Mensagens de Beleza da Mulher

Cerca de 29292 mensagens de Beleza da Mulher

Uma grande queda pode causa uma pequena cicatriz ou um simples arranhão
Uma simples mulher pode marca a sua alma e ferir seu coração

Inserida por zidane

Ouvi um velhinho dizer:
“Amei a mesma mulher durante 50 anos”…
Pensei: “que lindo”, até que ele disse :”
Queria que ela soubesse disso”.

Inserida por cilamar

Que lugar melhor para uma criança, para um idoso, para uma mulher apaixonada, para um adolescente com medo, para um doente, para alguém solitário? Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.
Que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso.
O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Feliz por Nada. Porto Alegre: L&PM, 2011.

Nota: Trecho da crônica "Dentro de um abraço"

...Mais
Inserida por cilamar

Ainda que Deus não tivesse criado nada e nos tivesse dado apenas a mulher como companhia, assim mesmo já teria criado tudo. Sei que estou perto de te encontrar.

Inserida por leosilvamart

Se eu comprar o APARELHO DE GINÁSTICA 5 MINUTES SHAPER POLISHOP e não ficar com o corpo da mulher da propaganda eu posso ir reclamar no Procon?

Inserida por GabrielaStacul

O que de mais secreto esconde
no interior de uma mulher,
se nem ela mesma consegue decifrar,
mas a natureza a escolheu
para toda sua beleza
expressar.

Inserida por Paulo-Santana

O homem não observa todas as qualidades de uma mulher, amargura-se quando descobre seus defeitos.

Inserida por Shallkytton

"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''

Inserida por Supergarotasan

Homem que é HOMEM deve fazer sua MULHER a mais feliz do mundo assim como ele necessita do ar para sobreviver!

Inserida por EzequielFagundes

regra não muito prática para compreender mulheres

Quando Deus criou a mulher, no mínimo, Ele quis deixar o homem confuso…Quando ela diz sim, quer dizer não, quando diz não significa…pode ser…e quando ela diz pode ser…é talvez! Haja dicionário de interpretação. Quando ela sorri? está triste ou feliz e quando pergunta se gostamos do vestido que ela está experimentando antes da festa…ela te olha, pergunta como estou? e você pensa…ah meu Deus e agora??? Minha sugestão é esboce um sorriso, vai ao encontro dela e, só a abrace…se ela gostou do vestido, vai te abraçar forte e agradecer, se ela não gostou vai te abraçar forte e dizer que só você a compreende…então meu Deus como posso entendê-las?

Inserida por andresaut

Não precisamos ter ou ser um Deus, pois quem ama verdadeiramente um homem ou uma mulher ama como um Deus, se é recíproco se sente amado como um.

Inserida por rodolfogatti

Vai sentir falta,porque mulher como eu você não encontra por ai se fazendo de santa.
Daqui a alguns anos você vai se perguntar porque que ela(a outra) me largou?
A resposta vem agora:porque tudo que vem fácil vai fácil.
E a difícil aqui vai ficar impossível ,baby!

Inserida por BRYSEIS

Mulher é um caso sério, o homem não consegue entender, e se tentar entender fica louco.

Inserida por Gedalia

Maltrate uma menina e ela vai se vingar de você, maltrate uma mulher e ela vai te substituir

Inserida por Darkyn1

Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .

Inserida por Darkyn1

Quando a mulher fecha os olhos para
alguma coisa é para enxergar com o coração.

Inserida por andresaut

A mulher do Sábio não conhece o guerreiro que ele é, quando Jesus revelar, ela se unirá a ele na grande batalha.

Inserida por AlexandreRezende

Doce Mulher

Para você, mulher, luz que irradia,
adoçando a vida em plena harmonia,
entre batalhas, dores e glórias,
escreve com alma suas próprias histórias.

Saboreia a vida com doce doçura,
em cada desafio, mostra bravura,
maravilhosa, forte, eterna canção,
que ecoa no tempo com o coração.

Para você, mulher, puro encanto,
é verso, é sonho, é livre manto,
que cobre o mundo com amor e cor,
sua força é luz, seu jeito é flor.⁠

Inserida por edson_ferreira_5

⁠Assim como uma bela mulher fácil tomada pelos ares do entorpecimento, a modernidade dança à beira do abismo que ela mesma criou.

Luiz Felipe Pondé
Da alma e dos ossos: aforismos de crítica cultural: uma ciência melancólica. Rio de Janeiro: Edições 70, 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS



"A mulher aprende a viver com flores demais e espinhos de menos.
O homem, com espinhos demais e flor nenhuma.
Por isso ela sangra quando é ignorada,
e ele floresce quando é notado."
— Purificação