Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 44843 mensagens de Ânimo e Coragem

Chega uma hora na vida que, de tanto a gente insistir a gente tem que tomar coragem de olhar pra ela e dizer: Então tá.

Inserida por dmendes81

Perguntas que não tenho coragem de fazer a amigos de dez anos de convivências, pessoas que conheci a duas semanas me perguntam.

Inserida por GabrielaStacul

Aquele dia em que você é acordada pela vida batendo na sua porta, cobrando coragem e você não sabe de onde tirar.

Inserida por GabrielaStacul

Ser você mesmo e expressar o que sente é um ato de coragem, o que verdadeiramente é para poucos. Ridículo é não saber o que quer e ficar se escondendo atrás de frases prontas sem personalidade para mostrar a que veio...

Inserida por LEANDROCK

Nos seus olhos só consigo ver a sua fraqueza por trás do que você chama de coragem.

Inserida por laurindashwafaty

E cá estamos nós,amaldiçoando meio mundo por não ter coragem de adimitir o quão medíocres também fomos,somos e seremos.
Não me leve a mal,mas eu quero que tudo exploda e se desfaça.
Pessoas passam rápidas como cometa.Transformam-se em um espectro na sombra do tempo.
Estar totalmente desconectada do mundo. Sentir-se uma visitante perdida num caos de bizarrices. Normal.
Mas, por favor, sem grandes enfeites.
Basta ser simples e eterno,assim como aquelas páginas amarelas. Caso você fique.

Inserida por rafaellakristinne

" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."

Inserida por Epena

O medo paralisa e nos prende a situações mal-resovidas.
Precisamos ter força e coragem para desafiar o medo e seguir em frente.

Inserida por N4m9A6L5

Louca ? Não, só disse oque ném você teve coragem!
Que me chamem de louca, de doida de pertubada, mais nunca de mintirosa !

Inserida por AliciaOliveira

Em tempos de paz a coragem, a honra e o respeito à vida perdem o seu devido valor.

Inserida por renew

Madrugada

De madrugada os medos aparecem,
E a coragem foge,
Por esse mundo a fora.


De madrugada a saudade intensifica,
A dor vivifica,
E a vida vai embora.


De madrugada minhas palavras se repetem,
A dor não se cede,
E um pleonasmo se sucede.


De madrugada eu desejo você perto.
Decerto.

Força, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é força sim! Mostra que você tem coragem de botar tudo pra fora e lutar!

Inserida por Fernanda07

A coragem aliada à valentia pode muito, desde que não desprovida da noção de seus limites!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A coragem e a covardia são verso da mesma moeda, se não se está em um está em outro.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O evangelho é para quem tem coragem, tem decisão, para quem conhece o Deus que serve, não é para frouxos

Inserida por AdrianoSousa

Cansei do meu medo e pior não consigo alimentar minha coragem.
Sofro por não ser quem gostaria e ninguém percebe que o que é certo pra eles pode não ser pra mim. Não preciso de ir num médico, só preciso ser livre.
Ninguém precisa ter medO. Eu tenho juízo. Só não quero viver no meu mundinho. QUERO A REALIDADE... Ou melhor, não quero, preciso!!

Inserida por wendelly

Para voar alto,è preciso ter coragem de encarar o abismo que está em nossa frente, e abrir as asas.

Inserida por madaborba

Não ter coragem de dizer o que sente não é covardia. Covardia é não sentir e mesmo assim dizer.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Perdas em nossas vidas são inevitáveis. O que nos resta é ter força e coragem para saber lidar com esses momentos. Momentos que parecem se eternizar pela dor e sofrimento que causam. Não se desespere se a cura para isso demorar, porque apenas o tempo trará novas alegrias e ti mostrará que deves continuar!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Força para enfrentar os problemas, fé para superar as barreiras, coragem para vencer os limites e amor para curar as feridas, só peço isso.

Inserida por NOSC