Mensagens de Arrependimento

Cerca de 4586 mensagens de Arrependimento

Sempre quis me declarar e ser feliz, mas vendo essa situação me arrependi do que fiz...

Inserida por wesleycc

É claro que tenho arrependimentos, mas não fico debruçada neles. Certas coisas precisam ficar no passado, outras tantas necessitam ser superadas. Sabe aquela frase “que vive de passado é museu”? É a mais pura verdade. Gosto de olhar para frente, de ter esperança. Olhar para trás, muitas vezes, traz uma espécie de rancor amargo. Disso eu não gosto.

Inserida por CarolPelarin

"Eu poderia todas as noites não esperar sua volta, carente e arrependido por ter saído.
Eu poderia não esperar seu arrependimento por ter me dito o que foi pouco para você, mas para mim o suficiente para me magoar.
Eu poderia deixar de lado esse amor, essa preocupação e esse carinho que sinto mesmo depois de todos os desentendimentos.
E sabe, você faz parte de mim e quando se vai, leva uma parte que é refeita com um sorriso de lado, meio atrapalhado, que só você sabe dar.
Eu poderia esquecer-te, mas o coração não quer isso. O coração quer você, quer nós."

Inserida por VeraM

- Amor e dor ;*

Mais uma vez ontem o teu arrependimento tárdio, mais uma vez um EU TE AMO convicente, e pela a primeira vez um adeus verdadeiro ;*
Custa pra você acreditar que as pessoas e os sentimentos mudam ? Acho que sim , pois por vezes aceitei os seus erros e convivi com eles pois acreditava que o amor tudo supera, mais se tem uma coisa que aprendi com o amor foi a nunca esquecer do meu amor próprio. Foi intenso , verdadeiro até inesquecivel porém cheio de mágoas e receios , uma pergunta que nao obtive respostas ! Até que ponto o Amor suporta a Dor?
Não sei , pois nao falo em difinitivo, sei apenas que hoje o meu maior desejo é esquecer um pouco de te amar e não me deixar convencer por mais um eu te amo que tua boca exaltar , as coisas mudam e as pessoas , OBG você me mudou ;*

Inserida por BrunaSantiago

Esqueça o que passou, o ontem já se foi...faça diferente hoje para não se arrepender amanhã.

Inserida por RodrigoMK

O pior em errar nas escolhas é ter que conviver com esse erro, porque arrepender-se não adianta muito.

Inserida por LennyRamona

Se o arrependimento furasse a alma eu estaria feito peneira esperando por algum milagre que resolvesse tamanhos problemas do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Essa de que " só me arrependo do que não fiz " é pura conversa, todo mundo tem algo que fez e nunca faria de novo.

Inserida por jfreesurf

Hoje eu me arrependo de algumas coisas, que um dia eu achei que jamais me arrependeria, principalmente pelo fato de me fazerem bem, hoje eu me arrependo, principalmente de ter deixado fazer parte da minha vida, se isso matasse, hoje estaria a sete palmos abaixo do chão.

Inserida por MauroDalcortivo

Ei, atrás desse olhos verdes existem eu sei que existem arrependimentos por algo mal pensado, por sonhos não cumpridos, mas tudo bem você que sabe o que passou, você que sabe quantas noites ao relento do som estranho e perturbado do vento você chorou, Ei, enxuga essas lagrimas que noite ou outra caem do canto do rosto, levanta a cabeça, chega de colocar sorrisos meia boca e fingir pra si mesmo e pros outros que esta tudo bem, seja forte, seja você.

Inserida por JrLiimaa

Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!

Inserida por magana

Se arrepender dos erros passados é o primeiro passo para encontrar a paz interior e exterior, quem reconhece o erro, permite que quem esta ao seu redor esqueça quem você foi e passe a acreditar no que você quer ser.

Inserida por FernandoHGuimaraes

'Um arrependimento? (anônimo)

Pra que se arrepender?
A vida tem que seguir
Por um tempo pode doer
Mas o importante é moldar o caminho que esta a seguir

A vida é assim
Uma escolha errada
E seu mundo desaba
Mais não significa que é o fim

Acho que arrependimento não deveria existir
Deveria existir mais consciência
Para levantarem a cabeça
E pagarem seus erros com caráter, disciplina e paciência

Nós humanos somos o ser vivo mais evoluído
Temos a capacidade de raciocinar avançada
Nós moldamos nosso mundo
É só não tomar decisões desesperada...

Inserida por AlexVeloso

Realmente nossa natureza apenas valoriza quando perde, mas apenas se arrepende quando perde para outra pessoa.

Inserida por RogerStnkvcz

E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!

Inserida por pabloorios

Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.

Inserida por mteves

A verdade é que quanto mais você confia, mais você se arrepende. Quanto mais você se importa, mais se machuca. Então, adotei o lema do não. Não confiar. Não me importar. Não amar. Não deixar que os outros façam de mim um brinquedo que eles podem jogar fora a qualquer minuto. Porque nos dias de hoje, amizades são por benefícios, amores por status e eu não estou a fim de enganar ninguém, nem mesmo meu coração.

Inserida por Andradeleticiaa

Sabe aquele arrependimento capaz de te fazer mal para o resto da vida? Então, esqueça ele e seja feliz. É melhor olhar para traz e dizer - Eu tentei- do que - Eu queria ter tentado-.

Inserida por last_to_know

"Eu penso antes de tomar uma decisão pra depois não se arrepender, eu tenho medo de errar"

Inserida por BinhooZac

As pessoas hoje em dia mentem com tanta facilidade (...) Depois se arrependem; mas o arrependimento não faz com que a magua se apague.

Inserida por Isadoraalvarenga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp