melhor só a velocidade que não ta grande coisa, mais com o tempo eu consigo...
"A vida é uma grande academia,mas nessa academia a gente não chega nunca a se diplomar...quanto mais se aprene na experiência de cada dia,mais se observa que se tem ainda muito o que aprender"
4 de novembro de 2008
Meu dia hoje até que foi bom. Hoje pela manhã acordei atrasada para o treino, 9:43 exatamente me arrumei mais rápido que o Flash o super herói, nunca na minha vida tinha corrido tanto com a bicicleta, cheguei la e nem tava tendo treino, logo uns 5 minutos o Edu chego, ai fizemos jogo eu com o Edu e o Vini com a Nay, mais tarde a Ana chego ai jogamos e termino o treino. Ultimamente não ta indo mais ninguem treinar, ano que vem vou para de manha ai vou treinar de tarde, mais eu não queria treinar com a Mariza eu queria com o Zé, eli é meu treinador desdo começo, por isso prefiro eli.
Eu não fui pro colégio hoje quando estava voltando do treino chovei ai é muito empenho me arruma rápido no estado que eu cheguei, fiquei em casa hje e depois fui treinar novamente de tarde, tava bem legal, melhor que o treino do Zé que praticamente não tem, si fosse alguem treina eu aposto que ia ser bem melhor mesmo de manha, mas vai ser difícil.
A TRISTEZA
A tristeza é um sentimento indesejado, mas que, de vez em quando, visita o nosso coração. Ficamos tristes quando, sentimo-nos solitários, sofremos uma decepção.
Porém, acho que a maior tristeza, é quando morre alguém que amamos, nestas horas a tristeza é tão grande, que não tem explicação. Ficamos tristes, da mesma forma, quando somos zombados, quando alguém nos fere com palavras ofensivas. Nos entristece, igualmente, quando erramos. Nestas horas, a tristeza, torna-se uma virtude, levando-nos a correção. A tristeza nos inspira a escrever um poema, ou cantar uma canção. Acredito, que a tristeza tem seu lado ruim e seu lado bom!
Quando seu lado ruim vier, não se deixe abater, lembre-se que, até jesus se entristeceu e suou sangue com grande agonia no coração, mas foi até o fim e alcançou a vitória.
Para quando você sentir a tristeza, aproximar-se Dele e Ele aliviará o seu coração.
Magnus de Souza Fernandes