Mensagens de Animo

Cerca de 40010 mensagens de Animo

⁠Você não sabe o poder que a oração tem, como ela te preenche e te dá coragem para viver um dia de cada vez. Te da serenidade em momentos que você acreditava que ia cometer um loucura ou surtar.
Enfim, a oração tem uma força maravilhosa e regeneradora.
Experimente você também ter um contato direto com o Deus da sua compreensão
Hoje o meu maior barato é rezar e meditar.
Qual o seu?

Inserida por cristovao_volkweis

⁠Não permita que a "recusa" alheia determine o seu valor, poucos são os que tem coragem de dizer "sim" ao amor.

Inserida por danimoscatelli

A todos é dada a oportunidade⁠ de existir, mas poucos têm coragem pra viver e amar a vida.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Me chamaram de audacioso, mas muitos queriam ter a coragem e a audácia que eu tive de recomeçar!...

⁠É necessário coragem para amar sendo vulnerável e imperfeito mostrando a realidade de ser perfeitamente
humano.

Inserida por jonatasmoura

⁠Siga seu coração

Declarar-se...
Expressar seu amor a alguém
A coragem de dizer o que sente
Sem receio por ninguém

Somos contidos, calados...
Temos receio de dizer o sentimos
Com medo de uma rejeição
Impedindo o sim que gostaríamos

Quantas histórias não foram vividas
Com medo de levar um não
O preço da dúvida por um sim
É maior do que a amargura por um não

Não tenha medo de dizer o que sente
Talvez o trem não volte nesta estação
Decida saltar quando a hora chegar
O trilhos da vida só vão numa direção

Diga sim para o amor
Diga sim para a paixão
Permita viver seus sentimentos
Não desanime com uma rejeição

Inserida por ivanildo_sales

⁠Fracasso não é cair, derrota é desistir.
O medo intimida, mas a coragem enfrenta.
O alvo não é fácil de conquistar,
mas a determinação leva qualquer um a alcançar
a realização dos Sonhos.

Inserida por rogeriomacenaa

Mulheres, seja coragem, sejam pássaros
A liberdade é existente, linda feita a gente
Não pense que o livre abito individual é algo bom
Se uma estiver com as asas quebradas
O seu voo não é completo

⁠A liberdade é uma luta diária
Deixar uma para trás é pensar como eles
Então lute em coletivo por todas
Até por aquela que não crê que estar sendo subordinada
Que possamos lutar pelo direito de fechar o ciclo sem ser violentada
Que possamos combater o intolerável
Que possamos disputar pelos lugares que tenhamos vontade
O voo precisa ter o máximo de mulheres livres
Para libertar outras mulheres com ninho fechado

Inserida por Karolaine_Tavares

⁠O que têm o poder de transformação é a coragem não é o amor, este têm o poder de incentivar a coragem

Inserida por Gracaleal

Sua coragem me dá forças,
⁠para eu continuar!

BN1996
22/11/2020

Inserida por BN1996

⁠Quando achar que perdeu tudo lembra da coragem que ainda está aí dentro de você, coragem de lutar de novo, de fazer o que é correto, coragem de amar e perdoar, coragem de reaprender, coragem de recomeçar...

Inserida por ybloureiro

“Encontre a confiança e a coragem necessária para seguir sempre em frente na certeza de que VAI DAR TUDO CERTO!”

Inserida por agapedobrasil

Falta de coragem?
Se ela mesma tem coragem de te desencorajar, e você, porque não pode persistir?

Inserida por fabio_mateus

⁠Quem crê sempre alcançará seu êxito.
Confie, mas acima de tudo, lute;
Lute com coragem e paciência.
Deus ajuda, mas é preciso fazer nossa parte.
O Sol nasce para todos.

Inserida por DevanirSilva

⁠Você...
Como tem coragem, de abandonar-me.
Sem ao menos te conhecer?
Que coragem você, tem!
De seguir a sua trajetória.
Sem me doar o seu amor.
Covardia, a sua!
Deixar-me com vontade de você!
Sem poder tocar a tua cicatriz.
Que amor é esse?
Que me desola.
Não me deixa na solitude.
Venha, aguardo-te.
No tempo em que o seu coração.
Espera!

Inserida por Shirleimiriam

⁠" Poucos têm a tremenda coragem de enfrentar os seus mais profundos e obscuros medos!"

Inserida por letrasalvarado

⁠Eu queria, eu quero, eu vou
Eu queria ter coragem de encarar seus olhos
Eu queria me expressar e dizer o que sinto
Eu queria não ter medo
Eu queria
Eu quero que você seja minha primeira visão do dia
Eu quero ficar te admirando enquanto sorri
Eu quero te acalentar em meus braços em um momento de tristeza
Eu quero
Eu vou gritar o mais alto, o quanto te amo
Eu vou rir de nossas piadas
Eu vou te fazer feliz dia após dia
Eu vou

Inserida por LordFrei

Se você não tem coragem de dizer algo a alguém, jamais deve dizer nas mídias sociais.

Inserida por NinoCarneiro

Pseudomoda

Fácil seria se tu me odiasses,
mas não tenho a coragem necessária
para adotar outras faces.
Te quero bem perto e bem longe, emoção hilária
esta! Tu já estás imersa em meu ser
e canta numa distância saudosista. O que adianta
te querer como quero, se essa mista
vontade-amor-dor já é finalista
nesse concurso de identidades não-santas?
Berrantes, eufóricas, barrocas, eu-fora
do eu-dentro. Adentro o pseudo-eu
que sou eu mesma. Perco-me nesse desfile
cruel, frio, pegajoso, estridente.
Pois não sou nada,
mas sou todas concorrentes.

Inserida por sinestesiam

Abdicar dO ser TERRORISTA…

A TI que abdicaste, de um desses, seres;
Felicito a coragem, que em ti tens;
Por ver a força tida pra venceres;
Os males tão tidos, onde a nós vens!

Bens hajas, por a vida em ti escolheres;
Bem hajas, pela coragem tão tida;
Num ver, em que existias pra morreres;
Tal como, só pra cá destruir vida!

Que alegria me dás, meu primo e IRMÃO;
Por essa atitude, em ti teres tida;
Neste viver de rápido passar!...

Porque ela irá pra ti, ser SALVAÇÃO;
Tal como o início da luta vencida;
Por teres visto que há; na PAZ, lutar.

Com ALEGRIA por ti e por tod@s nós;

Inserida por manuel_santos_1