Mensagens de Ânimo e Coragem
Quem vocês dizem que eu sou? Tu me amas? Porque me persegues? O que queres que Eu te faça? Quantos Pães vocês tem? As perguntas de Jesus aos homens não lhe revelavam algo desconhecido, mais mostrava aos próprios homens algo despercebido em seus corações.
"O que queres que eu te faça"? Lucas 18.36.
"Queres ficar são"? João 5.6.
Em alguns casos, antes de começar a ajudar alguém, comece perguntando se ele está disposto a desistir das coisas que o estão fazendo sofrer.
Você não precisa de igreja; a bíblia deve ser atualizada; seu corpo, suas regras; faça o que quiser e seja feliz. Ah! Essa história de Jesus voltar é balela de crente; aproveite a vida.
Diabo, o pai da mentira.
Que o nosso voto jamais faça um traficante sorrir, presidiários festejarem, criminosos aplaudirem e corruptos celebrarem.
Qualquer um que faça uma leitura cuidadosa das doutrinas calvinistas e das Escrituras, perceberá facilmente que as doutrinas calvinistas se contradizem, contradizem a bíblia, e que as explicações que eles tentam oferecer não explicam coisa alguma, a não serem narrativas falaciosas.
As minhas lágrimas serve de apoio para encontrar um novo amor. Que me corresponda e faça o meu coração a sorrir novamente!
O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.
Não sei mais o que escrevo, talvez algo que me faça sentido, ou que me falhe, que me encontre ou que me escape, que fingi por tanto não sentir, que agora neste papel mesmo sem te dizer eu digo que sou tudo que me foge, tudo que me retém, tudo que me invade, transborda e se perde, tudo que escancaro num sorriso, que oculto num choro sem som, só parte do que transpareço, nem um terço do que voce se propõe a ver, porque metade de mim é o que omito e a outra é o que me rasga o peito.
Faça um favor a você mesmo, indigne-se, exploda, se expresse, contrarie alguém, ria de algo triste ou sem graça, chore no meio de uma piada, arrisque e se renove, mesmo que seja criticado, só não seja a pessoa que se afoga por nada dizer, por medo de ser ridículo ou incrível.
• ‘Torna-te o que és!’
Alguns têm interpretado Ezequiel 37 como se fosse um livro de poesias. Não faça isso! Ezequiel 37 é um capítulo sobre a misericórdia de Deus para um povo pecador e rebelde, e não uma obra Poética.
Você que me deve um dinheirinho, mas está com vergonha de olhar para minha cara. É simples, faça um Pix.
Quer fazer sua esposa ou namorada feliz? Faça uma transferência de R$ 2000,00 para a conta dela. Acredito que isso seja uma demonstração mais significativa de cuidado do que simplesmente dar um buquê de flores.
Nunca deixa de viver sua vida para agradar às vontades dos outros. Faça o que você acha que é importante para você.
FAÇA UMA MURALHA...
Se alguém te atirar pedras, use-as como alicerces para fazer tua muralha…
Assim chegará o dia em que as pedras arremessadas sofrerão o impacto
e voltarão com mais força para quem as atirou…
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases para Animar uma Pessoa
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Ânimo
