Mensagens de Aniversário de 10 anos

Cerca de 3482 mensagens de Aniversário de 10 anos

⁠Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. Provérbios 31:10

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela. Efésios 5:25

Porque na muita sabedoria há muito desgosto; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em sofrimento. Eclesiastes 1:18

Inserida por LEONARDOPAIVA

⁠"Trabalhe para conquistar 100%, viva para utilizar 60, reserve 10 para as obras do Senhor e poupe 30 para a prosperidade"

Inserida por Luizdavi

21/10/2018.

Que ao receber essa mensagem seu coração pulse mais forte, seus olhos brilhem e seus lábios sorriam. Esta é a forma mais espontânea e simples, para que de algum modo, mesmo que em pensamento e oração eu me faça presente, que isso torne seu dia um pouquinho mais importante e especial.
Você mereceria bem mais, mereceria um lindo caminho enfeitado de flores, versos lindos e repletos de significados sendo para ti recitados.
Desejo mais neste dia, que seu ser seja inundado por todos os corações que te apreciam, que você irradie/compartilhe toda a luz, paz, bonança, beleza....
Que a verdeira felicidade te acompanhe sempre, para todo o sempre e que ela seja a cada dia ainda maior e melhor , pois é belo o amor que você planta ao longo do seu caminho.Lhe confesso que aos céus, serei eternamente grato por tê-la encontrado.
Tenha certeza de que na vida, no tempo e na eternidade do universo, o Criador de tudo lhe descreve sorrindo, do mesmo modo eu o fiz (ao menos tentei), em tudo isso que tentei te expressar.

Inserida por PPLopes

⁠Você é um(a) camisa 10 acima da média. Portanto, não subestime a sua capacidade de marcar golaços.

Inserida por nacaradogol

⁠Não há goleiro capaz de impedir a vitória de quem veste a camisa 10 da persistência! Nem tente, pois nós não pararemos.

Inserida por nacaradogol

⁠Você carrega a magia nos pés e a determinação no coração. Deixe sua marca como o camisa 10 que decide jogos e encanta torcidas.

Inserida por nacaradogol

⁠As cinco qualidades que definem um camisa 10 de sucesso:
Persistência incansável;
Autenticidade no jogo;
Autoconfiança inabalável;
Coragem para enfrentar desafios;
Foco absoluto na vitória.

Inserida por nacaradogol

"Democracia do voto" 26/10/2014

Hoje estou muito "Feliz"
Obrigatoriamente estive presente
Vi-me junto a um alçapão inteligente
E quatro opções compulsórias eu tinha em minha frente
Branco, nulo, 13 ou 45
- "Oportunizando a minha escolha"
- "Respeitando ao meu direito civil e individual"
Diante de um sistema de governo do inferno!
(demo=satã; cracia=governo)
Mulher "fiel à democracia"
Inevitável para manter a cidadania.

Inserida por MariadaPenhaBoina

A Pedra

Daniel viu 10 reinos se unindo, de modo que tenham autoridade para eleger ou nomear a Besta de Apocalipse 13! Depois esses 10 chifres, vão nomear o Anticristo. Mas Daniel também viu uma pedra cortada sem auxílio de mãos.

Esta pedra derrubou, os reinos dos homens e o da Besta, pondo fim aos mesmos. Mas esta "Pedra" que é Jesus Cristo reinou para todo o sempre! No Milénio e eternamente num novo Céu e numa Nova terra!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Por e para

Ninguém é salvo por guardar os 10 Mandamentos. Mas é salvo para guardar os 10 Mandamentos! Que é diferente! (Salvo por Jesus Cristo para guardar a Lei e não salvo por guardar a Lei)!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Todo mundo se acha nota 10, mas, o que manda mesmo a nota da prova e aí você descobre que é nota 3....
Neste momento o mundo caiu ou você ota os pés no chão...

Inserida por Colicigno

⁠REPARA BEM EM QUEM TE AMPARA
Repara em quem fecha contigo 10 a 10, repara em quem você tem convicção que estará lá por você,repara em quem no teu pior momento te acolheu. Repara bem em quem te aponta o caminho certo. Repara bem em quem conhece o teu pior,mas acredita no seu melhor.
REPARA BEM EM QUEM TE AMPARA!

Inserida por DeniseFernandes

Deus nos ensinou em seus 10 mandamentos tudo o que devemos fazer. Mas a humanidade faz tudo o oposto. Quantas tristezas Deus sentiu e lagrimas Deus já chorou..

Inserida por CarlaPaslauski

Eu sou avesso a esbarrar em algum sentimento negativo, pesado e continuar com ele por mais de 10 segundos.
Reflito, questiono e o descarto

Inserida por acvomotta

Hoje, 10/02/2020, a cidade de São Paulo está parada de novo por causa das enchentes, não por causa das chuvas. Os jornalistas sempre culpam as chuvas disso, mas a culpa é do descaso governamental e do desreipeito à natureza. É fácil ver isso quando analisamos essas coisas do ponto de vista político, e não climático.

Inserida por reconceituando

Quer ter um relacionamento bem sucedido, só se aconselhe com pessoas que tem mais de 10 anos de casado ou mais, se aconselhar com quem não pensa ou que não tem uma vida a dois, só irá atrair pensamentos e conselhos negativos para a sua vida.
Cada um só oferece o que tem.

Inserida por RobsonWilliamJr

A parideira brasileira
Nascida no interior.
Teve 10 crianças sadias
Porém, nenhuma prestou.
Mas isso tem solução.
Por ser mulher do sertão
Mais 10 ela fabricou.

Inserida por paulinhoalves

⁠Há algumas décadas atrás, saiu uma pesquisa Norte-Americana comprovando que 10 a cada 10 Americanos, eram, de certa forma, loucos.
Daí a pesquisa concluiu que na verdade todo ser humano em si, tem algum tipo de distúrbio mental.
Inclusive você, que está lendo isso! Se desconfiava que não batia muito bem, agora tenha a ABSOLUTA CERTEZA rs.
Você não está sozinho

😸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Espécie rara e em extinção!
Vede o tolo, não é uma coisa nem outra.

✨🦉✨

Às 10h59 in 24.02.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Dama do Luar,
Tem a inteligência de um Corvo.
Lucius, tem a Sabedoria de uma Coruja!

Às 10:26 in 07.06.2025
🪄🦉🪄

Inserida por FabioSilvaDN