Mensagens de Arrependimento
Na hora da morte as pessoas lamentam apenas as coisas que deixaram de fazer.
O arrependimento e a culpa resultantes de oportunidades perdidas tendem a nos atormentar por mais tempo que aquele qual seria gasto no cumprimento das responsabilidades, e com isto se perde um tempo que poderia ter sido investido em algo significativo.
Derrota este inimigo, assim será capaz de realizar o potencial que a vida lhe oferece.
O verdadeiro arrependimento pode ser percebido nas pessoas que em determinado momento da sua vida largaram seus erros para terem uma vida reta novamente.
Poder se apaixonar, mas se arrepender
Me ver apaixonada pela milésima vez sem saber o que fazer, mesmo sabendo que eu posso, eu tenho medo de ter vivido infinitos momentos pra não ser como eu sonhei, é muito frustrante olhar e perceber que já foi e que agora não tem como voltar. ver você amarrando o tenis de outra garota e ficar com raiva de mim por não ter percebido como você é incrível antes."
Você «HOMEM», Quer Se Arrepender Amargamente Em Um Relacionamento Amoroso; Seja Romântico!
Quanto Maior For o Grau De Beleza De Uma Mulher e Você Falar a Frase "Eu Te Amo", Mais Você Perde o Seu Valor. Você Simplesmente Se Torna a Mulher Da Relação.
O arrependimento é a cura necessária pra vc prosseguir, tirar lição disso e avançar para o próximo nível !
Em um olhar distante pode encontrar arrependimento pelo remorso de algum errado que fez com alguém na qual não mereceu e não tem coragem de se desculpar e o que restou foi apenas a sombra de um olhar frio.
"Três remédios para consciência".
1. Arrepender se do pecado.
2. A expressão do coração benevolente.
3. Prazer na justiça.
Giovane Silva Santos.
23/10/2022 00: 42hs
Dialogando comigo mesmo ante meus doces eternos arrependimentos, mas também ânsia, esta mesmamente continuamente imperecível, de seguir em frente sem que depressivamente caia olhando para o que ja não mais é.
O passado é feito de dores que se convertem em viver na forma de aprendizado.
A lição da vida se perpetua no fundo dos fundos poços e a água da salvação contida no enferrujado caldeiro está sob minunciosatutela de decepções farpadas.
Converta se
Expresse teu coração em converter.
Arrepender dos maus pecados.
Abandonar os laços errados.
Nos sagrados caminhos viver.
É vão essa luxúria e vaidade.
Os prazeres terrenos são cheios de angústias e preocupações.
São cheios de agonias e inquietações.
Nos coloca no campo de maldade.
Prazeres sedutores, engano e perversidade.
Expresse no teu coração a vontade de mudar.
Tente um caminho de moralidade.
Tenha fé que todo arrepender.
O Senhor Jesus vai receber.
Ele vai te exaltar.
Era eu um poço de sujeira, confesso e testemunho.
Não mais suportava ser instrumento do perverso.
Que tanto colocou caminhos adversos.
Amarrava me no malvado punho.
Jesus limpa, purifica, restaura e edifica.
Um objeto abusado e sabotado.
Ele regenera, assim tem limpado.
Toda amargura e toda vertigem.
Toda nojeira, sim purificado.
Um vaso intacto e virgem.
Giovane Silva Santos.
26/10/2022 22:36hs.
Quando você for fazer um pedido de desculpas, lembra-se, que o teu arrependimento esteja a Altura do Mal que você causou.
Se arrepender por não fazer algo que a timidez te impediu é mais comum do que se arrepender por algo que você fez com o poder da ousadia.
"Se Jesus não veio chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento, todos os dias me lembrarei que sou pecador, para jamais deixar de ouvir a sua voz me chamar."
O que leva um cristão ao INFERNO não é o pecado mas a falta de ARREPENDIMENTO, não PERDOAR de coração e a OMISSÃO do fazer o que é certo.
Não há arrependimentos
Não há tempo perdido
Tudo me acrescentou aprendizado e uma nova direção
A graça da desgraça é o remanejamento da vida
Quando olho pra trás, só vejo graça em tudo que não saiu do jeito que eu desejei
Título - Arrependimentos
Madrugadas entre madrugadas pensando e refletindo sobre tudo que já fiz ou deixei de fazer. Aquela palavra que eu poderia ter dito, aquele sentimento que eu deveria ter falado. São tantos arrependimentos que me corroem todos os dias agredindo minha alma e clamando para sair. Eu só queria fazer o certo e me sentir satisfeito comigo mesmo.
Após um ato de impulsividade, quase sempre vem o arrependimento, mas a atitude já foi tomada, a palavra já foi dita e o estrago já foi feito, não se podendo mais voltar atrás.
As pessoas são como são por arrependimentos, por perderem a chance de dar o seu melhor.
Seja e faça o seu melhor todos os dias, e talvez nunca se arrependerás...
