Mensagens de Arrependimento
Quem tem maldade no coração tem que se arrepender e pagar pelos seus pecados, somente assim conseguirá adquirir o direito à evolução espiritual.
Dizer que era melhor assim, que você não se arrependia ou que não dava mais certo, é egoísmo. É mentira da sua parte, acreditar nisso. A verdade é que desde o momento que você tinha visto, você queria que desse certo. Você não queria que acabasse assim, tão sem graça, sem ar, sem tempero. Assuma isso pra você, faz bem pra você, pra vida.
Sabe... Eu quero é mais ser quem eu sou, quero falar mesmo e me arrepender, quero me sentir realizada, dona de uma vida merecedora e ser feliz, quero um dia poder cantar e dizer conforme um rítmo: "Tudo na minha vida foi perfeito". Esse é meu lema!
Arrependimento é o pior dos sentimentos por ser uma luta sua contra si mesmo, e geralmente, quem mais sofre, ou já sofreu, é quem amamos
Hoje me arrependo das flores que arranquei, elas morreram por alguém que não soube valorizar seus últimos minutos de vida, hoje caso for preciso presentear com flores, dou o vaso completo, ao menos as flores se salvam se a paixão se for
Me arrependo tanto , mas tanto . .
Mas não das coisas que fiz , mas sim por te ter ao meu lado,e não ter dito e nem ao menos ter demosntrado tudo o que vc significa ao meu pobre coração ;(
“Arrependimento”
Foram inúmeros erros, grosseiros, letais e arteiros, só que o tempo esperou sorrateiro e hoje se mostrou implacável, nunca um arrependimento fora tão hesitantemente profundo.
Eu que sempre me achei muito esperto, veloz e austero, cai na mais barata armadilha, um emaranhado de acontecimentos, percebi então meu dom...auspicioso idiota.
Uma celebração solene, uma pausa da natureza, os olhos do mundo voltados para esta data, todos celebrando alegremente, e eu estupidamente o intruso muito indecente.
As magoas que deixei, os choros que causei, os anos contribuíram para o esquecimento e hoje recebi todo este peso...meu primeiro acerto de contas.
A alma que nunca foi crente hoje sofre mais que meu inabalável orgulho, a dor de minha estupidez não consegue arrancar sequer lágrimas do coração.
Um sentimento amargo, um veneno que mata aos poucos, os sentimentos vão se apagando, e o veneno te consumindo; o brilho da lua...sem valor.
ás vezes fazemos coisas que sabemos que é errado,mais fazemos assim mesmo,e só nos arrependemos mais tarde!!!!!!!!
sou o que sou e não me arrependo,se vc não gostar de mim,sinto muito,vc não sabe o que está perdendo!
E é na hora de uma briga, que inventamos tudo para mágoar o outro, e depois vem o arrependimento e não sabemos por que falamos tanta maldade.
Retorno como um tornado, trabalho dobrado
Pra não arrepender do que eu tenha me tornado
Nada me é tomado, muito menos dado
Venenos em dardos, brinco como dados
Quem não teve coragem para arrepende-se, quando fizeram alguma coisa, quando o coração mandava fazer outra...
não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..
Existem coisas das quais eu me arrependo.
Pessoas que me arrependo de ter conhecido, e outras que eu penso: " Por que eu não te conheci antes? "
Se você pensa que um dia possa se arrepender do que está fazendo agora, talvez não deva fazer. Caminhe o caminho que lhe entregue paz no fim da vida e você possa dizer: eu faria tudo de novo e exatamente igual
