Mensagens de Ânimo e Coragem
Falta coragem em todos para dizer o que realmente Pensam e falta caráter para mostrar quem realmente são.
O para sempre é infinito, e é preciso coragem para fazer declarações que representam tal grandeza.
Okay ?
Okay.
Uma forma simples de se dizer o quanto ama uma pessoa, simples, sem ser tão pesada e sem ferir ninguém.
- A culpa é das estrelas.
00:01
A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração.O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada,por isso se faz necessário o equilíbrio mente,coração,alma.
A Coragem é um preço muito alto que se paga, para alcançar a Felicidade desejada... A Vida tem um Sentido, a Vida É, uma Razão.
Mudaria meu caminho sim,
se você tivesse um pouco mais de coragem
e chegasse um pouco mais perto de mim...
Existem pessoas que não têm coragem de enfrentar a realidade em que vivem. Camuflam o que são, enganam os que as rodeiam, sorri "sorrisos" falsos, são personagens de si próprias e eivadas de aleivosias.
Há pessoas, contudo, verdadeiras, maravilhosas, amigas, que preenchem o nosso mundo e o nosso dia a dia. (frann).
Precisamos de coragem para enfrentar o que virá, e, o que quer que seja, saber que não durará para sempre. Nada dura para sempre. Nem dor, nem alegria, nem mesmo a vida. É necessário que aceitemos o fato de que a coisa só será alcançada exatamente como queremos se fizermos.
Então, se optarmos por delegar os resultados serão de alguma forma diferentes daqueles que esperávamos. E precisamos aprender a aceitar o fato. Se temos força o suficiente para assumir responsabilidade por nossos fracassos, bem como nossos sucessos, então nosso auto-respeito é alimentado e cresce.
Quando nos unirmos aos outros para a força e apoio mútuo, teremos que desenvolver a coragem para coexistimos.
Só depende de nós darmos aos relacionamentos uma chance.
Não há nada maior na vida do que amar e ser amado, pois amar é a principal das experiências.
E eu te disse: ENFRENTE! E era do verbo enfrentar, tinha a ver com coragem... Mas você optou pelo EM FRENTE com a 'preposição' de um verdadeiro covarde, e seguiu...
Use a fé e o amor para combater todos os inimigos e, com toda a coragem do mundo, aceite a vida como ela é.
Tinha aprendido a lei das conquistas...
Tinha tido tanta coragem,
Tinha sido tantas vezes forte.
Lembrou dos tempos em que sobrevoará todo aquele espaço,
naquele lindo e lugar distante.
Sentiu-se, mais uma vez como sempre foi
só...
más,
águias não voam em bandos!
sentiu saudade, olhou para o sol que se punha
lá no horizonte.
Sentiu-se atraída,
quis voltar.
Olhou para o por do sol...
pensou!
Desta vez seria mais fácil,
não tinha mais medo.
Tinha aprendido a rota.
sabia o caminho das estrelas!
...
A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.
E se der medo... finge que tem coragem e vai com medo mesmo. Se der ansiedade... finge que tá tranquilo e vai ansioso mesmo. Se tá cansado... finge que tá bem e vai cansado mesmo. Se está sem paciência... respira fundo e vai assim mesmo. O importante é não parar, não parar.
Todos os dias tropeço nas minhas fraquezas...Sempre deixo pra manhã aquilo que minha coragem tem medo...Um dias desses eu ainda vou cobrar de mim uma atitude mais ousada, um tiro de largada, um ponto final neste lance de "amanhã eu vou ser feliz!".Vou deixar de lado a razão, as dúvidas e vou apostar as fichas em mim...Vou dar a cara à tapa e arriscar tudo só pra se perder o medo, só pra se sentir como é este amanhã que nunca chega!
Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de bom ânimo
- Frases motivacionais para funcionários que impulsionam cada colaborador
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
