Mensagens de Aniversário para Homem

Cerca de 26913 mensagens de Aniversário para Homem

Neste mundo, jamais serei um homem rico, mas sem dúvida, sempre terei o necessário para viver. – esta consciência não vem de mim, ela vem de Deus. - Shalom!

Inserida por GilNunes

Eis em quê o homem se distingue antes de tudo dos animais: pela transmissão de suas técnicas e muito provavelmente por sua transmissão oral.

Inserida por pensador

Dizem que atrás de um grande homem existe uma grande mulher. Da minha parte troco o "atrás" por "ao lado".

Inserida por GalinhoPaulista

O maior erro do homem é confiar em outra pessoa, é esquecer que a outra pessoa é humano e corre o risco de cometer erros.

Inserida por lscj

se eu deixar o homem questionar a minha vida, dedicarei uma frase em sua homenagem...Ame primeiro assim prorpio

Inserida por SHIRLEisantos

O Verdadeiro amor vive baseado em uma triângulo amoroso, entre Deus, o homem e a mulher. Não há como ser feliz em todos os sentidos sem essa parceria com Deus. Emoticon heart
Quando existe esse triângulo não há como errar, afinal nossos SENHOR toma as rédias da situação. Nosso papel se torna apenas em ouvi-lo.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Deus é amor, quer uma parceria melhor que o criador do amor, que conhece todos os seus mistérios, sabe o que se passa dentro de você e do(a) parceiro(a)?

Inserida por Tcheco

A maior inteligência que um homem pode desenvolver é a emocional. Com ela você pode conquistar a liberdade que desejar.

Inserida por amandathome

- Com licença, o que está fazendo aí, velho homem?
- No momento, observando o penhasco e o mar abaixo, ouvindo as ondas do mar. Acabei de lançar uma moeda contra as rochas.
- Ótimo. E o que isto significa?
- Que alguém irá encontrá-la. Mais cedo ou mais tarde, procuramos valor nas coisas que perdemos.

Inserida por SixxSense

nenhum homem é poderoso demais pra ser capaz de impedir que catastrofes aconteçam.

Inserida por AndreAlexandre

"O homem mal ,nem sempre fara os serviços sujos,ele indica os porcos para faze-lo por ele "

Inserida por LenirLemos

O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.

Inserida por cosmerinoduarte

O MUNDO VAI ACABAR... Quantos já ouviram isso anos após anos e nada. O correto é, O HOMEM VAI ACABAR... Anos após anos o homem com sua ambição vem destruindo tudo o que Deus criou. E agora sofremos as consequências. Triste todas essas tragédias, porém Deus é justo.

Inserida por AdrianeDuarte1987

A tecnologia não pode, não deve e não substitui o amor de ninguém.
O homem precisa ser inteligente o suficiente para não deixar que seu coração seja substituído por uma engrenagem que desumaniza!

Inserida por Joris70

A mentira é uma ferramenta primitiva que o homem usa no sentido de proclamar como verdade uma situação inexistente; Motivado pelas circunstâncias, o mentiroso não olha para outro umbigo se não o próprio e quando diz a verdade não é por consciência, mas por pura conveniência, logo, ele se faz tão ardiloso mentindo, quanto dizendo a verdade.

Inserida por JulioRamos

Desejo-te
Como um homem apaixonado
Desejo-te
Como o alimento indispensável
Desejo-te

Inserida por tomnogueira

Aquilo que determina o que o homem pode alcançar tem a ver com a sua confiança em Deus. Confiança não é apenas uma declaração oral, mas são atitudes de mente e coração.

Inserida por JCPDS20

Ser tão arrogante
Ser tão devastador
Ser tão consumidor
Fez do Homem que antes era água,
Sertão.

Inserida por LTT

Ei Lua! As vezes penso que é dever de todo homem sofrer por uma mulher, afinal, amar e odiar são coisas tão próximas.

O Amor e o Ódio andam lado a lado, e surpreendem os desprevenidos nas esquinas da vida.

Os sentimentos por uma mulher são como ti Lua,
Que não podes separar a Tua luz, da escuridão.

Inserida por OMongedaLua

Humildade é reconhecer que o mesmo pó em que o homem pisa é o pó pelo qual foi formado.

Inserida por jaderfernandes

Muitas pessoas não percebem que o homem político é bem diferente do homem comum, apesar de ser a mesma pessoa são papéis diferentes e por isso um papel não deve ser usado para atacar o outro.

Inserida por Mario11