Mensagens de Beleza da Mulher
A vida é feita de sutilezas: quem não encontra beleza nos detalhes, tampouco, encontrará fora deles.
Quando o encanto nos faltar, basta abrir os olhos da alma que ficaremos atordoados pela beleza da vida e do universo que nós cerca!!
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
Amar uma pessoa por beleza ou atração física é paixão. Amor não se sente com os olhos sente com o coração.
A beleza.
Comparo a beleza igual a uma flor, ela cresce fica bonita, perfumada, mais ela vai murchar, secar é morrer.
Em quando ela é nova, nem bela é cheirosa, todos querem, todos querem tirar fotos, pegar é ter ela.
Após algum tempo ela já está velha, já não mais bonita como antes, ainda emana um perfume contagiante, mais não disperta mais tanto interesse como antes, a não ser daquele que admiram essa fase.
Logo mais tarde, ela já está murcha, ninguém a olha mais, ela ainda continua cheirosa, mais não agrada mais aos olhos de quem vê. A única pessoa que ainda vai cuidar é aquela que cuidou da flor quando ela ainda era uma cravo ainda feinho.
O tempo passa a beleza também passa, as pessoas vão te desejar, mais o desejo também é passageiro, o amor verdadeiro vai além da beleza física.
Josenilton Lisboa
Uma das maiores deficiências do homem é não saber enxergar a beleza da alma das pessoas que não podem ser confundidas com as ilusões criadas por olhares que não valem nada.
NORDESTE!
O meu orgulho é imenso
não existe outro assim
o Nordeste é tão extenso
que as belezas não tem fim
e este amor por ser intenso
muitas vezes até penso
que Deus fez ele pra mim.
Podemos encontrar, quem sabe, o belo dentro de nós e assim quem sabe, percebemos a beleza que nos cerca.
Beleza Interior e Atração Física
(o nascer belo e o se fazer belo – a dupla conjunção da beleza)
É indiscutível que a beleza interior tem o seu encantamento, que se faz realçar pelos atributos pessoais, comportamentais e até profissionais; propriedades importantes na construção de relacionamentos puros e verdadeiros.
Mas a atração física (relativizada pelos olhos de quem vê), o desejo que incita o componente sexual; assumem significativa importância para a intimidade entre o casal. Podem definir o surgimento de uma bela relação e dar o mote para a sua continuidade.
Há uma beleza imensa
em tudo que vejo,
em cada detalhe um toque de Deus
porque tudo o que ele faz é
simplismente perfeito.
Poema Minha Querida Lua
Minha querida lua
portadora de tal beleza
ponha-se a enganar corações humanos
Sei que nos observa
Com grande tristeza
Vendo a cada dia aqueles
Que tenta proteger
Recusar tal proteção
Vendo coisas que entristece aos
olhos e machuca ao coração
Seus vastos poderes já
não incomodam tanto nossa fútil humanidade
Desprezo aqueles que não acreditam
E sinto pena daqueles que não reconhecem
tal poder
homens tentam explicar
coisas que fogem a compreensão
não desistas de nossa fútil humanidade
Consegues influenciar
nossos mares…
nossos ventos…
Por que não nossos corações?
(Aruom Fenix)
https://aruomfenix.wordpress.com/poemas/
QUÍMICA
A química da nossa sintonia
Tem me deixado assim
Ora chapado com sua beleza
Ora decepcionado por sua tristeza
Mas tem dias em que a nossa conexão se expande
A mistura fica homogênea e se torna uma fórmula perfeita
Quando a consumo, me embriago
Me sinto transcender
E ao fechar os olhos, que entendo
Que a sua voracidade nada mais é que,
Saudade de mim!
Vício louco de me consumir a todo momento
Capaz de mover as calotas polares para estar a meu lado
E quando me vem a sobriedade, que percebo
Que também já estou viciado por esta droga
E necessito desesperadamente de mais uma dose
Você!
Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.
"UM TOQUE DE LUZ...
A beleza está em olhar para o outro ser, e ter a sensibilidade de emocionar-se, a beleza está em ajudar quem precisa, a beleza está naquelas pessoas que ainda tem a dádiva de ajoelhar-se para Deus, a beleza está em ter fé, a beleza está em ter um toque de luz no coração para olhar o mundo com bondade..."
Eu via muita beleza em sua aparência até que olhei no fundo dos teus olhos e percebi o significado do ditado: "Não se deve julgar um livro pela capa".
NORDESTE!
A beleza é quem te veste
com a roupa da alegria
mar calmo e azul celeste
clima quente e poesia
meu amor pelo nordeste
cresce mais... a cada dia.
Quer amor de verdade ?
Encontre uma pessoa cega, elas "enxergam" além da beleza ou riqueza.
Elas enxergam o seu interior!
-Um escritor cego.
O que é beleza pra você?
Um jeito de olhar
Um modo de sentir
Ou a maneira de pensar...
Um salto e um Chandon
Aquela música e o luar
A cor do edredom
Nuance que faz voar
O que é belo, afinal
Se beleza é simetria
E o simétrico é raro
Que tal a simpatia?
Beleza é no fim
A soma do intangível
É algo que toca, assim
No âmago do invisível...
O belo é, um saber multiplicado
Saber-se gente, com mais a ouvir
Do que tanto a ser falado...
(Adriana Carvalho Adam)
A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
