Mensagens de Auto Analise
Sem a análise, andava em círculos, em meio à bagunça e à poeira que havia em mim...
Com a análise, passei a fazer faxinas diárias, no meu tempo, no meu ritmo. E, hoje, me sinto em paz para habitar a casa dos meus afetos.
Isso é cura!
“A intelecção de sonhar e o desiderato de transformar, em análise sucinta, insuflam o real, dilatam as fronteiras do possível e, sem qualquer cerimônia, embaralham as cartas do provável e caminham de mãos dadas com o acaso. Enquanto a gana por mudança e o surgimento do novo estão em jogo — no mais das vezes, de azar —, resignar-se a um pusilânime e suposto protetivo realismo é condenar-se ao passado de há muito e à repetição medíocre do que não se vivera. Caso o sonho distraído da realidade seja baldio, a realidade desprovida de sonho será tão ou mais deserta. Na ambiência das inter-relações humanas, o futuro adere à vontade e à ousadia de nosso querer/poder. O desiderato move. A ânsia impulsiona. O amor acompanha.”
Na análise, não dizemos a você o que fazer, como fazer, quando fazer... Estamos ali, junto com você, num processo que, de tão seu, falará aos seus ouvidos as verdades que sempre moraram em você...
E são elas que conduzirão os seus passos. E são elas o seu passaporte para a cura...
Menos empolgação e mais análise. Menos entusiasmo e mais vocação. Menos arroubo e mais observação. Menos gáudio e mais planejamento. Lembrando que “menos” não significa “nada”. Lançar o olhar para as esperanças dos sonhos é regozijo, mas manter os pés no chão é prudência básica para se prosperar em qualquer intento.
A análise de regressão é a bomba de hidrogênio do arsenal estatístico. Qualquer pessoa com um computador pessoal e um grande conjunto de dados pode ser pesquisador em sua própria casa ou cubículo. O que poderia dar errado? Todo tipo de coisas.
A interpretação do que foi dito requer uma análise não de quem está recebendo a mensagem mas sim de quem a enviou.
Seja o percurso da sua história. Pare escute, analise e pense,não se deixe levar pelo vento que consigo traz o ar que pode destrui-lo, avance lentamente, se forem lançadas pedras sobre si apenas afaste-as, finte-as e as que conseguirem chegar perto de ti arrume-as e faça delas uma obra de arte, ornamentando o seu mundo. Tome decisões inteligentes para que o seu sucesso seja uma felicidade. Não use a boca e a língua, elas podem te destruir com facilidade, mas sim use o intelecto e conduza sabiamente os seus pensamentos, ameine o coração. Há coisas que dificilmente levantam quando caem, aquelas que nós mesmos destruímos com o nosso orgulho e arrogância . Seja suave, a vida é uma fita.
Entenda o seu interior, mas faça perguntas e analise as melhores respostas, assim chegará em uma perfeita conclusão.
Por pesquisa bibliográfica entende-se a leitura, a análise e a interpretação de material impresso.
Entre eles podemos citar livros, documentos mimeografados ou fotocopiados, periódicos, imagens, manuscritos, mapas, entre outros.
O Juros Estatal atrapalha a análise do cenário econômico, contribuindo para o aumento do Dólar e dos índices inflacionários
Aniversário
É a marca de um ciclo que termina e nos direciona para um processo de análise reflexiva sobre vivências no período.
Ora nos deparamos com boas lembranças... outras nem tanto...
Mas...o aprendizado pelo amor ou pela dor aconteceu de acordo com a lei do progresso individual de cada ser.
Um novo ciclo inicia e nos alimenta com esperanças, abertura de novos horizontes, projetos mais assertivos, experiências mais felizes.
Todos buscamos projetos e horizontes que despertem a nossa paixão e criatividade mas é de bom grado que apreciemos com alegria a jornada que nos conduz. (Sonia Franczak)
"Devemos ter sempre em mente que as melhores experiencias e lições que vivenciamos vieram com a jornada e não com o objetivo final". (Rosa Frazão)
Viva a escalada! - É no caminho que crescemos! (Wagner Drumond)
Se você busca a riqueza, não se limite ao seu conforto alheio. Desafie a si mesmo, analise e aprenda sobre perspectivas novas e aplique-as.
Antes de culpar alguém, analise o grau de permissão concedido para a pessoa que teve acesso a suas particularidades e se, realmente ela merecia saber o que não precisava.
Todo análise fora da situação nos dá a sensação de sermos expert, tudo é fácil e fluido no campo da observação, até que um dia a navalha corta na carne e toda teoria se dissolve no sangue.
Quando você faz uma análise para prestar uma consultoria ao cliente, o primeiro passo é fazer o cliente acreditar. Se ele não acreditar, seja você a pessoa que acredita!
