Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 21082 mensagens de Boa noite Amigo

A minha verdade nem sempre é a sua. Ouvir sem julgar é o primeiro passo para uma boa comunicação. Uma boa comunicação é o primeiro passo para um relacionamento sustentável.

Inserida por Baltresca

"O evangelho não se trata de ter uma vida boa e confortável. O evangelho se trata de ter Vida, ainda que não se tenha nada mais".

Inserida por lologasparoni

A inveja e a não competência gera a competitividade desleal e o inventar defeitos na boa realização.

Inserida por RicardoBarradas

Em qualquer circunstância, boa ou ruim, deve-se sempre seguir em frente com coragem e determinação, pois não existe alternativa melhor.

Inserida por fabioxoliveira2007

A vida que temos e boa parte de quem somos é efeito da moldura do mundo em que vivemos.

Inserida por FelipePedroso

(...) e enquanto tu fores um ser racional que goza de boa saúde, preocupe-se em fazer algo de bom e útil. O futuro é já amanhã. Preocupe-se em não perder tempo com um monte de nadas

Inserida por B03M18

Boa Tarde
Precisamos de serenidade para não autossabotar nosso eu interior.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite

A verdade é que nem sempre agir certo, condiz em ter razão.

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Se você se considera uma pessoa boa, e faz questão de provar isso... então você não é uma boa pessoa.

Inserida por nandhafranklin

"Saudades. Palavra Tão Boa De Se Dizer, Mais Tão Ruim De Se Sentir"

Inserida por Alan_Vagner

Boa noite

A vida de cada um se confunde e se revira diariamente a imagem do mundo.

Ale✍️

Inserida por Alevillela

Boa noite

Sua persistência e obediência pode definir seu caráter, mas só sua fé e joelhos no chão sua vitória.

Ale✍️

Inserida por Alevillela

Cuscuz é tudo de bom.

O nordeste é minha escola
tem tudo que me seduz
coisa boa na caçarola
e a manhã brotando luz
um café que me consola
e quem quiser coma granola
que eu me esbaldo no cuscuz.

Inserida por GVM

Boa Noite

Enquanto não aprender ser sensato em suas decisões, continuará a buscar pelo inexistente.

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

demorou um pouco, mas entendi que nem sempre fui a pessoa boa que sempre pensei ser, existe com certeza algo de muito ruim aqui dentro, não sei explicar, acho que é a forma como enxergo o mundo e o resto que aconteceu entre agente.
Vi o seu texto aqui e por isso estou escrevendo o meu.
- J. F. as lembranças são boas, cheias de fantasia, muito carinho, as carinhas que você fazia, me pergunto se ainda faz, ou se você lembra que sou eu, ou quem fui na sua vida, se ainda tem a liberdade que te dei um dia, as asas douradas que lapidei em você, se ainda escuta as musicas melancólicas da fresno, se ainda desenha como desenhava... é... ainda me lembro de como você era, talvez tenha mudado, acho que nunca mais vou encontrar alguém como você.... mas sigo, vamos viver, um dia agente se encontra.

Inserida por edudomingues

As flores, em boa terra sorriem

Assim como as flores, são as pessoas. Precisam ser semeadas em terras férteis, para que saudavelmente cresçam fortes. Se seu semeador lhe insere na camada superficial da vida ou na mais profunda de seu coração, deve evitar o descuido, o empenho é um dos mais importantes fertilizantes. Antes de lançar as sementes deve certificar-se de que é um cultivador, que irá mantê-las belas, saudáveis, e nutridas. As pessoas criam vínculos com seus semeadores. Eles no desejo de cultivá-las lhe fornecem luz, irradiam constantemente os dias. Dispõem sua alegria ao lança-las por semanas e meses, e amor para que pulse vida em suas raízes

Inserida por MayaraAlineSantos

Companheiros para a vida toda,
Amar é uma boa,
brincadeiras no ar para rir e comentar,
não sou boa com amor por que direto me dá dor,amor...hummm

Inserida por Ellenzinha123

Boa noite vida!
A noite é tua e te convida a sonhar.
Sonhar com o inimaginável,
aquele que em sã consciência soa como utopia.
Sonhos nunca sonhados,
guardados,
desacreditados,
jogados no fundo do baú da desilusão.
A descoberta de grandes inventos e tecnologias modernas,
passaram um dia pelos sonhos daqueles que ousaram acreditar
e levar em frente os frutos da imaginação,
duramente semeados e cultivados pela crença de suas esperanças.
O mundo dos sonhos abre-se ante a expansão da consciência
e te revela um novo e impressionante mundo,
confortante,
cheios de emoções
e visões até então desconhecidas que se esvaem,
quando o novo dia te convida a despertar.
Leve sempre contigo esta energia criadora que se faz surgir em teu interior,
com indicação a ousar e seguir tua intuição na paz, luz, e amor!

Inserida por Annnttonious13

Boa Noite

Para perdoar primeiro precisamos aprender a perdoar

Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Saudades...

Palavra que representa a falta boa daquilo que se viveu com intensidade, do momento único de felicidade extrema, lembrança de algo mágico vivenciado. Para sentir é preciso ter vivido, estar ausente, ou estar em falta, deixar que o silêncio tome conta do momento, por isso prefiro viver, sonhar, buscar o momento para quando for preciso, sentir saudades de algo que eu tenha feito de bom, com muito amor e que tenha valido a pena.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno